Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84
  1. #61
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sim, ele fundou a Unisom, e dizem que ele tretou com o Wendel
    Que estranho tretar com o irmão e construir um estúdio com o nome parecido kkkk. Pra mim parece até que a UniSom é uma extensão da UniDub, pq além dos nomes, eles tem uma parte do "elenco recorrente" iguais e também a prática de chamar os bonecos cariocas

  2. #62
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Que estranho tretar com o irmão e construir um estúdio com o nome parecido kkkk. Pra mim parece até que a UniSom é uma extensão da UniDub, pq além dos nomes, eles tem uma parte do "elenco recorrente" iguais e também a prática de chamar os bonecos cariocas
    Brigar com o irmão até é estranho, embora aconteça, talvez não fosse algo tão grande; o nome do estúdio também é curioso.
    Mas os elencos da Unidub são, em maioria, "só" os dubladores mais famosos de São Paulo, é natural que eles estejam em outros estúdios; chamar cariocas para dublar "bonecos" também é comum, ainda mais hoje em dia.

  3. #63
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Brigar com o irmão até é estranho, embora aconteça, talvez não fosse algo tão grande; o nome do estúdio também é curioso.
    Mas os elencos da Unidub são, em maioria, "só" os dubladores mais famosos de São Paulo, é natural que eles estejam em outros estúdios; chamar cariocas para dublar "bonecos" também é comum, ainda mais hoje em dia.
    Sim, sim. Mas é que são pontos em comuns que me fizeram achar que os estúdios eram conectados. Bem curioso o caso, talvez algum dia eles contem pra gente o q rolou.. ou não kkkkk

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Falaram que ele tretou com o Wendel e a Úrsula e fundou um estúdio chamado unisom isso procede???
    Oloko eu nem sabia que o Ulisses tinha fundado a unisom e que ele tinha tretado com o próprio irmão kkk Isso é bem estranho, eu achava que a unisom era alguma subsidiária da Unidub igual a rivaton pra delart já que até os elencos escalados são idênticos aos escalados da Unidub, bom isso explica tudo

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Sim, sim. Mas é que são pontos em comuns que me fizeram achar que os estúdios eram conectados. Bem curioso o caso, talvez algum dia eles contem pra gente o q rolou.. ou não kkkkk
    Acho que não teve briga nada, os dois estúdios funcionam no mesmo lugar pelo que consta nos sites deles, a diferença é que o Wendel ficou com a Unidub só pra ele e o Ulisses criou a Unisom

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho que não teve briga nada, os dois estúdios funcionam no mesmo lugar pelo que consta nos sites deles, a diferença é que o Wendel ficou com a Unidub só pra ele e o Ulisses criou a Unisom
    Vi em algum lugar que a Unidub mudou de endereço nesses últimos anos…

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Vi em algum lugar que a Unidub mudou de endereço nesses últimos anos…
    E esqueceram de atualizar os dados nas redes e sites..

  8. #68
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Tem uma série aqui no Dublanet chamada "Scream" que foi dublada na Centauro com elenco totalmente carioca, é o mesmo caso desse filme?
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    essa série foi. pelo que me falaram a Centauro foi contratada na segunda temporada e alugou estúdio no Rio pra manter os cariocas. é creditado como sendo deles mas terceirizaram a produção
    A Centauro terceirizou outras produções, para estúdios do Rio? Porque as direções do Igor Lott, não contam com um só "paulistano", que eu lembre; embora o SuperBomber tenha dito que o Igor já escalou o Renan Alonso, que é de Campinas, então seria mais surpreendente.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535


    No minuto 6:19, a Narjara diz que vai na Tijuca dublar na Centauro. O vídeo é de 2016.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    A Centauro terceirizou outras produções, para estúdios do Rio? Porque as direções do Igor Lott, não contam com um só "paulistano", que eu lembre; embora o SuperBomber tenha dito que o Igor já escalou o Renan Alonso, que é de Campinas, então seria mais surpreendente.
    Pode ter terceirizado ou feito em home-office.

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post


    No minuto 6:19, a Narjara diz que vai na Tijuca dublar na Centauro. O vídeo é de 2016.
    Série Pânico a segunda temporada foi dublada a mando da Centauro - alugou estúdio no Rio, acho que ela se referia a esse estúdio pq ela participou dessa série.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  2. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  3. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  4. 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 15/05/14, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •