Página 18 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 665
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    temos que ver com o pessoal aqui do fórum ou ao menos os desse tópico aqui se alguém consegue adivinhar as vozes podemos esperar que alguém veja isso e responda ou podemos aensas citar nomes tipo @Reinaldo ou então @taz como um exemplo pra vermos se alguém ve isso e responda.
    escutei um pouco não consegui ouvir quase nada pelo áudio estar ruim. fica difícil reconhecer algo se a dublagem não é original como deu a entender pelo comentário do Taz.

  2. #172
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    escutei um pouco não consegui ouvir quase nada pelo áudio estar ruim. fica difícil reconhecer algo se a dublagem não é original como deu a entender pelo comentário do Taz.

    o cara que postou o vídeo originalmente se esqueceu de remasterizar a fita,não sabemos se a dublagem foi feita em estúdio ou não acho que algumas vozes de lá eu já ouvi só não sei aonde.

  3. #173
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    escutei um pouco não consegui ouvir quase nada pelo áudio estar ruim. fica difícil reconhecer algo se a dublagem não é original como deu a entender pelo comentário do Taz.
    temos que ver com o resto do povo ver se alguém aqui tem alguma informação tipo [MENTION=2967]SuperBomber3000[/MENTION] [MENTION=5501]Tommy Wimmer[/MENTION] [MENTION=7250]Daniel Cabral[/MENTION], eu preciso ver se alguém é capaz de reconhecer as vozes pois apesar do que o autor do vídeo que foi quem postou o vídeo original e comprou a fita disse,eu sinto que já ouvi essas vozes além de que como o taz disse a interpretação parece ter sido feita por alguém que sabe dublar então é capaz desse curta ter sido dublado em algum estúdio precisamos ver se alguém possui alguma informação sobre isso.

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417


    Aos 0:45 s, quem é a voz do Dekisugi?



    Agora, aos 1:44 s, quem é a voz do Sr. S?

  5. #175
    Juniorbf41
    Guest
    http://youtube.com/watch?v=FmZm9biW67w

    alguém ai consegue catalogar as vozes.

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    http://youtube.com/watch?v=FmZm9biW67w
    alguém ai consegue catalogar as vozes.
    Vc quer que alguém diga todas as vozes que participam do filme?

    Já tem algumas informações postadas no tópico sobre as dublagens do desenho, já é um bom começo. Na verdade esse tópico tem um interesse mais focal, tipo 'quem é a voz de fulano?', por exemplo.

  7. #177
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Vc quer que alguém diga todas as vozes que participam do filme?

    Já tem algumas informações postadas no tópico sobre as dublagens do desenho, já é um bom começo. Na verdade esse tópico tem um interesse mais focal, tipo 'quem é a voz de fulano?', por exemplo.
    as informações lá são pouas e incompletas.

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    como assim ?
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    as informações lá são pouas e incompletas.
    Acho desnecessário postar aqui, afinal já tem isso em outro tópico. Eu disse acima que lá já haviam informações sobre o filme. estão incompletas sim, óbvio, mas já é um começo. Por exemplo sabemos, que tem Nair Amorim, Carmen Sheila, Nelly Amaral, Juraciara Diácovo e Ruth Schelske na dublagem do filme. Ficou faltando a voz do Charlie Brown, que eu suspeito que seja a Selma Lopes, mas não tenho certeza. Sugiro que você assista um desenho chamado Vale dos Dinossauros dos anos 70 da Hanna-Barbera, ele é fácil de encontrar, nesse desenho a Selma Lopes dubla a Kim Butler, a esposa do pesquisador e mãe da garota e do garotinho. Dá uma olhada lá e compara.

    E só pra ficar claro, o que eu havia falado antes, eu creio que o intuito do tópico seja reconhecer as vozes de alguns personagens. Não é pra 'encomendar' elencos completos. Tipo esse filme do Charlie Brown é do tamanho de uma película comum, algo em torno de 1h20m de duração. Quer dizer, é bastante tempo. Mas isso é só a minha opinião. Se achar que estou errado, por favor desconsidere.

  9. #179
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho desnecessário postar aqui, afinal já tem isso em outro tópico. Eu disse acima que lá já haviam informações sobre o filme. estão incompletas sim, óbvio, mas já é um começo. Por exemplo sabemos, que tem Nair Amorim, Carmen Sheila, Nelly Amaral, Juraciara Diácovo e Ruth Schelske na dublagem do filme. Ficou faltando a voz do Charlie Brown, que eu suspeito que seja a Selma Lopes, mas não tenho certeza. Sugiro que você assista um desenho chamado Vale dos Dinossauros dos anos 70 da Hanna-Barbera, ele é fácil de encontrar, nesse desenho a Selma Lopes dubla a Kim Butler, a esposa do pesquisador e mãe da garota e do garotinho. Dá uma olhada lá e compara.

    tudo bem vou procurar

  10. #180
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho desnecessário postar aqui, afinal já tem isso em outro tópico. Eu disse acima que lá já haviam informações sobre o filme. estão incompletas sim, óbvio, mas já é um começo. Por exemplo sabemos, que tem Nair Amorim, Carmen Sheila, Nelly Amaral, Juraciara Diácovo e Ruth Schelske na dublagem do filme. Ficou faltando a voz do Charlie Brown, que eu suspeito que seja a Selma Lopes, mas não tenho certeza. Sugiro que você assista um desenho chamado Vale dos Dinossauros dos anos 70 da Hanna-Barbera, ele é fácil de encontrar, nesse desenho a Selma Lopes dubla a Kim Butler, a esposa do pesquisador e mãe da garota e do garotinho. Dá uma olhada lá e compara.

    E só pra ficar claro, o que eu havia falado antes, eu creio que o intuito do tópico seja reconhecer as vozes de alguns personagens. Não é pra 'encomendar' elencos completos. Tipo esse filme do Charlie Brown é do tamanho de uma película comum, algo em torno de 1h20m de duração. Quer dizer, é bastante tempo. Mas isso é só a minha opinião. Se achar que estou errado, por favor desconsidere.

    então todos os reconhecimentos de vozes envolvendo snoopy\Charlie brown devem ser feitos naquele tópico então ?

Página 18 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5842
    Último Post: 21/04/24, 13:08
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •