Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 133

Tópico: Studio Ghibli

  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Eu acho que a VSI ou trocou de estúdio, ou adicionou mais um pra dividir com a Vox, porque Japão Submerso, outro anime da Netflix, teoricamente também tem produção da VSI, e também foi pro Rio, além de ambos Ponyo e Japão Submerso terem a Teline no elenco, o que me leva a crer que o estúdio talvez seja a Audiocorp, onde ela dirige, mas isso é só palpite mesmo.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Eu acho que a VSI ou trocou de estúdio, ou adicionou mais um pra dividir com a Vox, porque Japão Submerso, outro anime da Netflix, teoricamente também tem produção da VSI, e também foi pro Rio, além de ambos Ponyo e Japão Submerso terem a Teline no elenco, o que me leva a crer que o estúdio talvez seja a Audiocorp, onde ela dirige, mas isso é só palpite mesmo.
    Eu acho que sua hipótese faz mais sentido. A mesma produtora pros dois.
    Mas eu acho que tem mais cara de Delart que Audiocorp.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Eu acho que a VSI ou trocou de estúdio, ou adicionou mais um pra dividir com a Vox, porque Japão Submerso, outro anime da Netflix, teoricamente também tem produção da VSI, e também foi pro Rio, além de ambos Ponyo e Japão Submerso terem a Teline no elenco, o que me leva a crer que o estúdio talvez seja a Audiocorp, onde ela dirige, mas isso é só palpite mesmo.
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu acho que sua hipótese faz mais sentido. A mesma produtora pros dois.
    Mas eu acho que tem mais cara de Delart que Audiocorp.
    Eu achei bem cara da Audio Corp também. e de diretor do estúdio, tem também o Mário Tupinambá no Fujimoto. fico me questionando se não foi feito as pressas durante a quarentena. a dublagem não parece lá uma comum do estúdio, parece meio corrida. e a dublagem da Delart durante a quarentena não estava bem assim. bom é só uma outra possibilidade, mas que pode se quebrar se realmente for a Bia Menezes, já que até onde sei ela cumpriu o período.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Ponyo realmente foi pra Audio Corp, direção do Mário Tupinambá:

    IMG-20200618-WA0006.jpg

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Ponyo realmente foi pra Audio Corp, direção do Mário Tupinambá:

    IMG-20200618-WA0006.jpg
    Detalhe que a VSI não foi nem creditada, o que pode ser um indício de que a Netflix tenha feito a contratação de estúdio direto.

    E esse dublador do Sosuke eu não conhecia. Sei de alguns meninos proeminentes na dublagem carioca, mas ele eu não conhecia nem de nome.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Ponyo realmente foi pra Audio Corp, direção do Mário Tupinambá:

    IMG-20200618-WA0006.jpg
    Ué, a VSI sempre é creditada junto ao estúdio. A dublagem deve ter sido gravada sem intermediário, então.

  7. #97
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.157
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Detalhe que a VSI não foi nem creditada, o que pode ser um indício de que a Netflix tenha feito a contratação de estúdio direto.

    E esse dublador do Sosuke eu não conhecia. Sei de alguns meninos proeminentes na dublagem carioca, mas ele eu não conhecia nem de nome.
    É porque você não viu em As Pistas de Blue e Você! que é exibido no Nick Jr., o João Pedro Teixeira está no elenco de dublagem do revival do programa, ele dubla o Pá, aliás, ele é um dublador mirim novato que entrou recentemente na indústria da dublagem carioca

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    É porque você não viu em As Pistas de Blue e Você! que é exibido no Nick Jr., o João Pedro Teixeira está no elenco de dublagem do revival do programa, ele dubla o Pá, aliás, ele é um dublador mirim novato que entrou recentemente na indústria da dublagem carioca
    E eu achei que ele fez um trabalho bem competente no filme, ainda mais pra um dublador novato. Só estranhei a Pamella na Ponyo, em momentos parecia a Ana Lucia fazendo uma criança mas enfim, poderiam ter colocado uma menina de idade próxima, não é como se a personagem precisasse de muita interpretação.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    os créditos de Ponyo foram tirados praticamente no mesmo dia que colocaram, e até agora nada. tinha uma segunda pagina com uns nomes aleatórios em uns personagens, nomes que eu não sei bem de onde eles tiraram já que não constam em lugar nenhum.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    os créditos de Ponyo foram tirados praticamente no mesmo dia que colocaram, e até agora nada. tinha uma segunda pagina com uns nomes aleatórios em uns personagens, nomes que eu não sei bem de onde eles tiraram já que não constam em lugar nenhum.
    Será que não são novatos que toparam dublar presencialmente? Sei lá.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 08/01/14, 23:44
  2. Nurse Jackie - Studio Universal
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/13, 19:58
  3. Studio 60 (Studio 60 on the Sunset Strip)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 24/11/12, 04:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •