Como a maioria deve saber, são ambos profissionais com alguma experiência e tempo de carreira considerável, mas não são exatamente "queridos", pelo menos não em locais como aqui no Dublanet mesmo. Não só os dois, mas outros também, como o Luiz Carlos Persy em algumas situações.

Um exemplo: quando o Domício Costa morreu, já havia algum tempo em que ele não estava sendo escalado com muita constância depois de voltar à dublar, e lembro que aqui no Fórum mesmo disseram algo como "pseudo dubladores como Carlos Gesteira, Sérgio Fortuna e Reinaldo Pimenta dublando atores clássicos". Acho que foi o Felipe81 quem comentou isto.

E assim, não que o Fortuna, o Gesteira e outros citados em situação similar sejam os melhores dos melhores dubladores brasileiros de todos os tempos, não são mesmo até porque algo assim é muito difícil de avaliar. No entanto eu pergunto: o que há de tão errado com eles e seus trabalhos para que mereçam ser chamados de "pseudo dubladores"?
Eu entendo a raiva do momento(a morte do Domício na época, que foi um excelente profissional mesmo) para que digam coisas assim, mas não vejo nada que seja extremamente errado com os trabalhos dos dubladores em questão.