Página 1 de 67 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 665
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    Reconhecimento de vozes

    Eu não sei se já tem um tópico para isso, mas caso não tenha estou criando este aqui. É um tópico para reconhecimento de vozes. Sabe aquela ponta que você quer muito saber quem foi que fez numa determinada produção, ou mesmo aquele dublador mais novo cuja voz você não conhece não tão bem e gostaria de saber quem é? Bem, poste aqui neste tópico e a gente pode tentar sanar as dúvidas.

    Caso já haja algum tópico com esta finalidade, e creio que não haja, por favor moderação tranquem este.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    E para começar, para os que sabem e não sabem disto, mas há algumas semanas o Discovery Kids transmitiu o longa Serviço de entregas da Kiki com uma redublagem feita pela Vox Mundi. Postaram alguns trechos dublados dessa versão no Planeta da Dublagem mas é pouca coisa. Pra quem se interessar e conseguir identificar as vozes que ainda não foram identificadas, aqui está o link:

    https://pt-br.facebook.com/planetada...45270885525647

    Se for pra falar da voz da Kiki, eu diria que parece ser Gabriela Milani ou a Michelle Giudice. Mas não dá pra afirmar com certeza absolutamente nada, ainda mais com essa gravação de tamanha qualidade.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/01/17 às 10:19.

  3. #3
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Finalmente encontraram a dublagem paulista do filme.
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Finalmente encontraram a dublagem paulista do filme.
    Não foi a dublagem inteira, apenas alguns trechos filmados por celular. Já identificaram os personagens da Isabel de Sá, do Pier Marchi e da Bianca Alencar.

    Nesses trechos filmados é possível ouvir bastante da voz da Kiki, mas ninguém descobriu quem fez ainda.

    Ah sim, revi a postagem e sei à que você se referia. Esse link né? https://drive.google.com/file/d/0B1M...gxSDl4TFk/view

    Reconheci o Renato Soares na voz do radio no início. A mãe da Kiki é a Suzy Pereira, o pai dela é o César Marchetti e a Dora é a Gessy Fonseca.

    A propósito, a Bruxa Sênior é a Michelle Giudice(e não a Bianca como comentaram no facebook). Logo, não pode ser a voz dela na Kiki. A Bianca por sua vez eu tenho a impressão de ter ouvido entre as amigas da Kiki que aparecem no início. Será que a voz da personagem não seria da tal Ana Carolina Lotto? Eu não conheço a voz dela, mas ela dubla muito na Vox Mundi pelo o que eu sei, então sei lá. A voz da Kiki ainda me lembra a da Gabi Milani, mas não tenho a menor certeza de quem possa ser.

    E ainda vale observar que o filme tem muito vozeiro com vozes infantis principalmente. Tenho quase certeza que ouvi o Lipe Volpato e imagino que outros dubladores jovens que trabalham muito na Vox Mundi, como a Anna Giulia Chantre, Bia Dellamonica e etc também estejam nessa dublagem.

    Aliás, falaram da voz do Jiji ser o Vagner Fagundes no Facebook, mas não consigo ouvir isso no personagem. Parece outro dublador que não ele, só que eu também não consigo dizer quem seja.

    Ah sim, ainda ouvi o Dado Monteiro no policial que aparece no início, o Nestor Chiesse no repecionista do hotel, e a Rosa Maria Baroli e o Luiz Carlos de Moraes no vozerio. Na hora que apareceram o Ket e a mãe dele me pareciam respectivamente a Letícia Celini e a Letícia Quinto.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/01/17 às 11:57.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    @Tommy Wimmer postei o elenco dessa redublagem no Dublapédia com as vozes que consegui reconhecer. As únicas que deixei com interrogação foram as da própria Kiki e também e do Jiji. O resto eu imagino que tenha acertado as vozes de ouvido.

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ce)-Redublagem

    Não pus alguns dubladores, que apontei no meu post acima, por não ter 100% de certeza que estejam na dublagem. Mas tenho 99% de certeza que estão.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/01/17 às 18:04.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Bom, enquanto não reconheceram ainda as vozes da Kiki e do Jiji na redublagem, alguém teria a sabedoria para me informar quem é a voz da Marnie no outro longa do Ghibli "As Memórias de Marnie"?

    http://megafilmesonline.net/as-memor...arnie-dublado/
    (A partir de 31:40)

    Este longa por sua vez foi dublado na Woodvídeo.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Eu não consegui reconhecer o dublador do Chadwick Boseman, protagonista de Get On Up - A História de James Brown. Depois de assistir ao filme, vi mais produções dubladas na Vox Mundi, mas não identifiquei a voz em nenhuma produção.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Eu não consegui reconhecer o dublador do Chadwick Boseman, protagonista de Get On Up - A História de James Brown. Depois de assistir ao filme, vi mais produções dubladas na Vox Mundi, mas não identifiquei a voz em nenhuma produção.
    E de novo a Vox Mundi com mais uma dublagem onde o protagonista tem um dublador desconhecido mas não o resto do elenco.

    Não estou criticando a qualidade dos trabalhos da Vox Mundi, apenas apontando esse fato. Jiji e James Brown. Qual será o próximo?

  9. #9
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Podemos perguntar pros diretores atuais da Vox Mundi: Eleonora Prado, Flora Paulita, Francisco Brêtas, Jussara Marques, Lúcia Helena, Luiz Laffey, Orlando Viggiani, Paulo Porto, Renato Soares, Rosa Maria Baroli, e/ou Úrsula Bezerra. Um desses deveria ter a resposta.
    Última edição por Tommy Wimmer; 07/01/17 às 11:47.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    https://www.youtube.com/watch?v=R5CTgzAwkeg

    Há tempos que procuro saber quem é o dublador do no video acima (neste, nos 0:08 ele dubla o amigo do Jackie Chan).
    Se souberem o nome desse dublador, agradeço.

Página 1 de 67 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5759
    Último Post: 26/03/24, 15:08
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •