Página 29 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 665
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna Rosa Ver Post
    Mas por que isso significa que não seja a mesma dublagem? É um curta que não tem o pernalonga e a qualidade é parecida.
    Eu estou falando em relação à dublagem ser 'pirata'. Na minha opinião, não parece que seja 'pirata'. Pode ser uma dublagem da BKS. Mas é de se estranhar não ter vozes conhecidas, ao menos um ou outro daria pra saber, mas pode ser sim, tudo é possível nesses casos.

  2. #282
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu estou falando em relação à dublagem ser 'pirata'. Na minha opinião, não parece que seja 'pirata'. Pode ser uma dublagem da BKS. Mas é de se estranhar não ter vozes conhecidas, ao menos um ou outro daria pra saber, mas pode ser sim, tudo é possível nesses casos.
    Ah simmm, acredito que não seja pirata também. Aliás, nunca vi dublagens piratas, no máximo um DVD pirata de Sempre ao Seu Lado que veio sem dublagem PT-BR, só em espanhol, kkkkk.

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna Rosa Ver Post
    Ah simmm, acredito que não seja pirata também. Aliás, nunca vi dublagens piratas, no máximo um DVD pirata de Sempre ao Seu Lado que veio sem dublagem PT-BR, só em espanhol, kkkkk.
    Eu já vi umas dublagens de filme de faroeste, que podem ser piratas. Mas certeza mesmo, nenhuma.

  4. #284
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu já vi umas dublagens de filme de faroeste, que podem ser piratas. Mas certeza mesmo, nenhuma.
    Tem aquele filme né que dizem que foi dublado no Ceará ou em algum outro lugar em que a dublagem não é lá essas coisas. Aliás, só pra deixar claro que acho que não é Ceará, só que foi o primeiro nome que me veio a cabeça.

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna Rosa Ver Post
    Tem aquele filme né que dizem que foi dublado no Ceará ou em algum outro lugar em que a dublagem não é lá essas coisas. Aliás, só pra deixar claro que acho que não é Ceará, só que foi o primeiro nome que me veio a cabeça.
    É, acho que tem mais de um filme com esse tipo de dublagem. E pelo que eu sei é do Ceará mesmo, falam em Fortaleza, capital do estado. Não tenho nada contra o estado, ou os artistas nem nada. Mas a dublagem em si, é de uma qualidade muito tosca. Outros estados do Brasil tbem fazem dublagens assim, eu vi uma que era feita em BH, que eu não curti muito tbem.

  6. #286
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    É, acho que tem mais de um filme com esse tipo de dublagem. E pelo que eu sei é do Ceará mesmo, falam em Fortaleza, capital do estado. Não tenho nada contra o estado, ou os artistas nem nada. Mas a dublagem em si, é de uma qualidade muito tosca. Outros estados do Brasil tbem fazem dublagens assim, eu vi uma que era feita em BH, que eu não curti muito tbem.
    Ah simm, eu falei porque é um que tem no Youtube até.

    Acho que faroeste é o gênero que mais tem filmes B e obscuros junto com o Terror, acho que Terror tem mais mas mesmo assim. Lembro de um filme que parecia ter sido dublado nos anos 2000 e tinha o Ézio Ramos fazendo um cara esquisitão e o Campanille fazendo um mais jovem, o que era estranho porque ele já tava meio velhote nessa época, kkkk.

    EDIT: Lembrei agora que o Ézio faleceu no final dos anos 90 então deve ter sido nessa época, uma das últimas dublagens dele.

  7. #287
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.376
    Assistindo os Episódios Mais Antigos dos Simpsons do Começo dos Anos 90 na Band Dava pra Notar que Tem umas Vozes Desconhecidas nos Personagens Secundários ou nos Personagens Conhecidos Como o Moe, Flanders, Chefe Wiggum, Abu, Entre Outros.

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Assistindo os Episódios Mais Antigos dos Simpsons do Começo dos Anos 90 na Band Dava pra Notar que Tem umas Vozes Desconhecidas nos Personagens Secundários ou nos Personagens Conhecidos Como o Moe, Flanders, Chefe Wiggum, Abu, Entre Outros.
    Isso tbem acontece assistindo Star Trek; A Nova Geração, por exemplo, muita gente começou na VTI, ou passou por lá, nessa época, mas poucos se mantiveram na dublagem.

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    Citação Postado originalmente por Bruna Rosa Ver Post
    Tem aquele filme né que dizem que foi dublado no Ceará ou em algum outro lugar em que a dublagem não é lá essas coisas. Aliás, só pra deixar claro que acho que não é Ceará, só que foi o primeiro nome que me veio a cabeça.
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    É, acho que tem mais de um filme com esse tipo de dublagem. E pelo que eu sei é do Ceará mesmo, falam em Fortaleza, capital do estado. Não tenho nada contra o estado, ou os artistas nem nada. Mas a dublagem em si, é de uma qualidade muito tosca. Outros estados do Brasil tbem fazem dublagens assim, eu vi uma que era feita em BH, que eu não curti muito tbem.
    Existem dublagens no Ceará? Pois até onde eu saiba, os polos mais ativos no Brasil além de São Paulo capital e Rio de Janeiro são:

    - Campinas
    - Belo Horizonte
    - Brasília
    - Porto Alegre

    Se eu não me engano também existe dublagem em Curitiba, mas não estou certo.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Existem dublagens no Ceará?
    Pelo visto sim. Se eu achar alguma eu posto aqui.

Página 29 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5858
    Último Post: 25/04/24, 21:35
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •