Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/08/16
    Posts
    166

    Acrisound e Art Sound

    Eu queria saber se a Acrisound e a Art Sound são o mesmo estúdio ou se são estúdios diferentes.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Marcella Zullo Ver Post
    Eu queria saber se a Acrisound e a Art Sound são o mesmo estúdio ou se são estúdios diferentes.
    A antiga Acrisound é hoje a TV Group.
    Acho que a Artsound da qual está falando é um estúdio latino associado ao Grupo Macías, que já não assina trabalhos no Brasil há um tempo. Brilhante Victoria tinha a assinatura de "Versão Brasileira Artsound", mas mais pro fim da série mudou pra "Versão Brasileira Grupo Macías".
    Hoje em dia tem a Rio Art Sound, que é um estúdio totalmente diferente no Rio de Janeiro. Embora eles também trabalhem para o Grupo Macías, acredito que o nome não se deva por esse motivo. Trabalha para o Macías, mas não é do Macías.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A antiga Acrisound é hoje a TV Group.
    Acho que a Artsound da qual está falando é um estúdio latino associado ao Grupo Macías, que já não assina trabalhos no Brasil há um tempo. Brilhante Victoria tinha a assinatura de "Versão Brasileira Artsound", mas mais pro fim da série mudou pra "Versão Brasileira Grupo Macías".
    Hoje em dia tem a Rio Art Sound, que é um estúdio totalmente diferente no Rio de Janeiro. Embora eles também trabalhem para o Grupo Macías, acredito que o nome não se deva por esse motivo. Trabalha para o Macías, mas não é do Macías.
    Será mesmo que a Acrisound é a mesma TV Group ?? Lembro que o filme vencedor do Oscar "12 Anos de Escravidão" foi dublado lá, mas além disso, não lembro de mais nada com a assinatura.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por Gabriel Marques Ver Post
    Será mesmo que a Acrisound é a mesma TV Group ?? Lembro que o filme vencedor do Oscar "12 Anos de Escravidão" foi dublado lá, mas além disso, não lembro de mais nada com a assinatura.
    12 anos de escravidão foi dublado na TV Group, a Artsound pelo que recordo era associada ao Sergio Moreno na época que ele voltou ao Rio, depois só ficou com a Sergio Moreno Filmes e a Artsound ou fechou ou mudou de nome mas não é o Grupo Macias, Brilhante Victoria foi dublada na CBS (onde o G Macias locava suas dubagens)

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/08/16
    Posts
    166
    Obrigada, por tirar a minha dúvida.

Tópicos Similares

  1. A Noviça Rebelde (The Sound of Music)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/23, 12:32
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/22, 11:53
  3. O Som (The Sound)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/03/18, 11:06
  4. A Seita Misteriosa (Sound Of My Voice)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/16, 02:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •