Página 27 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 444

Tópico: Amazon Video

  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    As dublagens em espanhol e em inglês de "Turma da Mônica: Lições", o segundo filme live-action da Mônica chegaram na Prime Video ontem.
    Parece que elas foram gravadas nas sedes colombiana e americana da Centauro e mixadas na do Brasil.
    Eu sei que na animação principal a Júlia Castro é a voz atual do Cebolinha na versão em inglês, e pode ser que tenham mantido ela nos live-actions também. A dublagem em inglês do desenho passou pelas filiais americanas da Centauro e da BKS.

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei que na animação principal a Júlia Castro é a voz atual do Cebolinha na versão em inglês, e pode ser que tenham mantido ela nos live-actions também. A dublagem em inglês do desenho passou pelas filiais americanas da Centauro e da BKS.
    eu não sabia que ela dublava o Cebolinha em inglês.Aliás,nem sabia que ela dublava em inglês por lá.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei que na animação principal a Júlia Castro é a voz atual do Cebolinha na versão em inglês, e pode ser que tenham mantido ela nos live-actions também. A dublagem em inglês do desenho passou pelas filiais americanas da Centauro e da BKS.
    Acho que podem ter reaproveitado algumas vozes, sim; Mas eu vi um trecho de Lições com o quarteto principal em inglês e me parece que trocaram todos por crianças/adolescentes de verdade. Mas no caso do Cebolinha, pode ser a Julia usando um tom mais grave. Você deve saber identificar.

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    Indicação: Série "Última Hora" (¡Última Hora!), dublada na Luminus. Estreou no último dia 03 de dezembro, mas eu mesmo só soube agora.

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Os 24 filmes oficiais de James Bond estão disponíveis no catalogo do Amazon Prime Video


    obs 1: o 25o filme da franquia e último do Daniel Craig, "007 - Sem Tempo para Morrer", também está disponível, mas é um erro por terem adicionado antes do telecine.

    obs 2: o filme Cassino Royale, 1o filme de Daniel Craig na pela de James Bond, está com a dublagem de cinema, blu-ray, dvd...

    obs 3: está disponível no serviço pago do amazon prime o filme "007 - Nunca mais outra vez" que é não oficial de James Bond com Sean Connery.

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    629
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Os 24 filmes oficiais de James Bond estão disponíveis no catalogo do Amazon Prime Video


    obs 1: o 25o filme da franquia e último do Daniel Craig, "007 - Sem Tempo para Morrer", também está disponível, mas é um erro por terem adicionado antes do telecine.

    obs 2: o filme Cassino Royale, 1o filme de Daniel Craig na pela de James Bond, está com a dublagem de cinema, blu-ray, dvd...

    obs 3: está disponível no serviço pago do amazon prime o filme "007 - Nunca mais outra vez" que é não oficial de James Bond com Sean Connery.
    Não acompanho, os filmes mais antigos tiveram redublagem ou estão com a clássica (primeira)?

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Não acompanho, os filmes mais antigos tiveram redublagem ou estão com a clássica (primeira)?
    Mesma dublagem do DVD e não vi o filme pago.

  8. #268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    Segunda temporada de El Internato, com direção de Beta Cinalli

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...55869471657984

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...55869471657984
    da mesma empresa que já usou fandub?assim eu fico chocado!

Página 27 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 03:52
  3. Ripley no Limite (Ripley Under Ground) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/21, 13:18
  4. Jake Grandão (Big Jake) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/20, 14:59
  5. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •