Gabriel Chavarria (Miguel): Pierre Bittencourt
Jessica Garza (Penelope): Beta Cinalli
Hannah Anderson (Jena Betancour): Gláucia Franchi
Colin Woodell (Rick Betancour): Rodrigo Nanal
Amanda Warren (Jane Barbour): Carla Dias
Vocês tem certeza que essa série foi pra Campinas? Pois por ter o Rodrigo Nanal e a Gláucia tem muito mais cara de ter ido pra Marmac do que pra Campinas. Embora a Gláucia já tenha dublado um filme lá pra Netflix há algum tempo, ela dublando alguma coisa lá seria muito incomum, e o Rodrigo que eu saiba nunca dublou lá.
Eu também escutei o Cláudio Satiro nas vozes adicionais, e esse eu sei que nunca dublou em Campinas. À julgar pelo elenco, tenho quase certeza que foi pra Marmac ou pra Atma talvez, e não pra Campinas.
EDIT.: Assisti um pouco mais e reconheci o Vagner Santos no Reed Diamond, além da Tininha Godoy e do Danilo Diniz em pontas. É, isso com certeza não foi pra Campinas. É coisa da Atma ou da Marmac.
De campineiros no elenco, além da Beta Cinalli (embora ela seja de São Paulo, mas enfim), também tem o Fernando Ferraz (que também é de SP mas enfim), Digão Vicente, Gustavo Martinez, a Carla Martelli, a Karina Botião, e se considerar, o Alexander Vestri também. Mas foram os únicos que escutei que eu saiba.