Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Será que foi a Ruth Gonçalves? N conheço bem a voz dela, mas é uma das poucas dubladoras idosas do Rio q lembro e n parece nenhuma outra voz q eu reconheça melhor
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Alguém sabe quem dubla a Agatha ou a Lorelei? Acho que conheço a dubladora da Agatha, mas ou não sei ou não lembro o nome.
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Não acho que fosse a Ruth Gonçalves, quem (se não me engano) está aposentada.

    Posso sugerir a Ilka Pinheiro ou a Maria da Penha? Ambas trabalham frequentemente na MG.
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu ouvi as vozes delas aqui e com certeza não é nenhuma das duas. Também não sei se é a Ruth Gonçalves porque não achei nada dela.
    A Agatha foi dublada pela Maria da Penha Esteves. Certeza.

    A Ruth Gonçalves faz tempo que não dubla mais, ao que me parece. E a voz da Ilka Pinheiro é muito grave.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu acredito que seja o Eduardo Drummond dublando o Silver. Achei meio infantil pro personagem, mas ainda é melhor que o Fabrício Villa Verde no Looker.
    E a membra da Equipe Rocket falando no rádio parece a Andrea Suhett. Não sabia o nome dela então tive que pesquisar, mas é quem mais essa voz lembra.
    pra mim não é a Andrea na menina da equipe rocket não. a voz do Eduardo atual ainda me confundi mas é ele mesmo.

    entrevista com ele de 2016 pra tirar prova rs

    https://www.youtube.com/watch?v=0Dwc-ZLJmBU

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Emerson Gomes Ver Post
    O viajante Eusine é dublado pelo Guto Nejaim
    foi o Guto mesmo.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Pô, ficou bem legal a dublagem. E esse Pokemon Gerações parece que é bem manero.

    Se ninguém postou, eu vou acrescentar a Agatha lá no tópico no Dublapédia.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pô, ficou bem legal a dublagem. E esse Pokemon Gerações parece que é bem manero.

    Se ninguém postou, eu vou acrescentar a Agatha lá no tópico no Dublapédia.
    Lembrando que ela apareceu no episódio 3. Segundo os moldes que eu criei o post inicial, os elencos estão sendo creditados por episódios, e não as vozes no geral. Como estão lançando episódios semanalmente, achei que desta forma ficaria mais organizado.

    E eu também estou gostando da dublagem, mesmo com escalações esquisitas(como o Fabrício Vila Verde no Looker), só tenho uma pequena ressalva: parece que o áudio dos microfones usados pra gravar as vozes está um pouco abafado. Não sei se é impressão minha ou um fato consumado. Queria ver a opinião do resto quanto à isto.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Lembrando que ela apareceu no episódio 3. Segundo os moldes que eu criei o post inicial, os elencos estão sendo creditados por episódios, e não as vozes no geral. Como estão lançando episódios semanalmente, achei que desta forma ficaria mais organizado.
    Foi isso mesmo que eu fiz. Agora é aguardar a aprovação.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Foi isso mesmo que eu fiz. Agora é aguardar a aprovação.
    já foi. está atualizado com os dubladores até o episódio 6.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Já saiu o episódio 7.



    É bem óbvio que a Courtney é dublada pela Christiane Monteiro, mas não sei quem dubla os outros membros da Equipe Magma (A voz do Tabitha parece a do Wirley Contaifer, mas eu não tenho certeza se é ele mesmo).

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Já saiu o episódio 7.



    É bem óbvio que a Courtney é dublada pela Christiane Monteiro, mas não sei quem dubla os outros membros da Equipe Magma (A voz do Tabitha parece a do Wirley Contaifer, mas eu não tenho certeza se é ele mesmo).
    Parece ser o Wirley mesmo. Só resta saber quem dublou o líder da equipe Magma.

    Uma dúvida que eu tenho em relação à essa dublagem: ela está sendo produzida baseada na versão americana, ou na japonesa? Alguém teria a resposta para isso?

    Além disso, a direção deve ser do Felipe Drummond, não? Já que ele é quem dirige a dublagem carioca do anime principal.

  10. #50
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece ser o Wirley mesmo. Só resta saber quem dublou o líder da equipe Magma.

    Uma dúvida que eu tenho em relação à essa dublagem: ela está sendo produzida baseada na versão americana, ou na japonesa? Alguém teria a resposta para isso?

    Além disso, a direção deve ser do Felipe Drummond, não? Já que ele é quem dirige a dublagem carioca do anime principal.
    Provavelmente na americana, já q o texto e os nomes batem com a dessa versão. E embora seja provável q seja o Felipe dirigindo essa minissérie tbm, n há como dizer com certeza até termos uma fonte confiável.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Pokémon Gerações (Pokémon Generations)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 11/03/22, 16:30
  5. Respostas: 1
    Último Post: 14/02/21, 03:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •