Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 461

Tópico: Amazon Video

  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Também rolou com o desenho Manny, Mãos à Obra.
    Mas eu acho estranha essa explicação, porque na mesma época o Disney Channel tinha muita coisa dublada em SP (Hannah Montana, High School Musical só pra dar uns exemplos) e não houve troca alguma. Não foi algo generalizado, não.
    Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato.

    Se não me engano, a Álamo chegou a dublar uns três episódios da terceira temporada de Lost antes da produção ser enviada pro Rio.

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato.

    Se não me engano, a Álamo chegou a dublar uns três episódios da terceira temporada de Lost antes da produção ser enviada pro Rio.
    Foi nesse período mesmo, saiu da Álamo porque o cast paulista não aceitou o acordo, mudaram pro Rio mas uma parcela de cariocas também não aceitou de cara, tanto que tiveram trocas em animações e séries da Disney tipo Desperate Housewives e Kim Possible dubladas no Rio.. algum tempo depois praticamente SP e os cariocas voltaram atrás. Creio que impactou mais Lost por estar passando na TV na época, não passava na TV Paga dublado ainda e os DVDs não sei se no começo saíram com dublagem.

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Todas as Temporadas de Três Espiãs Demais estão disponíveis no catálogo da Amazon, faltava somente a Terceira Temporada que foi adicionada recentemente.

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    A série The Wilds com dublagem carioca, lhays macedo, Bruna Laynes, Jessica Marina, AnaElena, Erika, Carina Eiras, Lina Mendes, acho que Amanda Manso

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflix

  6. #156
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflix
    É capaz de não ter o Mario Jorge kk
    Última edição por Joserlock; 20/12/20 às 17:50.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por ericknatan Ver Post
    A série El Cid está disponível no Prime Video, com o ator Jaime Lorente de La Casa de Papel, alguém sabe se a dublagem permaneceu a mesma?
    Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele
    Vox Mundi, segundo a Lúcia Helena.

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele
    Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido.

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido.
    RS pq me quotou se já responderam o estúdio.

    Rafael acho que só fez produções do Jaime no estúdio.

Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 03:52
  3. Ripley no Limite (Ripley Under Ground) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/21, 13:18
  4. Jake Grandão (Big Jake) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/20, 14:59
  5. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •