Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    kkk fala horas.
    Beleza, Élcio Romar fazendo o Woody Allen rsrs.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    tópico com título aterado pra sermos justos..


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Beleza, Élcio Romar fazendo o Woody Allen rsrs.
    kkk gosta de daddies ta certo. (zoeira pelamor)

  3. #23
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Nos homens penso em Alexandre Moreno, que apesar de fazer muitas comédias, tem uma das vozes mais lindas do Brasil. Hércules Franco, Marco Antônio, Élcio Romar (rs), etc. E nas mulheres, Vera Miranda e Adriana Torres, minhas divas e grandes inspirações na minha carreira artística.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    De homens tem acho sexy o Guilherme Briggs, Raphael Rossatto, Marco Antônio Costa, Márcio Dondi e Maurício Berger

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Mulheres - Adriana Torres, Priscila Amorim, Miriam Ficher, Silvia Goiabeira, Mabel Cezar

    Homens - McKeidy Lisita, Raphael Rossato, Francisco Brêtas, Robson Kumode, Marcelo Campos

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    kkk gosta de daddies ta certo. (zoeira pelamor)
    Woody Allen tá mais pra Grandpa - rs - hoje.

    Brincadeiras a parte, é muito relativo isso, na verdade nem sei dizer. Sempre achei que a Vera Miranda conseguia imprimir muita sensualidade no tom. Juraciara Diácovo tbem. Ruth Schelske, Sandra Campos, ih tanta gente.

    Masculinas, é muito variável, mas imbatível mesmo só o Luís Manuel dublando o Fred do Scooby Doo rsrsrsrsrs. 'Vamos nos dividir e procurar pistas...'. Mais sensual do que isso, só a Vera Miranda fazendo "Miaauu" no filme do Batman - rs.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Woody Allen tá mais pra Grandpa - rs - hoje.
    kkk verdade. mas a voz dele ta só mais grave se for comparar com os anos 80 que ele dublava direto os filmes do WA...


    gosto pouco de voz grave tanto feminina e masculina

    Teresa Cristina é bem sensual, atual diria a Mariana Torres é uma diva dublando. de homens tem o Dráuzio - voz quando nova bem classudo, Paulo Celestino tbem (com o sotaque carioca claro rs), Válter Santos tbém no RJ lembraram o Berger ele tem o tom grave bem interessante mesmo. vão me apedrejar mas não acho nem da Miriam Ficher nem a Angélica Santos sensual, pra mim ficam meio infantis quando "sensualizam".

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    gosto pouco de voz grave tanto feminina e masculina

    Teresa Cristina é bem sensual, atual diria a Mariana Torres é uma diva dublando. de homens tem o Dráuzio - voz quando nova bem classudo, Paulo Celestino tbem (com o sotaque carioca claro rs), Válter Santos tbém no RJ lembraram o Berger ele tem o tom grave bem interessante mesmo. vão me apedrejar mas não acho nem da Miriam Ficher nem a Angélica Santos sensual, pra mim ficam meio infantis quando "sensualizam".
    Esse negócio de 'sensual' tem um leque enorme de opções. Tem gente que curte vozes sensuais meio 'infantis'. Outro vozes mais 'maduras'.

    O pessoal não curte muito, mas já havia comentado isso antes, eu curto quando colocam dubladoras mais experientes, pra dublar atrizes mais jovens. Parece que confere a elas um certo 'poder', que eu acho realmente fascinante. Em alguns casos é estranho, mas tem caso que fica muito legal.

    Agora, existem casos de que o cara/mina não tem uma voz 'sensual', mas sabe fazer o papel sensual muito bem. Um exemplo disso é o Antônio Patiño. Ele tem um timbre bem incomum, e consegue usar bem os artifícios que tem na voz. Outro exemplo, é o Orlando Prado tbem. Sabem usar a voz que tem e jogam pra qualquer canto, inclusive pra 'sensualizar', se é que esse o termo. Pra mim isso demonstra que não precisa ter aquele vozeirão todo, sabendo usar a voz que tem, o cara cabe em qualquer papel.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    é verdade que depende do dublador tbema hora... mas por curtir tons graves, pra mim fica estranho dizer que tons agudos ficam bem "sensualizando". um exemplo diria a Iara Riça tem voz de bem Lolita mas pra mim fica muito estranho sensualizando porque lembro logo da Arlequina kkk ai fica meio pastelão.

    esqueci de falar do Ettore Zuim e do Duda Ribeiro e os dos dublaram o Batman em algum momento rs; Alfredo Rollo e o Dado Monteiro em sampa tbem acho legais.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Tem tantas vozes sensuais, bora postar.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores e celebridades com vozes parecidas
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 431
    Último Post: 21/03/24, 14:04
  2. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  3. Lista de todos os dubladores e dubladoras brasileiros
    Por Gol D. Roger no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  4. Amostra de Vozes de Dubladores
    Por MarcosVesiene no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 100
    Último Post: 27/04/23, 21:02
  5. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 81
    Último Post: 31/07/22, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •