Inspirado neste tópico antigo, criado pelo [MENTION=321]Walber[/MENTION] : http://dublanet.com.br/forum1/showth...a-Oportunidade

Faço as palavras dele as minhas, mas trocando a Delart no RJ pela Marmac em São Paulo. Tenho visto muita gente nova nos trabalhos feitos por eles, gente que pelo o que eu posso ver está começando à dublar lá, e outros que ainda não tinham tanto espaço em outros estúdios e ganham bastante visibilidade por lá recentemente.

Um lado bom de lá é que não há ausência de veteranos também. É comum demais ver Carlos Campanile, João Ângelo, Luiz Carlos de Moraes, Paulo Porto e outros fazendo trabalhos por lá.

Basta olhar as dublagens principalmente de animes feitas por eles. Magi: Sinbad no Bouken, Yokai Watch e Cyborg 009: Call of Justice.

E eu sei que não é exclusividade deles, muitos novatos estão sendo contratados de alguns anos pra cá, afinal, é uma nova geração inteira de dubladores. Mas cito a Marmac porque, além de ter alguns dubladores que, talvez não por impressão minha, mas estejam começando exatamente lá pegando papeis grandes, mas também porque o estúdio tem um certo diferencial de qualidade que eu não vejo em outros estúdios em situação parecida.

O que pensam à respeito?