Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Ronalth Abreu
    ele ta na ativa.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu não sei dizer com detalhes, mas acho que os casos mais drásticos foram com os três que eu citei acima. Outros dubladores enfrentaram problemas semelhantes, mas conseguiram voltar aos estúdios. Semelhantes ao caso do Waldyr e da Jura, tem vários, inclusive o Tatá, acho que ele foi o primeiro, por conta da série 24 Horas.

    Esse período não foi nada legal, aconteceu de algumas séries terem seus elencos inteiros praticamente substituídos. Mas acho que no fim, os distribuidores acabaram vencendo o 'cabo-de-guerra'.
    treta com distribuidoras depois da Fox teve mais.. com a Disney foi a mais radical a uns 11-12 anos. agora dublador parar por isso acho que não teve.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    teve uma época que foram treta com a Disney isso a uns q0 anos sempre teve, mas dublador parar por isso acho que não teve.
    Não sei no caso do Márcio Seixas, se ele parou por uns tempos, acho que não, mas o Francisco José e a Sumára pararam de dublar mesmo. Hoje o Chico José já tá aí de novo, fazendo um trabalho aqui e outro ali.

    Os outros casos foram problemas mais com distribuidores especificamente. Tipo o Tatá, o Waldyr e outros. Não houve um 'afastamento' efetivo.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei no caso do Márcio Seixas, se ele parou por uns tempos, acho que não, mas o Francisco José e a Sumára pararam de dublar mesmo. Hoje o Chico José já tá aí de novo, fazendo um trabalho aqui e outro ali.

    Os outros casos foram problemas mais com distribuidores especificamente. Tipo o Tatá, o Waldyr e outros. Não houve um 'afastamento' efetivo.
    Sumára teve a questão da Anad que gerou o reboliço todo. ela ficou até 2009 mais menos dirigindo/dublando na WanMacher não da pra dizer que foi totalmente por causa de distribuidoras o afastamento dela. Roberto Macedo também parou nessa época pelo que me lembro.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sumára teve a questão da Anad que gerou o reboliço todo. ela ficou até 2009 mais menos dirigindo/dublando na WanMacher não da pra dizer que foi totalmente por causa de distribuidoras o afastamento dela. Roberto Macedo também parou nessa época pelo que me lembro.
    Bom, em uma das entrevistas que ele deu, pelo menos ela disse que avisaram a ela: "Oh, o pessoal da Warner, tá pedindo a sua cabeça". Acho que foi numa entrevista pro Marcelo Andreazza (Elton Brasil). Aí ela chutou o pau da barraca, e aconteceu o que se sabe.

    O Chico José, ficou parado também por motivo de doença, e pelo que eu me lembro, ele teve esse problema com os estúdios, que o Gerson Ferreira falou no site dele, de acordo com T. Wimmer. Por uns tempos ele se dedicou a outras atividades, livros falados, acho que tá tudo lá num blog que ele tinha (ou tem)... (também se comunicava pelo Orkut, naquela época...)

    Enfim, acho que não devo entrar mais em detalhes, mas foi esse tipo de coisa, que chegou ao conhecimento do público na época. Não quero ficar aqui parecendo aquelas 'velhinhas fofoqueiras do interior' rsrs.

    Acho que o Roberto Macedo ainda continuou dublando, ele participou inclusive da redublagem dos filmes do Indiana Jones na Delart, e de um dos últimos filmes do Harry Potter. Isso foi um pouco depois desses casos acima.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Bom, em uma das entrevistas que ele deu, pelo menos ela disse que avisaram a ela: "Oh, o pessoal da Warner, tá pedindo a sua cabeça". Acho que foi numa entrevista pro Marcelo Andreazza (Elton Brasil). Aí ela chutou o pau da barraca, e aconteceu o que se sabe.
    ouvi alguma coisa a respeito, Warner praticamente dublava tudo na WanMacher nessa época..

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho que o Roberto Macedo ainda continuou dublando, ele participou inclusive da redublagem dos filmes do Indiana Jones na Delart, e de um dos últimos filmes do Harry Potter. Isso foi um pouco depois desses casos acima.
    sim acho que ate 2012 por ai, ele dublou uns 4 filmes do HP ao todo acho.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não quero ficar aqui parecendo aquelas 'velhinhas fofoqueiras do interior' rsrs.
    bem papo de comadre só falta o chá e as bolachas. kkk

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ele ta na ativa.
    E deu impressão que ele dublou na novela Querida inimiga!

  7. #17
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Roberto Macedo
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Marcio Seixas depois do dossie ta queimado na rodinha

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Marcio Seixas depois do dossie ta queimado na rodinha
    Até onde sei ele continua dublando.
    Só não dubla nos estúdios onde trabalham os desafetos dele (leia-se Delart).

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Até onde sei ele continua dublando.
    Só não dubla nos estúdios onde trabalham os desafetos dele (leia-se Delart).
    coisas do ano passado pra cá não vi mais nada com o Seixas.

    ontem vi um spot comercial com a voz dele só.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 64
    Último Post: 23/03/24, 14:24
  2. Inicio dos Dubladores na Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 250
    Último Post: 19/03/24, 12:16
  3. Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 99
    Último Post: 09/02/24, 10:36
  4. Dubladores que deveriam fazer dublagem mista
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 19/04/22, 12:25
  5. Dublagem de Mad Men: Dubladores do DVD/Tv Paga
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 12/05/16, 00:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •