Página 36 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 665
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E suspeito em insistir em manter nesse site da encicoplédia de CDZ que foi dublado na HR e tirando os creditos de lá do elenco de dubs que talvez quem fez o cast dos nomes errou a escalação dos dubs cariocas.

    Pra saber a verdade ou mentira tem que ir pra essas fontes pessoais que são nessa teoria;

    A toei já teve suas produções na programação da globo nessa época nos anos 80 e começo dos anos 90 e pelo que sei existiu alguns tosakustus como nacional kid, space cop, bicrorssers, gaban. Pode ser acho nesse tempo dos tokus na globo a toei pode ter oferecido a rede globo o anime CDZ e por isso ter adquirido a emissora que distribuia produções nacionais e estrangeiras com vhs da globo filmes e podia ser só tentativa de lança o CDZ em home video ou tv e pode ter contrato em desistir do anime com dublagem da herbet richers por um dos tokus. Acho perguntando pra possiveis atuais e Exs funcionarios que coloca as fitas da emissora e diretores da tv globo saberiam responde.

    Ou algum fã ir falar com um dos elenco dos dubladores vivos daquela época do estudio HR se dublaram o anime CDZ no RJ entre os anos 80 e 90.

    E detalhe que a globo já comprou alguns outros animes sem exibi e como as vision of esccaflowne, gundan wing e outros que estão na geladeira da emissora e por isso pode ter acontecido com CDZ.

    E lembrando que um ex diretor da extinta tv manchete que é eduardo miranda falou em entrevistas que a globo foi a primeira emissora aberta que não quis, e desistiu do CDZ dito pelo distribuidores da samtoy em 1994 e acho nessa outro época a toei dividia com esse ex distribuidor da espanha os direitos do anime pelo brasil.
    Tudo isso pode ser verdade, mas é meio como 'teoria da conspiração', é muito difícil de provar. O que sabemos oficialmente sobre a história de CDZ é o que está em todos os fan-sites da série, e que isso que eu coloquei na página.

    O relato é inconsistente, veja, a série nem sequer se chamaria CDZ se tivesse sido dublada em 1986 como eles dizem, esse é o nome que foi adotado na França.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Ainda acho que é o mesmo dublador e do Cyrus.
    Alguém pode pelo menos confirmar se é o Milton Parisi dublando o Maxie ou não?
    Acho que não, as vozes são diferentes. A voz do Dreyden é bem diferente mesmo, é uma voz mais madura. A do Maxie, desde a primeira vez que eu vi, eu achei parecida com a voz do Thiago Fagundes, só que usando um tom mais grave. Eu não conheço a voz do Milton Parisi, só vi umas vezes em Steven Universo, e ele faz uma voz meio Homer Simpson.

    Tem certeza que o Saturn é o Alexandre Drummond?

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho que não, as vozes são diferentes. A voz do Dreyden é bem diferente mesmo, é uma voz mais madura. A do Maxie, desde a primeira vez que eu vi, eu achei parecida com a voz do Thiago Fagundes, só que usando um tom mais grave. Eu não conheço a voz do Milton Parisi, só vi umas vezes em Steven Universo, e ele faz uma voz meio Homer Simpson.

    Tem certeza que o Saturn é o Alexandre Drummond?
    Pra mim parece o Alexandre.

  4. #354
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155


    Tenho a impressão de ter ouvido a Adriana Torres nesse filme.

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post


    Tenho a impressão de ter ouvido a Adriana Torres nesse filme.
    Acho que a Adriana Torres não participou dessa dublagem, porque é uma dublagem paulista. O Borges de Barros dubla o velho Texugo (Cornelius).

  6. #356
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Ah, talvez fosse a Jussara ou a Bullara.

  7. #357
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Tudo isso pode ser verdade, mas é meio como 'teoria da conspiração', é muito difícil de provar. O que sabemos oficialmente sobre a história de CDZ é o que está em todos os fan-sites da série, e que isso que eu coloquei na página.

    O relato é inconsistente, veja, a série nem sequer se chamaria CDZ se tivesse sido dublada em 1986 como eles dizem, esse é o nome que foi adotado na França.

    e quem garante que se chamava CDZ na dublagem da herbert richers,a julgar pelo o que o claudio disse ate é possível que isso seja realmente verdade,mas as chances disso são bem poucas e mesmo que seja verdade,provavelmente deve estar tudo perdido pois eu duvido muito que a globo iria deixar guardada tanto tempo na emissora já deve ter estragado e mesmo que não tenha ainda sim,a globo nem tem mais direitos mesmo que tivesse mantido as fitas ainda sim ne viu.

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    CDZ foi lançado no Japão em 1987, e só começou à ser exportado pra fora em 89 se não estou errado, chegando em alguns países asiáticos e também na França primeiro. E na América Latina só chegou em 1993 e depois em 1994 aqui na Manchete.

    Dado esse cenário, eu acho que, na prática, é impossível haver uma "dublagem dos anos 80 da HR" de CDZ, quando o anime só foi lançado no Japão no final da década em questão e só começou à ser exportado pro resto do mundo ainda poucos anos depois disso, quase no início dos anos 90.

    P.S.: não responderam a minha dúvida se era ou não o Leo Caldas naquele vídeo que eu postei, ainda na página 36 :/

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    CDZ foi lançado no Japão em 1987, e só começou à ser exportado pra fora em 89 se não estou errado, chegando em alguns países asiáticos e também na França primeiro. E na América Latina só chegou em 1993 e depois em 1994 aqui na Manchete.

    Dado esse cenário, eu acho que, na prática, é impossível haver uma "dublagem dos anos 80 da HR" de CDZ, quando o anime só foi lançado no Japão no final da década em questão e só começou à ser exportado pro resto do mundo ainda poucos anos depois disso, quase no início dos anos 90.
    Pois é, o pessoal parece que não entende isso.

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    P.S.: não responderam a minha dúvida se era ou não o Leo Caldas naquele vídeo que eu postei, ainda na página 36 :/
    reposte aqui acho mais fácil.. ele tem um video de portfolio com alguns trabalhosvou ver se acho pra por aqui.

Página 36 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5828
    Último Post: Hoje, 17:59
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •