Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    espero que apaguem esse aqui também que não possui outro proposito além de causar polemica.
    Tópico mais útil do que você como membro, que até agora só chegou pra reclamar de tudo, incluindo o clássico "e se fosse dublado no Rio/SP".

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por JamesBond007 Ver Post
    Apagaram o tópico "dubladoras gatinhas" :-(
    Como se eu estivesse chamando as dubladoras de gostosas ou vadias
    O Reinaldo deletou devido à polêmica que foi gerada, mas não viu problema em seu tópico.

  3. #13
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tópico mais útil do que você como membro, que até agora só chegou pra reclamar de tudo, incluindo o clássico "e se fosse dublado no Rio/SP".
    eu reclamei daquele tópico por que ele baseado no achismo não tem como prever nada portando é inútil não somos videntes pra sabermos como seria se fosse dublado no RIo\SP são só especulações que variam de pessoa pra pessoa então é inútil né e outra eu não cheguei reclamando eu cheguei aqui no fórum em dezembro e só comecei a reclamar recentemente

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    eu reclamei daquele tópico por que ele baseado no achismo não tem como prever nada portando é inútil não somos videntes pra sabermos como seria se fosse dublado no RIo\SP são só especulações que variam de pessoa pra pessoa então é inútil né e outra eu não cheguei reclamando eu cheguei aqui no fórum em dezembro e só comecei a reclamar recentemente
    Cara, deixa de ser chato. Eu como posto muito no "E se fosse dublado no RJ|SP", obviamente não concordo com muitas coisas que postam, mas nem por isso eu fico enchendo o saco.

  5. #15
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Cara, deixa de ser chato. Eu como posto muito no "E se fosse dublado no RJ|SP", obviamente não concordo com muitas coisas que postam, mas nem por isso eu fico enchendo o saco.
    eu apenas quero o melhor pro fórum só isso viu torna-lo superior a todos os outros.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    no Rio acho a voz da Vera Miranda e da Lina Rossana bem sensuais, em SP a voz da Maíra Paris acho muito sexy. (não são objetos sexuais peloamor)

    e quebrando tabus... de dubladores a voz do Nestor Chiesse é bem sensual, no rio a do Raphael Rossatto acho bem sexy. Achem o que quiserem to nem ai


    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    eu reclamei daquele tópico por que ele baseado no achismo não tem como prever nada portando é inútil não somos videntes pra sabermos como seria se fosse dublado no RIo\SP são só especulações que variam de pessoa pra pessoa então é inútil né e outra eu não cheguei reclamando eu cheguei aqui no fórum em dezembro e só comecei a reclamar recentemente
    cara é apenas uma especulação você não brinca de montar elencos de dublagens? é a mesma coisa.

    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    eu apenas quero o melhor pro fórum só isso viu torna-lo superior a todos os outros.
    agora to com medo, sério!

  7. #17
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    agora to com medo, sério!
    kkkkkkkkkkkk

  8. #18
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    no Rio acho a voz da Vera Miranda e da Lina Rossana bem sensuais, em SP a voz da Maíra Paris acho muito sexy. (não são objetos sexuais peloamor)

    e quebrando tabus... de dubladores a voz do Nestor Chiesse é bem sensual, no rio a do Raphael Rossatto acho bem sexy. Achem o que quiserem to nem ai




    cara é apenas uma especulação você não brinca de montar elencos de dublagens? é a mesma coisa.



    agora to com medo, sério!

    quando eu brinco eu sempre mantenho o elenco original,e mais uma vez é opinião e achismo apenas,e ainda por cima pessoal logo as combinações são infinitas e ocupam espaço vocês acham mesmo que eu vou ter paciência pra ler tudo isso ou então no tópico novidades sobre dublagem acha mesmo que eu vou ter paciência pra ler tudo aquilo é pelo amor de deus eu não tenho paciência pra ler tudo aquiilo e se eu comentar em alguns não vai ter tempo e talz realmente o chat não é viável mas é só fazermos igual nas fandubs pra dublar novos eps basta apenas pegar clipes de vozes do dublador ate mesmo em produções diferentes e pronto viu,sei que é meio estranho mas é uma medida muito extrema e radical pra conservar os dubladores originais ainda que seja meio sintética e mecânica manipulada e talz mas se o dublador faleceu né é o único jeito,sei que não tem nada haver mas mesmo assim achei justo manifestar minha opinião.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    no Rio acho a voz da Vera Miranda e da Lina Rossana bem sensuais, em SP a voz da Maíra Paris acho muito sexy. (não são objetos sexuais peloamor)

    e quebrando tabus... de dubladores a voz do Nestor Chiesse é bem sensual, no rio a do Raphael Rossatto acho bem sexy. Achem o que quiserem to nem ai
    Sério, achar eu já achei, agora pode falar mesmo o que eu pensei? Rsrsrs

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sério, achar eu já achei, agora pode falar mesmo o que eu pensei? Rsrsrs
    kkk fala horas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 431
    Último Post: 21/03/24, 14:04
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Lista de todos os dubladores e dubladoras brasileiros
    Por Gol D. Roger no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •