Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 461

Tópico: Amazon Video

  1. #291
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.667
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Elenco correto segundo a página Chaves de Novo - Um dos donos desta página é o dublador Gustavo Berriel

    Carlos Gesteira (Professor Girafales) - substituindo Osmiro Campos

    Glauco Marques (Jaiminho) - Substituindo Waldir Fiori

    Patrícia Scalvi (Dona Clotilde) - Substituindo Beatriz Loureiro


    -----------

    ESTÚDIO
    Herbert Richers & Álamo (1ª-3ª temporadas)/ Rio Sound & Dubrasil (4 - 5.13) / RioArt Sound (5-14 a 7ª temporada)


    Jesús Guzmán (Chaves): Tatá Guarnieri (1ª-4ª temporadas)/ Daniel Müller (5ª-7ª temporadas)


    Mario Castañeda (Seu Madruga): Carlos Seidl (1ª-4ª temporadas)/ Marco Moreira (5ª-7ª temporadas)


    Juan Carlos Tinoco/ Moisés Suárez Aldana (Professor Girafales): Osmiro Campos (1.01-5.13) / Carlos Gesteira (5.14-7.07)


    Erika Mireles (Dona Clotilde):Helena Samara (1ª temporada) / Beatriz Loureiro (2.01-5.13) / Patrícia Scalvi (5.14-7.07)


    Víctor Delgado/ Sebastián Llapur (Senhor Barriga): Marcelo Torreão (1ª temporada)/ Gustavo Berriel (2ª-7ª temporadas)


    Jesús Guzmán (Godinez): Alexandre Marconato (1ª temporada)/ Duda Espinoza (2ª-7ª temporadas)


    Maggie Vera (Paty): Leda Figueiró (1ª temporada) / Aline Ghezzi (2ª-7ª temporadas)


    Leonardo García/ Héctor Miranda (Jaiminho): Waldir Fiori (1.01-5.13) / Glauco Marques (5.14-7.07)

    (Falta confirmar a Glória)
    A voz da Patrícia Scalvi hoje em dia realmente tá muito parecida com a da Helena Samara

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Porque não mantiveram o Mauro Ramos no Girafales, que substituiu o Osmiro nos episódios dublados no Multishow? E eu achei que poderiam escalar a Arlete Montenegro na Clotilde, e trazer de volta o Seidl pro Madruga.

    E provavelmente, se vier o Programa Chespirito dos anos 80 pra ser dublado um dia, é provável que usem esse novo elenco de vozes (acho que a exceção será apenas o Ramón Valdés, que devem manter o Seidl).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.704
    A Patricia lembrou bastante o trabalho da Beatriz.

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Porque não mantiveram o Mauro Ramos no Girafales, que substituiu o Osmiro nos episódios dublados no Multishow? E eu achei que poderiam escalar a Arlete Montenegro na Clotilde, e trazer de volta o Seidl pro Madruga.

    E provavelmente, se vier o Programa Chespirito dos anos 80 pra ser dublado um dia, é provável que usem esse novo elenco de vozes (acho que a exceção será apenas o Ramón Valdés, que devem manter o Seidl).
    Mauro é escala do Multishow. Esta foi escala da Televisa que pediu novos testes.

    A Televisa tem veto ao Seidl então foi o Marco.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    ESTÚDIO
    Herbert Richers & Álamo (1ª-3ª temporadas)/ Rio Sound & Dubrasil (4 - 5.13) / RioArt Sound (5-14 a 7ª temporada)


    Juan Carlos Tinoco/ Moisés Suárez Aldana (Professor Girafales): Osmiro Campos (1.01-5.13) / Carlos Gesteira (5.14-7.07)


    Erika Mireles (Dona Clotilde):Helena Samara (1ª temporada) / Beatriz Loureiro (2.01-5.13) / Patrícia Scalvi (5.14-7.07)


    Leonardo García/ Héctor Miranda (Jaiminho): Waldir Fiori (1.01-5.13) / Glauco Marques (5.14-7.07)
    Peraí, dublaram mesmo os episódios que faltavam da quinta temporada, ou foi só a sexta e a sétima mesmo?


    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Patricia lembrou bastante o trabalho da Beatriz.
    E o Gesteira lembrou o Osmiro. Tô impressionado!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Peraí, dublaram mesmo os episódios que faltavam da quinta temporada, ou foi só a sexta e a sétima mesmo?




    E o Gesteira lembrou o Osmiro. Tô impressionado!
    Sim. Os dois episódios que faltavam da quinta temporada estão erroneamente na Amazon Prime como os dois primeiros da sexta. Mas estão lá dublados com este novo elenco.

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    337
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Porque não mantiveram o Mauro Ramos no Girafales, que substituiu o Osmiro nos episódios dublados no Multishow? E eu achei que poderiam escalar a Arlete Montenegro na Clotilde, e trazer de volta o Seidl pro Madruga.

    E provavelmente, se vier o Programa Chespirito dos anos 80 pra ser dublado um dia, é provável que usem esse novo elenco de vozes (acho que a exceção será apenas o Ramón Valdés, que devem manter o Seidl).
    O Mauro já tinha feito um Personagem na série, o Rufino Malfeitor, acho que escolheram o Gesteira pelo nível de semelhança com o timbre do Osmiro Campos e particularmente Eu gostei, o Jaiminho Eu gostaria que tivesse sido feito pelo Berriel imitando o timbre do Cazarré mas, não ficou ruim, agora sobre a Bruxa Eu preriria a Arlete Montenegro, que aliás já havia dublado a Personagem para um jogo que havia sido lançado para Google assistente a dublagem dela naquele jogo havia ficado assim:
    https://youtu.be/iJy7fqGnxpM

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.404
    O Berriel ficou péssimo imitando o Older na Gábia, teria sido melhor se tivessem escalado um dublador velhinho mesmo

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    337
    Alguém sabe dizer quem fez a Glória em Chaves animado? Será que mantiveram a Isis que dublou Ela por último na Rio Sound? Alguém sabe dizer quem é o Locutor de placas e poderiam perguntar aos Dubladores quem dirigiu?

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    337
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    O Berriel ficou um horror imitando o Older na Gábia, teria sido melhor se tivessem escalado um dublador velhinho mesmo
    Naquela época a imitação dele de Jaiminho realmente era horrível mas, se Você olhar vídeos recentes dele imitando o Personagem, a voz está mais grave e mais parecida ao Older mas, concordo que talvez não seja legal por Ele para fazer o desenho mas, acho que deveriam colocar pelo menos alguém que soubesse imitar o Fiori, não é difícil imitar Ele mas, mesmo a voz do Glauco não sendo parecida com a de outros Dubladores do Personagem até ficou aceitável apesar de Jovem demais porém, para a série live action Eu escolheria o Berriel mesmo, baseado nas entrevistas que Ele deu recentemente imitando a voz do Personagem, a imitação do Older atual dele está "aceitável" e com um timbre legal.

Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 03:52
  3. Ripley no Limite (Ripley Under Ground) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/21, 13:18
  4. Jake Grandão (Big Jake) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/20, 14:59
  5. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •