Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Provavelmente na americana, já q o texto e os nomes batem com a dessa versão. E embora seja provável q seja o Felipe dirigindo essa minissérie tbm, n há como dizer com certeza até termos uma fonte confiável.
    Os nomes e textos batem, mas os nomes por sua vez são internacionais da série e a Pokemon Company pode tê-los exigido, quem sabe. Ou então, há também a possibilidade de terem encomendado um script em inglês internacional para as demais dublagens incluindo a brasileira, porém utilizando os vídeo e áudio da versão em japonês.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ou então, há também a possibilidade de terem encomendado um script em inglês internacional para as demais dublagens incluindo a brasileira, porém utilizando os vídeo e áudio da versão em japonês.
    Isso nunca aconteceu com Pokémon na América e na Europa, por que seria a primeira vez?
    Se você está falando da "Lorelei" ser "Lorelei" ao invés de "Prima", a dublagem americana optou pelo nome do jogo ao invés do nome da 4kids. Pokémon Generations reflete os jogos ao invés do anime, e a dublagem americana está seguindo isso pelo que percebi.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Isso nunca aconteceu com Pokémon na América e na Europa, por que seria a primeira vez?
    Se você está falando da "Lorelei" ser "Lorelei" ao invés de "Prima", a dublagem americana optou pelo nome do jogo ao invés do nome da 4kids. Pokémon Generations reflete os jogos ao invés do anime, e a dublagem americana está seguindo isso pelo que percebi.
    Para a série original, de fato. Só levantei a possibilidade pelo fato de ser algo não relacionado à ela.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece ser o Wirley mesmo. Só resta saber quem dublou o líder da equipe Magma.

    Uma dúvida que eu tenho em relação à essa dublagem: ela está sendo produzida baseada na versão americana, ou na japonesa? Alguém teria a resposta para isso?

    Além disso, a direção deve ser do Felipe Drummond, não? Já que ele é quem dirige a dublagem carioca do anime principal.
    a voz do gordinho ta muito dificil de definir lembrou o Wirley mas pra mim não é ele. no final pareeu com a voz do Alexandre Drummond;

    Líder da Equipe acho que é o Milton Parisi

    subordinhados: Silvio Gonzalez (1 voz), Yan Gesteira (2 voz), Louise Schahter (voz feminina), Pablo Argollo (4 voz)

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Shelly é a Andrea Murucci. O Archie (as vezes me parecia o Hércules Franco, mas não é ele) e o Matt eu não reconheci.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    A Shelly é a Andrea Murucci. O Archie (as vezes me parecia o Hércules Franco, mas não é ele)
    é o Hércules sim.

    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Matt eu não reconheci.
    pra mim é o Pablo Argollo forçando a voz

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a voz do gordinho ta muito dificil de definir lembrou o Wirley mas pra mim não é ele. no final pareeu com a voz do Alexandre Drummond;

    Líder da Equipe acho que é o Milton Parisi

    subordinhados: Silvio Gonzalez (1 voz), Yan Gesteira (2 voz), Louise Schahter (voz feminina), Pablo Argollo (4 voz)
    Cara, pra mim parece muito mais o Wirley do que o Alexandre Drummond, sério. Eu não conheço tão bem a voz do Wirley, mas se botar um low pitch no protagonista daquele desenho "The Loud House" que é dublado por ele muito provavelmente vai soar exatamente como o gordinho. Por sua vez, a voz do Alexandre é bem diferente disso.

    Aliás, o tópico da série no Dublapédia está meio desatualizado.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, pra mim parece muito mais o Wirley do que o Alexandre Drummond, sério. Eu não conheço tão bem a voz do Wirley, mas se botar um low pitch no protagonista daquele desenho "The Loud House" que é dublado por ele muito provavelmente vai soar exatamente como o gordinho. Por sua vez, a voz do Alexandre é bem diferente disso.
    ainda creio que não é o Wirley, falei do Alexandre mas ele não usando o tom normal que é mais grosso, as vezes ele usa tom mais suave em outros personagens e lembra o tom do gordinho. mais prático seria tirar a dúvida com o Wirley mesmo.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ainda creio que não é o Wirley, falei do Alexandre mas ele não usando o tom normal que é mais grosso, as vezes ele usa tom mais suave em outros personagens e lembra o tom do gordinho. mais prático seria tirar a dúvida com o Wirley mesmo.
    Também não me parece ser o Wirley

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Pokémon Gerações (Pokémon Generations)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 11/03/22, 16:30
  5. Respostas: 1
    Último Post: 14/02/21, 03:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •