Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
Avô é o Ricardo Rossatto única certeza. nunca que é o Santana ele nem dubla na MG...

Pai do Haroldo: Alexandre Drummond

o Tupper parece o Marcus Jr mesmo




não conheço a voz da Mariana direito, a mãe lembra a Claudia mesmo. tbem não tenho certeza se é o Juarez.
Alexandre Drummond? Bem que eu achei a voz do pai do Haroldo familiar. Deve ser ele mesmo.

Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
O Tupper é o Marcus Jr.

A mãe do menino lá acho que nem é a Cláudia Riccart, só fiz um palpite meio descompromissado mesmo, sobre o Ricardo e a Mariana já estou mais segura.
Eu perguntei pra Cláudia (que, aliás, é Ricart e não Riccart), pro Marcus, pro Ricardo e pra Mariana se eles dublam esses personagens, agora é torcer pra eles responderem.
Também espero resposta pra isso, aliás:



Edit: Eu ainda quero saber, mencionam o nome da mãe do Kiawe ou não, afinal? Não quero ter que reassistir o episódio todo pra descobrir.

Edit 2: Isso me lembra que ainda não sabemos com certeza quem dubla o Zip no primeiro episódio. Nesse episódio ele é dublado pelo Eduardo Drummond, que dubla o Tupper no primeiro:

Eu lembro de alguém dizer que é o Alexandre Drummond, mas na época eu pensei que fosse o Wirley Contaifer, mas agora que eu parei pra pensar com as informações novas, talvez seja o Marcus Júnior. Já que o Eduardo Drummond passou do Tupper pro Zip, faz sentido que o Marcus tenha passado do Zip pro Tupper. ´-´

Edit 3: Sim, com certeza é o Marcus Júnior dublando o Zip no primeiro episódio. Ele e o Eduardo trocaram de papel nesse episódio.
Ah, e descobri que, na versão americana, os membros da Equipe Skull são chamados Tupp (Tupper), Zipp (Zip) e Rapp (Wrap). Será que vão manter os nomes americanos na versão brasileira, ou vão mudar? Que na dublagem do Sol e Lua estão traduzindo maioria dos nomes, mas os deles podem estar entre os que não serão traduzidos.