Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    É bom que tenham mais certeza, pois a BSB não é o único estúdio de dublagem existente em Brasília mas mesmo assim alguém a creditou online sem fonte...

    Outra coisa: acho zuado o pessoal ficar botando a localidade do estúdio nos créditos do ANN, como se tivesse que enfatizar isso, e isso quase sempre acontece quando é dublagem fora do pólo usual. Parece que querem enfatizar de forma indireta que a dublagem é ruim ou de qualidade duvidosa, e acho isso um tanto desnecessário...
    Eu acho que deve ter sido todo mundo em HS mesmo. Mas a essa altura o fato em si não é muito relevante.

    Aliás, alguém sabe de outra dublagem recente feita em Brasília?

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.747
    Eu pessoalmente achei boa a dublagem de Megalobox 1, que bom que mantiveram no 2 o Edu Moraes e o Sérgio Sartório.

    Pena continuar com o preconceito com dublagens que o Dublanet não considera padrão e só ter o 2 na Dublapedia: http://dublanet.com.br/forum1/showth...AD-Megalobox-2

    E o 1? É dublagem oficial e ficou pra valer.

    Igual ignoram a dublagem de Campinas de Rupaul Drag Race, mas ela tá até hj no Netflix e as cariocas da TV paga foram exibidas uma vez, sumiram e ninguém acha em lugar nenhum.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eu pessoalmente achei boa a dublagem de Megalobox 1, que bom que mantiveram no 2 o Edu Moraes e o Sérgio Sartório.

    Pena continuar com o preconceito com dublagens que o Dublanet não considera padrão e só ter o 2 na Dublapedia: http://dublanet.com.br/forum1/showth...AD-Megalobox-2

    E o 1? É dublagem oficial e ficou pra valer.

    Igual ignoram a dublagem de Campinas de Rupaul Drag Race, mas ela tá até hj no Netflix e as cariocas da TV paga foram exibidas uma vez, sumiram e ninguém acha em lugar nenhum.
    Eu discordo sobre a qualidade da dublagem de Megalobox 1, mas sobre o Dublapédia do Fórum, eu postei um tópico para o elenco para a primeira série. A moderação está vendo se adiciona ou não.

    Enfim, só para constar.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eu pessoalmente achei boa a dublagem de Megalobox 1, que bom que mantiveram no 2 o Edu Moraes e o Sérgio Sartório.

    Pena continuar com o preconceito com dublagens que o Dublanet não considera padrão e só ter o 2 na Dublapedia: http://dublanet.com.br/forum1/showth...AD-Megalobox-2

    E o 1? É dublagem oficial e ficou pra valer.

    Igual ignoram a dublagem de Campinas de Rupaul Drag Race, mas ela tá até hj no Netflix e as cariocas da TV paga foram exibidas uma vez, sumiram e ninguém acha em lugar nenhum.
    Acho que eu e você somos as únicas pessoas que gostaram daquela dublagem kkkk, acho até discrepante que mesmo tmb sendo dublado em Brasília, Megalobox consegui ficar 1000x melhor que Yeloli, sei que foram em Studios diferentes mas ainda assim acho incrível isso.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu acho que deve ter sido todo mundo em HS mesmo. Mas a essa altura o fato em si não é muito relevante.

    Aliás, alguém sabe de outra dublagem recente feita em Brasília?
    Cara, aquele Studio Voxtellar que dublou Yeloli, posta uns desenhos no canal deles, inclusive uma serie de Yandere simulator mas não sei se essas animações são oficiais.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eu pessoalmente achei boa a dublagem de Megalobox 1, que bom que mantiveram no 2 o Edu Moraes e o Sérgio Sartório.

    E o 1? É dublagem oficial e ficou pra valer.
    pelo que entendi são coisas diferentes não?, não entendo desse anime na verdade


    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Igual ignoram a dublagem de Campinas de Rupaul Drag Race, mas ela tá até hj no Netflix e as cariocas da TV paga foram exibidas uma vez, sumiram e ninguém acha em lugar nenhum.
    sei que tem essas dublagens mas não acompanho Rupaul só vi um pouco da versão TV Paga, assisti alguns episódios. sabe se tem créditos essas temporadas que fizeram em Campinas?

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pelo que entendi são coisas diferentes não?, não entendo desse anime na verdade
    Nomad é a segunda temporada mesmo.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pelo que entendi são coisas diferentes não?, não entendo desse anime na verdade




    sei que tem essas dublagens mas não acompanho Rupaul só vi um pouco da versão TV Paga, assisti alguns episódios. sabe se tem créditos essas temporadas que fizeram em Campinas?
    NOMAD é uma sequência da série de Megalobox. É uma continuação.

    Sobre o Rupaul eu acho que a versão de Campinas tem na Netflix, com os créditos. Se não me engano na Dublagem Wiki creditaram o elenco também.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.747
    Eu postei o elenco de Rupaul Drag Race no tópico sobre dublagens de Campinas. Tem créditos na Netflix.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.747
    O tópico da dublagem da DuBrasil de Megalobox 2, sumiu?

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Curitiba
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 123
    Último Post: Hoje, 13:39
  2. Dublagens de Campinas
    Por lepereira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 816
    Último Post: 05/02/24, 22:19
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. Dublagens clichés
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 31/05/22, 01:19
  5. Curso em Brasília
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 16/07/20, 11:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •