Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
  1. #11
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Thundermans Vai Estrear no SBT no Dia 20 Sábado Substituindo Kenan & Kel

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Ontem assistindo Flash estranhei a voz do Grant Gustin em que nada se parecia com a do Alexandre Drummond, então por base desse post realmente ocorreu uma mudança de voz do ator para o Pablo Argôllo, acredito que neste episódio apenas.
    https://www.facebook.com/pablo.argol...86?pnref=story

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Ontem assistindo Flash estranhei a voz do Grant Gustin em que nada se parecia com a do Alexandre Drummond, então por base desse post realmente ocorreu uma mudança de voz do ator para o Pablo Argôllo, acredito que neste episódio apenas.
    https://www.facebook.com/pablo.argol...86?pnref=story
    já aconteceu com outros personagens, o Policial amigo do Flash foi dublado em um episódio foi o Ricardo Vooght e em outro o Maurício Berger na segunda temporada e o Mauro não perdeu o posto.. como é feito meio que semanal acontece esses problemas de "causa maior" como ele comentou no post..

  4. #14
    Juniorbf41
    Guest
    gente olhem isso:

    <em>youtube.com/watch?v=OzNbbuhLSp8

    @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=14" target="_blank">Reinaldo</a> @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=163" target="_blank">taz</a>

  5. #15
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    Parece ser uma dublagem paulista
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #16
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Parece ser uma dublagem paulista
    é um original da cartoon mas não d brasileira mas sim da mexicana então as chances de ser do rio são altas temos que ver o que os outros acham tipo [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION] [MENTION=163]taz[/MENTION]

    vejam e digam o que acham.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    é um original da cartoon mas não d brasileira mas sim da mexicana então as chances de ser do rio são altas temos que ver o que os outros acham tipo @Reinaldo @taz
    vejam e digam o que acham.
    Dublagem muito recente pra mim (sou melhor identificando dublagens mais antigas rs), não tenho certeza de nenhuma voz, parece uma dublagem paulista como o Tommy disse acima.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    é um original da cartoon mas não d brasileira mas sim da mexicana então as chances de ser do rio são altas temos que ver o que os outros acham tipo @Reinaldo @taz

    vejam e digam o que acham.
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Dublagem muito recente pra mim (sou melhor identificando dublagens mais antigas rs), não tenho certeza de nenhuma voz, parece uma dublagem paulista como o Tommy disse acima.
    O desenho não é nacional, mas parece ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais. O único que eu reconheci com certeza foi o Marco Aurélio Campos no cara com um saco na cabeça. Fora isso parece que o vilão preto principal é o Alfredo Rollo e a primeira garota que aparece a Melissa Garcia... por isso que supus que pode ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais do Cartoon. Se for o Alfredo mesmo, está quase irreconhecível.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O desenho não é nacional, mas parece ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais. O único que eu reconheci com certeza foi o Marco Aurélio Campos no cara com um saco na cabeça. Fora isso parece que o vilão preto principal é o Alfredo Rollo e a primeira garota que aparece a Melissa Garcia... por isso que supus que pode ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais do Cartoon. Se for o Alfredo mesmo, está quase irreconhecível.
    Verdade, tbem achei parecidas as vozes com a do Alfredo Rollo e da Melissa Garcia, mas certeza mesmo, nenhuma. Aliás, a Melissa Garcia é uma, das poucas profissionais que eu conheço, trabalha nesse ramo de vozes originais pra desenhos nacionais.

  10. #20
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    http://comicbook.com/tv-shows/2017/0...doo-crossover/

    Sabemos que o Reginaldo Primo (Dean) é a voz atual do Scooby, então o que vai acontecer no Brasil?
    A minha estratégia é um segredo.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Séries da América Latina Dubladas
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 63
    Último Post: 05/02/24, 21:38
  2. Lista de Séries de Países do Mundo Dubladas
    Por Fallon no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 04/05/22, 15:59
  3. Canções Dubladas
    Por Fallon no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 30/06/19, 10:11
  4. Vídeos de novelas latinas dubladas não exibidas no Brasil
    Por lepereira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 60
    Último Post: 27/02/15, 09:00
  5. Séries Dubladas 2014
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 128
    Último Post: 17/05/14, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •