Página 10 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 665
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, é a do DVD. E ele tem mais falas mais para o início do filme(o trecho que eu apontei é no final). Dá pra notar que é um dublador mirim, resta saber quem era o dublador mirim em questão, tendo como parâmetro o fato da dublagem ser de 99.
    lembro que não reconheci na época, também nem tenho idéia de possiveis nomes. talvez o Gabriel Noya que tinha voz de criança nessa época.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    lembro que não reconheci na época, também nem tenho idéia de possiveis nomes. talvez o Gabriel Noya que tinha voz de criança nessa época.
    O Gabriel Noya esteve nessa dublagem, mas dublando outro dos garotos, o Takashi no caso, que é o mais magrinho. O Masaru é que não se sabe quem dublou, procurei no Dublapédia e em outras fontes e nada até hoje.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    E somando ao meu contingente de dúvidas, aqui vão duas ou pouquinho mais complicadas:

    No caso, o anime Ghost Hound, eu estava reassistindo e até vou atualizar o tópico do Dublapédia com algumas correções, mas, no episódio 16 da série aparece a personagem Sanae Oogami, que ouvindo eu diria que foi feita pela Alessandra Merz. No entanto, eu reparei que a voz está um pouquinho diferente de outros trabalhos da Alessandra, e ouvindo com mais atenção eu acabei me lembrando da... Marta Volpiani! Sim, ela mesma. Estou bem mais inclinado à pensar que seja a Alessandra, mas agora estou com essa dúvida. Fora de Chaves tem muito tempo que não ouço a Marta em quase dublagem alguma, então estou "destreinado" de assimilar a voz dela, digamos.

    Infelizmente não tenho vídeos de sites comuns da Internet, só vendo pelo Netflix mesmo, é o episódio 16 da série, em ordem numérica sem contar as temporadas.

    Outra dúvida, ainda na mesma série é a voz do personagem Hiroshi Furusawa, um de cabelo verde e piercings, que aparece nos episódios 14 e também 16. É um dublador com sotaque carioca no caso.

    Há outras vozes mais obscuras na dublagem de Ghost Hound também e algumas eu não consegui reconhecer, mas por hora eu só ponho estas duas em questionamento.

  4. #94
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.354
    Quem Dubla uma Pessoa Chamada Oliver no Documentário Na Cama com Madonna aos 3:08?: https://www.youtube.com/watch?v=doXmmIe1dbA

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Danilo, é o Marcelo Campos

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Alguém sabe quem dubla os personagens rick e morty na partição especial nessa abertura dos simpisons dublado no RJ;



    Meus palpites seja;

    Rick - Marco Ribeiro, Duda Ribeiro, Gustavo Berriel, Marco Moreira com voz caricata

    Morty - Renan Ribeiro, José Leonardo tipo a voz da animação do cão coragem
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Alguém sabe quem dubla os personagens rick e morty na partição especial nessa abertura dos simposons dublado no RJ;



    Meus palpites seja;

    Rick - Marco Ribeiro, Duda Ribeiro, Gustavo Berriel, Marco Moreira com voz caricata

    Morty - Renan Ribeiro, José Leonardo tipo a voz da animação do cão coragem
    O Rick é o Clécio Souto. Já o Morty deve ser Thiago Fagundes ou o Renan Ribeiro talvez, mas não estou nenhum pouco certo.

    Há 3 anos atrás nunca pensaria que diria assim, mas as vozes de Campinas são muito melhores que esse trecho dublado no RJ, meldels.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Rick é o Clécio Souto. Já o Morty deve ser Thiago Fagundes ou o Renan Ribeiro talvez, mas não estou nenhum pouco certo.

    Há 3 anos atrás nunca pensaria que diria assim, mas as vozes de Campinas são muito melhores que esse trecho dublado no RJ, meldels.
    E pelo jeito 99% que você acertou a voz do clecio no rick.

    Se a dublagem de campinas pertence ao netflix ou parte dividida os donos da distribuidora de quem bancou a dublagem. Acho tem chances de Rick e Morty for redublado na tv paga que parece se o canal TBS. Por exemplo e tem algumas series da TBS com dublagem nas cidades de SP e RJ e a mesma serie no site oficial de stream tipo claro video, looker, netflix e outros que parece foi redublado , dublado primeiro em Minas, campinas, miami e outros lugares.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #99
    JamesBond007
    Guest
    Gostaria de saber quem dublou Natalie Portman em Fogo Contra Fogo

  10. #100
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    Gostaria de saber quem dublou Natalie Portman em Fogo Contra Fogo
    Foi a aposentada Noeli Santisteban.
    A minha estratégia é um segredo.

Página 10 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5842
    Último Post: 21/04/24, 13:08
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •