Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 461

Tópico: Amazon Video

  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    "O Escândalo" estreou no Prime Video.

    Fernanda Baronne e Flávia Saddy mantidas na Charlize Theron e Margot Robbie respectivamente.
    deve ser a versão oficial em Streamings/TV Paga.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estranho ver a Fátima Noya creditada com o nome todo.

    Aliás, tava me questionando ultimamente porque anda sendo difícil ver ela em papeis de destaque ultimamente.

    Também creditaram o Léo Caldas com um pseudônimo, pelo visto.
    Fátima é quem mais dublou a atriz, deve ser por isso que chamaram.

    o Leo Caldas, usa esse "Leo Joker" nas redes a um tempo já, reparei desde a entrevista pro Nelson Machado ,

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.776
    A Noya dublando uma lésbica é estranho...

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.098
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A Noya dublando uma lésbica é estranho...
    nunca curti ela dublando. deve fazer as coisas bem precisas pra firmar no meio.

    na personagem achei que ficou ok, por ser uma pollítia uma voz mais impositiva ficaria melhor.

  4. #84
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Última temporada de Inuyasha chega à Amazon, porém... parece que a Televix quer pedir música no Fantástico depois de tanta besteira que fez com a série na plataforma, além de exibir a versão censurada, não lançar todos os episódios que foram dublados, agora resolveram botar a última temporada sem opção de dublagem ou áudio original, e em vez disso usam da dublagem em espanhol latino com legendas.

    Essa distribuidora já completou 30 anos de existência esse ano e eles ainda cometem gafes como essa...

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    A questão da Noya dublando uma lésbica não deve ter muito a ver com a voz dela ou a atuação dela (que não é ruim, ou ela não teria mais de 30 anos de carreira e firmagem no meio), e sim com outras questões que provavelmente não vem muito ao caso aqui.


    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Última temporada de Inuyasha chega à Amazon, porém... parece que a Televix quer pedir música no Fantástico depois de tanta besteira que fez com a série na plataforma, além de exibir a versão censurada, não lançar todos os episódios que foram dublados, agora resolveram botar a última temporada sem opção de dublagem ou áudio original, e em vez disso usam da dublagem em espanhol latino com legendas.

    Essa distribuidora já completou 30 anos de existência esse ano e eles ainda cometem gafes como essa...
    Isso é incrível. Não sei nem como descrever.

  6. #86
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso é incrível. Não sei nem como descrever.
    O blog Mais de Oito Mil fez uma pequena matéria sobre essa gafe.
    https://maisdeoitomil.wordpress.com/...or-excelencia/

    Por causa dessa cagada me sinto aliviado pela Viz ter adquirido o spin-off a nível continental.
    Apesar da Viz ser bem enrolada pra dublar algo aqui, pelo menos não tá presa nos anos 2000 igual a Televix que em pleno 2020 ainda comercializa material censurado e sem opção de áudio original na maioria das vezes.

    Eu até pensaria que Inuyasha fosse pra frente naquele canal de animes da Pluto TV, mas se nem em serviço on-demand onde anime tem mais destaque eles tratam as séries como deveriam tratar, duvido que pensem diferente no outro streaming a menos que a Pluto pegue mais no pé da Televix a respeito.
    Bem, agora pra mim essa franquia já tá praticamente morta aqui, espero que o spin-off seja melhor tratado.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O blog Mais de Oito Mil fez uma pequena matéria sobre essa gafe.
    https://maisdeoitomil.wordpress.com/...or-excelencia/

    Por causa dessa cagada me sinto aliviado pela Viz ter adquirido o spin-off a nível continental.
    Apesar da Viz ser bem enrolada pra dublar algo aqui, pelo menos não tá presa nos anos 2000 igual a Televix que em pleno 2020 ainda comercializa material censurado e sem opção de áudio original na maioria das vezes.

    Eu até pensaria que Inuyasha fosse pra frente naquele canal de animes da Pluto TV, mas se nem em serviço on-demand onde anime tem mais destaque eles tratam as séries como deveriam tratar, duvido que pensem diferente no outro streaming a menos que a Pluto pegue mais no pé da Televix a respeito.
    Bem, agora pra mim essa franquia já tá praticamente morta aqui, espero que o spin-off seja melhor tratado.
    Isso porque o Final Act nem chegou aqui. É uma pena mesmo. É torcer pro Borutoyasha ser melhor tratado daqui pra frente.

  8. #88
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.455
    Os três primeiros episódios da nova temporada de The Boys estão disponíveis. Alguém sabe se teve alguma mudança na dublagem?

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Os três primeiros episódios da nova temporada de The Boys estão disponíveis. Alguém sabe se teve alguma mudança na dublagem?
    Assisti o primeiro e dos principais não houve nenhuma troca.

  10. #90

Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 03:52
  3. Ripley no Limite (Ripley Under Ground) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/21, 13:18
  4. Jake Grandão (Big Jake) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/20, 14:59
  5. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •