Página 35 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 665
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Entendo, realmente é difícil atestar a veracidade de tais informações se a gente nem tem a dublagem completa, mas acho que como dificilmente veremos elas completas, ir no achismo não seria tão inapropriado assim.
    Eu acho muito difícil falar sobre uma coisa que eu não conheço - rs. Teria que ver, pesquisar, é uma coisa que demanda tempo, e não só tempo, é preciso saber se estão ao alcance do público. De fato algumas dessas dublagens existiram, agora, se os nomes estão creditados adequadamente, eu não faço ideia.

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Olha, mudando de assunto rapidinho, o jornalista de calcinha e sutiã nos primeiros 10 segundos é o Leo Caldas?



    É de uma dublagem de Miami, eu sei disso antes que falem. Mas desde que a Krysna Dias e o Igor Lott se mudaram pra lá tem acontecido uma movimentação de alguns dubladores aqui do Brasil para pegarem trabalhos esporádicos por lá, mesmo que não se mudem definitivamente. No instagram do Igor, em fotos tiradas e publicadas por ele em Miami eu já vi rostos de pessoas como Bruno Mello, Mônica Rossi, Fernanda Crispim, Ramon Campos(esse que eu cheguei à ouvir em uma dublagem de lá com certeza), entre outros. Não me surpreenderia se o Leo estivesse nessa onda também.

    Tanto que dá para ouvir o Igor entre as vozes adicionais aí nesse trailer mesmo. Aliás, continuaram com a extremamente infeliz escalação da Carla Cardoso no Cartman e no Kyle, que agonia.

  3. #343
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Você quis dizer "Fernanda Fernandes", certo?

    sim escrevi errado foi mau.

  4. #344
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Mas ela usa o nome Fernanda Baronne também.

  5. #345
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas ela usa o nome Fernanda Baronne também.

    mas antigamente era só fernanda fernandes viu,

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Como o tópico do Gerações aqui no Falando de Dublagem tá morto, vim postar isso aqui:
    Episódio 8
    Dubladores desconhecidos/não-confirmados:
    ??? como Matt (3:45, o Reinaldo acha que é o Pablo Argollo)

    Episódio 10

    Dubladores desconhecidos/não-confirmados:
    ??? como Cheryl (0:21, talvez a Ana Paula Martins? Agora que eu ouvi de novo não parece)
    ??? como Mordomo (0:59, o @SuperBomber3000 acha que parece o Gutemberg Barros ou o Lauro Fabiano)
    ??? como Fantasma (0:46, o @Phelipe Zulato Tavares acha que parece a Lhays Macêdo)

    Episódio 11

    [Gabriela Medeiros como Júpiter (1:12)
    Alexandre Drummond como Saturn (0:36)
    Dubladores desconhecidos:
    ??? como Cyrus (0:21, acho que é o mesmo dublador do Maxie)
    ??? como Cynthia (1:16, será que é essa Marcela Duarte?)

    Episódio 12

    Dubladores desconhecidos:
    ??? como Charon (0:20, conheço o dublador mas não lembro o nome)
    ??? como Buck (0:48)
    vamos aos que eu vi e revi. até o ep 12.

    - Não reconheci a da Lorelei
    - pra mim é o Pablo na Matt sim.
    - Jupiter fiquei na dúvida se é a Gabriela e o Saturn não é o Alexandre não (é o de cabelo branco?)
    - Mordomo pra mim é o Ricardo Rossatto como o Taz comentou antes.
    - Cheryl não é Ana Paula Martins, lembra a voz da Tatyane Goulart
    - não é a Lhays na fantasma.
    - não reconheci o Charon nem o Buck
    - Cynthia não é a Marcela Duarte

  7. #347
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vamos aos que eu vi e revi. até o ep 12.

    - Não reconheci a da Lorelei
    - pra mim é o Pablo na Matt sim.
    - Jupiter fiquei na dúvida se é a Gabriela e o Saturn não é o Alexandre não (é o de cabelo branco?)
    - Mordomo pra mim é o Ricardo Rossatto como o Taz comentou antes.
    - Cheryl não é Ana Paula Martins, lembra a voz da Tatyane Goulart
    - não é a Lhays na fantasma.
    - não reconheci o Charon nem o Buck
    - Cynthia não é a Marcela Duarte
    Valeu. Saturn é o do cabelo azul, o cabelo branco é o Cyrus, e na verdade ele tem cabelo azul também. Só é um tom diferente.
    E o Buck me lembra o Alexandre ou o Wirley, mas disseram que não é nem um nem outro. Depois de ouvir de novo, acho que pode ser o Pablo.

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Queria mesmo ter certeza de quem faz a voz do Dreyden.

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Queria mesmo ter certeza de quem faz a voz do Dreyden.
    Ainda acho que é o mesmo dublador e do Cyrus.
    Alguém pode pelo menos confirmar se é o Milton Parisi dublando o Maxie ou não?

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Olha, Wikipédia é foda, em português qualquer um edita e tem cada absurdo. Tem um elenco paulista de Ducktales mesmo, que parece que foi tirado aqui do Dublanet do tópico 'E se fosse dublado em Sampa'. Ainda por cima inventaram uma tal de dublagem original da HR de CDZ dos anos 80, na wikia de CDZ. Inclusive fui quem escreveu um comentário na página da dublagem atestando a inexistência dessa dublagem, se não fosse isso o elenco estava lá até hoje (com Carlos Campanile e Tatá Guarnieri dublando na Herbert Richers nos anos 80! O Tatá nem dublava naquela época que escreveram que foi feita a tal dublagem, começou no fim da década).

    Eu vou tentar avisar ao Reinaldo pra não aprovar o tópico. Da próxima vez, mais cuidado.
    E suspeito em insistir em manter nesse site da encicoplédia de CDZ que foi dublado na HR e tirando os creditos de lá do elenco de dubs que talvez quem fez o cast dos nomes errou a escalação dos dubs cariocas.

    Pra saber a verdade ou mentira tem que ir pra essas fontes pessoais que são nessa teoria;

    A toei já teve suas produções na programação da globo nessa época nos anos 80 e começo dos anos 90 e pelo que sei existiu alguns tosakustus como nacional kid, space cop, bicrorssers, gaban. Pode ser acho nesse tempo dos tokus na globo a toei pode ter oferecido a rede globo o anime CDZ e por isso ter adquirido a emissora que distribuia produções nacionais e estrangeiras com vhs da globo filmes e podia ser só tentativa de lança o CDZ em home video ou tv e pode ter contrato em desistir do anime com dublagem da herbet richers em troca por um dos tokus. Acho perguntando pra possiveis atuais e Exs funcionarios que coloca as fitas da emissora e diretores da tv globo saberiam responde.

    Ou algum fã ir falar com um dos elenco dos dubladores vivos daquela época do estudio HR se dublaram o anime CDZ no RJ entre os anos 80 e 90.

    E detalhe que a globo já comprou alguns outros animes sem exibi e como as vision of esccaflowne, gundan wing e outros que estão na geladeira da emissora e por isso pode ter acontecido com CDZ.

    E lembrando que um ex diretor da extinta tv manchete que é eduardo miranda falou em entrevistas que a globo foi a primeira emissora aberta que não quis, e desistiu do CDZ dito pelo distribuidores da samtoy em 1994 e nessa outro época a toei dividia com esse ex distribuidor da espanha os direitos do anime pelo brasil.
    Última edição por CLaudioST; 23/05/17 às 11:12.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 35 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5763
    Último Post: Hoje, 03:40
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •