Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373

    Propostas de dubladores substitutos

    Tópico para propor dubladores substitutos à personagens já consolidados, no caso hipotético de um determinado dublador não poder continuar dublando um personagem, ou mesmo de não se gostar de determinada escalação, quem vocês escalariam no lugar dos dubladores já escalados em tais personagens?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Pode ter soado um pouco confuso de início, mas com um exemplo vai ficar mais fácil entender a proposta do tópico:

    Sei lá, imaginando que amanhã Futurama retorne do cancelamento e tenha novas temporadas, mas o Figueira Júnior(Fry) e a Isaura Gomes(Leela) não possam continuar em seus bonecos, por qualquer motivo que fosse, quem vocês escalariam nesses dois personagens?
    Pessoalmente eu escalaria o Lucas Gama no Fry e a Shallana Costa na Leela. O Lucas Gama tem uma voz parecida com a do ator original no personagem, e a Shallana por sua vez já dublou algumas canções cantadas pela Leela enquanto a série esteve na Clone.

    Não que eu pessoalmente queira que isto ocorra(a troca desses dois), mas caso um dia ocorra, hipoteticamente falando, tais substituições seriam as minhas escolhidas.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/02/17
    Posts
    52
    Manolo Rey como Salsicha: ele fez o personagem em dois filmes em que ele foi interpretado por Nick Palatas, e foi incrível. Ele fez toda justiça ao Mário Monjardim, e imitou bem os maneirismos dele, acho que devia ser o dublador oficial do personagem, assim como o Peterson Adriano se tornou do Fred, depois do Luís Manuel

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Chagasmaster Ver Post
    Manolo Rey como Salsicha: ele fez o personagem em dois filmes em que ele foi interpretado por Nick Palatas, e foi incrível. Ele fez toda justiça ao Mário Monjardim, e imitou bem os maneirismos dele, acho que devia ser o dublador oficial do personagem, assim como o Peterson Adriano se tornou do Fred, depois do Luís Manuel
    Teria ficado melhor que o Mckeidy durante aqueles episódios em que o Mário e o Orlando saíram da série.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Estava vendo Family Guy recentemente, os últimos episódios que foram dublados pela Dubbing & Mix. Devo dizer que parece que o Luís Carlos de Moraes voltou á forma pra dublar o Peter. Gostei bastante do trabalho dele. Mas caso ele não possa mais fazer o personagem eventualmente, um bom substituto seria o Caio César Oliveira.

  6. #6
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estava vendo Family Guy recentemente, os últimos episódios que foram dublados pela Dubbing & Mix. Devo dizer que parece que o Luís Carlos de Moraes voltou á forma pra dublar o Peter. Gostei bastante do trabalho dele. Mas caso ele não possa mais fazer o personagem eventualmente, um bom substituto seria o Caio César Oliveira.
    Mas ele é meio novo, não?

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas ele é meio novo, não?
    Não sei qual é a idade física do Caio, mas a voz dele casa com homens na faixa dos 35-50 anos. E até alguns mais velhos que isso, se considerar que ele dubla o Rick em Rick and Morty.

    No caso do Peter é só dar uma nasalada de leve e interpretar direito. Os únicos outros nomes paulistas que eu conseguiria ver dublando o personagem além do Caio seriam o Mauro Ramos ou o Cassius Romero.

  8. #8
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei qual é a idade física do Caio, mas a voz dele casa com homens na faixa dos 35-50 anos. E até alguns mais velhos que isso, se considerar que ele dubla o Rick em Rick and Morty.

    No caso do Peter é só dar uma nasalada de leve e interpretar direito. Os únicos outros nomes paulistas que eu conseguiria ver dublando o personagem além do Caio seriam o Mauro Ramos ou o Cassius Romero.
    Ah, tá, achei que ele fazia o Morty.

  9. #9
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.522
    Milton Parisi no Homer Simpson (na voz do Greg Universo). Seria legal ele ter feitos aqueles eps ao invés do Ricardo Juarez (que ficou mto Barney: https://youtu.be/oQHI2q4S44k (esse trecho do Ricardo tá dessincronizado porque postei normal e pegou direitos autorais, mas agora foi).

  10. #10
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Enzo Dannemann no Bart Simpson
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 24/01/23, 15:34
  2. Dubladores e Seus Substitutos Em outros Estados
    Por Fernando Ribeiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 26/10/22, 14:27
  3. Os Substitutos (The Replacements)
    Por jonab007@hotmail.com no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 01/08/22, 16:07
  4. Respostas: 54
    Último Post: 08/05/22, 10:54
  5. Substitutos (Surrogates)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 26/11/21, 21:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •