Página 38 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 665
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    kkk Airam bate cartão na MG ultimamente ainda peno com a voz dele. o Maxie ainda acho que é o Parisi mas não é certeza, Thiago não creio que é ele mesmo engrossando a voz (a voz já é grossa) e se o James aparecesse num desses epis (coisa que dúvido) seria meio bizarro ele dublar o James e o Maxie na mesma cena.
    Mas acho que o Maxie e o James não se cruzariam, porque eu acho que nessa série só se cruzam personagens da mesma geração, e o James é da primeira, o Maxie da terceira. Mas, sempre existe a possibilidade de fazerem um 'encontrão' - rs.

    Eu sei lá, teria que ver mais trabalhos desse Milton Parisi, só conheço o Pai do Steven Universo - rs. A voz que ele faz é quase igual a do Carlos Alberto no Homer - rs. Sei lá, já vi esse vídeo do Maxie 'n' vezes, e sempre me remete ao Thiago Fagundes, mas é aquela coisa, não sou lá muito bom em identificar essas vozes da dublagem de hoje .

  2. #372
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Se puder dou uma olhada pra ti, no momento não posso ajudar. Caso vc queira identificar as vozes, fique a vontade pra apontar suas dúvidas a respeito. O tópico é justamente pra tirar dúvidas no reconhecimento de vozes.[/QUOTE

    ok então eu gostaria de saber o elenco de vozes,esse filme me parece bem interessante e eu gostaria que o filme ganhasse um tópico no dublapedia.
    tudo o que eu sei é que o filme foi dublado em bks são Paulo.

    que isso parece que minha duvida passou despercebida viu.

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pra mim não é a Gabriela na Skyla, a voz ta muito infantil - é a mesma dubladora da Júpiter única certeza;
    Pois bem, eu tenho certeza do mesmo, e também tenho certeza que a Júpiter é dublada pela Gabriela Medeiros. Logo, tenho certeza que a Skyla é dublada pela Gabriela Medeiros.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Agora, e o Maxie, tu não acha que pode ser o Thiago Fagundes? Sei lá, pra mim parece o Thiago usando um tom mais grave, a voz dele mudou, ficou bem mais grave, acho que pode ser ele, acho que a forma de falar, e tudo mais, me lembra muito ele.
    Não tem como ser o Thiago Fagundes no Maxie.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Mas acho que o Maxie e o James não se cruzariam, porque eu acho que nessa série só se cruzam personagens da mesma geração, e o James é da primeira, o Maxie da terceira. Mas, sempre existe a possibilidade de fazerem um 'encontrão' - rs.

    Eu sei lá, teria que ver mais trabalhos desse Milton Parisi, só conheço o Pai do Steven Universo - rs. A voz que ele faz é quase igual a do Carlos Alberto no Homer - rs. Sei lá, já vi esse vídeo do Maxie 'n' vezes, e sempre me remete ao Thiago Fagundes, mas é aquela coisa, não sou lá muito bom em identificar essas vozes da dublagem de hoje .
    Outro motivo pelo qual o James não apareceria é pq ele e a Jessie só aparecem no jogo Pokémon Yellow.

    E eu também não escutei muito da voz normal do Milton Parisi. Assim fica difícil.

    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    que isso parece que minha duvida passou despercebida viu.
    Eu pessoalmente não posso ajudar, nunca assisti esse filme.

  4. #374
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Pois bem, eu tenho certeza do mesmo, e também tenho certeza que a Júpiter é dublada pela Gabriela Medeiros. Logo, tenho certeza que a Skyla é dublada pela Gabriela Medeiros.
    ah desculpa mas só acredito quando ela confirmar, nunca vi ela fazendo voz de criança como a dessas personagens.

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Então, a quem se interessar, encontrei um vídeo, com um trechinho curto, com a voz 'natural' do Milton Parisi, e pra mim é ele mesmo no Maxie.

    https://www.youtube.com/watch?v=7l0SQ2BH6w8

    Ele aparece em 6:13.

  6. #376
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, a quem se interessar, encontrei um vídeo, com um trechinho curto, com a voz 'natural' do Milton Parisi, e pra mim é ele mesmo no Maxie.

    https://www.youtube.com/watch?v=7l0SQ2BH6w8

    Ele aparece em 6:13.
    Que vídeo mais legal, taz! Eu acho que já vi esse dublador do início que tá narrando em alguma transmissão de futebol.

    Angélica Borges é linda e tem ótimo gosto, rsrs. Adorei ver o Hélio Ribeiro e a Sylvia Salustti também, gosto muito do Fogão e do Fluminense. Eu só sabia do Mário Jorge porque ele tinha foto no face dele com a camisa do Flamengo.

    E muito fofo o Briggs, ultimamente ando sem paciência pra ver jogo também, apesar de que eu acho que ele falou isso mais pra não dar polêmica, kkkk.

    E a voz do Nando Sierpe é linda, acredita que eu confundia com a do Léo Rabelo?

  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Que vídeo mais legal, taz! Eu acho que já vi esse dublador do início que tá narrando em alguma transmissão de futebol.

    Angélica Borges é linda e tem ótimo gosto, rsrs. Adorei ver o Hélio Ribeiro e a Sylvia Salustti também, gosto muito do Fogão e do Fluminense. Eu só sabia do Mário Jorge porque ele tinha foto no face dele com a camisa do Flamengo.

    E muito fofo o Briggs, ultimamente ando sem paciência pra ver jogo também, apesar de que eu acho que ele falou isso mais pra não dar polêmica, kkkk.

    E a voz do Nando Sierpe é linda, acredita que eu confundia com a do Léo Rabelo?
    Tô com o Briggs e a Carla Pompilio, eu não curto futebol, acho chato pacas. Mas ainda tenho time rs (enigmático - de novo).

  8. #378
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Eu gosto bastante do futebol, mas prefiro o futebol AMERICANO.
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, a quem se interessar, encontrei um vídeo, com um trechinho curto, com a voz 'natural' do Milton Parisi, e pra mim é ele mesmo no Maxie.

    https://www.youtube.com/watch?v=7l0SQ2BH6w8

    Ele aparece em 6:13.
    Eu já tinha postado esse vídeo no tópico do Gerações, mas já que o tópico morreu acho que ninguém viu. Kkkkkkkkkk

    E eu não gosto mais tanto de futebol, mas ainda sou Flamengo de coração. Kkkkkkkkk

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu já tinha postado esse vídeo no tópico do Gerações, mas já que o tópico morreu acho que ninguém viu. Kkkkkkkkkk
    Eu achei outro trabalho do Parisi, não lembro o nome agora, é um desenho que tem uns castelos, aquela coisa medieval toda. Mas a voz que ele usa no papel é muito parecida com a do Pai do Steven Universo. Nesse vídeo, ele usa a voz 'natural', tá melhor pra comparar. Embora o trecho seja curto.

Página 38 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5831
    Último Post: Ontem, 01:42
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •