Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 133

Tópico: Studio Ghibli

  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    citaram nas poucas páginas anteriores e todas tem página no dublanet, mas são esses:

    Meu Amigo Totoro e O Serviço de Entregas da Kiki possuem duas redublagens, a 1ª sendo do Discovery Kids e a 2ª mantém a maioria do elenco anterior

    A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, todas da Netflix
    Massa!! Brigadão!

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Quando eu fui ver lá não tava, nem legenda ou dublagem em inglês estava disponível.
    Mas em compensação, teve dublagens até então inéditas em idiomas como francês e russo, e pelo que eu vi no ANN o filme segue o mesmo esquema de outros filmes do Ghibli: nos EUA é transmitido pelo HBO Max mas provavelmente no resto do mundo será pela Netflix.
    Eu dei uma checada e parece que procede. Se for lançado com dublagem aqui, deverá seguir o modelo dos outros longas do Ghibli mesmo.
    O que explicaria uma dublagem atrasada, como aconteceu com outros longas do Ghibli antes.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Aya e a Bruxa voltou pra Netflix (depois de sair prematuramente), dessa vez com dublagem, realizada na Unidub.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Gigi Patta na protagonista. Marco Aurélio Campos na direção e a Cidália Castro na direção musical.

  5. #125
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Existe alguma chance de dublarem O Túmulo dos Vagalumes?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Apenas para constar, foi lançado O Menino e a Garça no Brasil. Foi dublado no RJ pela Mídia P.

    É o primeiro filme do Ghibli a ser dublado no RJ em algum tempo, maioria dos anteriores foi feita em São Paulo na Woodvídeo, ou alguns casos bem específicos em outros estúdios como Aya e a Bruxa na Unidub.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Existe alguma chance de dublarem O Túmulo dos Vagalumes?
    Se algum streaming, ou por milagre, empresa de home-vídeo tiver interesse em lançar...

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Apenas para constar, foi lançado O Menino e a Garça no Brasil. Foi dublado no RJ pela Mídia P.

    É o primeiro filme do Ghibli a ser dublado no RJ em algum tempo, maioria dos anteriores foi feita em São Paulo na Woodvídeo, ou alguns casos bem específicos em outros estúdios como Aya e a Bruxa na Unidub.



    Se algum streaming, ou por milagre, empresa de home-vídeo tiver interesse em lançar...
    Mas afinal esse estúdio é mesmo do RJ ou possuí sede lá? O Ian luz me falou num comentário que é um estúdio do RJ

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post




    Se algum streaming, ou por milagre, empresa de home-vídeo tiver interesse em lançar...
    Túmulo dos Vagalumes foi lançado pela Versátil tanto em dvd quanto blu-ray. Apenas legendado. Teve relançamento alguns anos atrás.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Túmulo dos Vagalumes foi lançado pela Versátil tanto em dvd quanto blu-ray. Apenas legendado. Teve relançamento alguns anos atrás.
    Sim, sim, eu me recordo. No entanto, falei com a possibilidade de algum streaming ou distribuidor ter vontade de lançar dublado.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Túmulo dos Vagalumes tem no Claro TV+ pra aluguel e diz na página que é dublado, só que, conhecendo a Claro, não duvido que seja aquele fandub do YouTube

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/01/14, 23:44
  2. Nurse Jackie - Studio Universal
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/13, 19:58
  3. Studio 60 (Studio 60 on the Sunset Strip)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 24/11/12, 04:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •