Página 3 de 67 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 665
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    Merece medalha aquele que reconhecer a dubladora da Marnie do anime As Memórias de Marnie, pq tá osso hein.
    Eu pensei que poderia ser a Veridiana Benassi quando vi pela primeira vez, mas não tenho a mínima certeza.

    Talvez perguntar para a Luciana Andreotti ou outro diretor da Woodvídeo seja uma saída nesse caso.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    @Ryu e @Yllan Assistindo um pedaço do filme Demônio de Neon que citaram antes a Elle Fanning me parece a Tininha Godoy, mas eu não conheço a voz dela de uma maneira tão precisa assim pra afirmar com 100% de certeza. No entanto, comparando com a voz da Nene de Digimon Fusion(que é dublada pela Tininha) posso dizer que lembra bastante.

    A dubladora da Jena Malone me parece ser a Lene Bastos, que já é veterana e fez muita coisa. E pelo pouco que ouvi da Abbey Lee, me pareceu a Luciana Milano(Sarada em Naruto, Shizuka em Doraemon), a voz dela é fácil de assimilar. A dubladora da Bella Heathcote por sua vez me parece a Fernanda Hartmann(que fez a protagonista do jogo Quantum Break), mas estou menos certo quanto à última do que quanto às outras 3 dubladoras; até porque há outras dubladoras com um timbre parecido com o que eu ouvi, tais quais a Maira Paris ou a Veridiana Benassi.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/01/17 às 17:37.

  3. #23
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    Alguém reconhece os dubladores do pombo (15:45) e do gato gorducho (38:35, 41:50) nesse filme?

    Quanto ao gato gorducho, pensei que poderia ser o saudoso Rodney Gomes (quem dublou esse personagem no segundo filme), mas claramente não é ele.
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #24
    ''Versão Brasileira'' Avatar de Yllan
    Data de Ingresso
    04/12/16
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    132
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Podemos perguntar pra Luciene Andreotti (a diretora principal da Wood Video) na Facebook.

    E por Kiki, podemos perguntar pro Renato Soares, pra Flora, pro Paulo Porto, ou pra Rosa Maria. Esses dubladores do filme já dirigem na Vox Mundi.

    E pro James Brown em "Get On Up", podemos perguntar pro Laffey, pra Eleonora, ou pro Francisco Brêtas.
    O jeito é perguntar para os diretores da Vox Mundi e Wood Vídeo. Se não vai ficar que nem o Jaime Queiroz, que demorou anos para os colegas conseguirem o nome.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    @Ryu e @Yllan Assistindo um pedaço do filme Demônio de Neon que citaram antes a Elle Fanning me parece a Tininha Godoy, mas eu não conheço a voz dela de uma maneira tão precisa assim pra afirmar. No entanto lembra a voz dela sim.

    A dubladora da Jena Malone me parece ser a Lene Bastos, que já é veterana e fez muita coisa. E pelo pouco que ouvi da Abbey Lee, me pareceu a Luciana Milano(Sarada em Naruto, Shizuka em Doraemon), a voz dela é fácil de assimilar. A dubladora da Bella Heathcote por sua vez me parece a Fernanda Hartmann(que fez a protagonista do jogo Quantum Break), mas estou menos certo quanto à última do que quanto às outras 3 dubladoras.
    E a dubladora da Christina Hendricks você conseguiu pegar, ou te lembrou alguém?

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Yllan Ver Post
    O jeito é perguntar para os diretores da Vox Mundi e Wood Vídeo. Se não vai ficar que nem o Jaime Queiroz, que demorou anos para os colegas conseguirem o nome.



    E a dubladora da Christina Hendricks você conseguiu pegar, ou te lembrou alguém?
    Não vi o filme completo, mas vou tentar ajudar mais.

    EDIT.: vi um pouco mais, e sinto que já ouvi essa dubladora da Christina alguma outra vez, mas não estou certo. Aliás... tenho dois palpites: a Selma Campanile e a Rosângela Mello; é uma voz que lembra uma das duas e considerando que ambas são dubladoras que trabalham com frequência na Wood Vídeo isso me leva à crer que seja uma delas. Mas não posso afirmar com 100% de certeza. Essa voz apenas lembra a da Selma mas não me soa exatamente igual, enquanto eu conheço melhor a voz da Rosângella dublando garotos, mas não tanto mulheres adultas.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    Alguém reconhece os dubladores do pombo (15:45) e do gato gorducho (38:35, 41:50) nesse filme?

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Quanto ao gato gorducho, pensei que poderia ser o saudoso Rodney Gomes (quem dublou esse personagem no segundo filme), mas claramente não é ele.
    O Rodney Gomes dublou o Tigre no filme Fievel vai para o Oeste. Nessa versão o Telmo de Avelar dubla o personagem dublado originalmente por James Stewart, que era um dos atores que ele dublava com uma certa frequência, um dos últimos trabalhos do Stewart, se é que não foi o último.

    Achei a voz parecida com a do André Luiz "Chapéu". mas tenho certeza de que não foi ele.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A propósito, vi um trecho dublado de Get on Up e eu tenho a impressão de já ter ouvido o dublador em questão em alguma outra produção, só que não me vem à cabeça qual era. E se for pra dar um palpite, diria que o mesmo dublador do Chadwick Boseman dublou o Jiji na redublagem de Kiki; mas isto é apenas um chute meu.

    EDIT.: Ah é! A voz a qual este dublador me lembra é a do Rogério Viggiani, só que eu não posso dizer com exatidão que seja ele no James Brown pois não é uma voz que eu tenha uma familiarização enorme, ainda mais com o tipo de atuação no filme, cheio de trejeitos vocais e mudanças de timbre. Mas quem quiser ouvir a voz do Rogério em outra produção aqui a voz dele aos 5:15 e aos 20:55:



    O que acham? Pensam que pode ser o mesmo dublador do Chadwick Boseman neste filme? Lembrando ainda que o Rogério tem um irmão gêmeo também dublador, o Robson Viggiani. Ambos são filhos do Orlando.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/01/17 às 18:55.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    Ah! O Orlando é diretor na Vox Mundi!

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Achei a voz parecida com a do André Luiz "Chapéu". mas tenho certeza de que não foi ele.
    O Chapeu dublou outro personagem nesse filme, o Moe (um RATO e não um gato).


  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    Ah! O Orlando é diretor na Vox Mundi!
    Sim, então neste caso dá pra ligar as pontas. Ainda que seja um palpite já temos uma ideia de quem possa ter feito tal dublagem.

Página 3 de 67 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5759
    Último Post: 26/03/24, 15:08
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •