Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500

    Being George Clooney

    Gente, tem um documentário muito legal que eu assisti na Netflix, n sei se é notícia velha aqui, mas queria compartilhar com vcs.
    Se chama Being George Clooney e embora se centre na figura do Cloney e dos atores q o dublam ao redor do mundo, acabam falando muito sobre a dublagem em geral e a situação de cada país. Eu só fiquei decepcionado de não terem incluído o Japão e outros países do leste asiático, teria sido legal enfim, recomendo bastante, apesar de ter um errinho onde entrevistam o Briggs sobre a redublagem de Indiana Jones, mas mostram um trecho com a voz do Julio Cezar, e quero abrir esse espaço pra discutirmos sobre o filme aqui.
    Grande abraço, e curtam bastante!
    PS: A ironia maior é q, apesar de ser um filme sobre dublagem, n tem dublagem disponível na Netflix.

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Já comentei sobre o documentário.

    Há entrevistas com Andrea Murucci, Sheila Dorfman, o Manolo e o Briggs. Os créditos agradeçam à Carla Pompilio, ao Drummond, à Lina Rossana e ao Gustavo Andriewski

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...m%EDdia/page70
    A minha estratégia é um segredo.

Tópicos Similares

  1. George Clooney
    Por Eduardo K no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 17
    Último Post: 14/06/23, 22:11
  2. George, O Curioso: Aventuras no Oeste Selvagem (Curious George: Go West, Go Wild)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/22, 11:09
  3. George, O Curioso: Um Natal Cheio de Macacadas (Curious George: A Very Monkey Christmas)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/21, 18:15
  4. George o Curioso 3: De Volta para a Selva! (Curious George 3: Back to the Jungle)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 05/12/19, 15:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •