Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 461

Tópico: Amazon Video

  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    O Mauro já tinha feito um Personagem na série, o Rufino Malfeitor, acho que escolheram o Gesteira pelo nível de semelhança com o timbre do Osmiro Campos e particularmente Eu gostei, o Jaiminho Eu gostaria que tivesse sido feito pelo Berriel imitando o timbre do Cazarré mas, não ficou ruim, agora sobre a Bruxa Eu preriria a Arlete Montenegro, que aliás já havia dublado a Personagem para um jogo que havia sido lançado para Google assistente a dublagem dela naquele jogo havia ficado assim:
    https://youtu.be/iJy7fqGnxpM
    Eu acho que o fato de o Mauro já ter feito um personagem antes não seria impedimento pra ele dublar o Girafales. O Rufino é um personagem que só apareceu em 2 episódios apenas, se eu não me engano. E são muitos os casos de um dublador que dubla um personagem pequeno numa série, e na temporada/s seguinte/s assume um fixo na mesma série.


    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    O Berriel ficou péssimo imitando o Older na Gábia, teria sido melhor se tivessem escalado um dublador velhinho mesmo
    Concordo com você. Tudo bem que aqui é uma animação, e existe essa maior liberdade de escalação, mas poxa, era pra terem chamado um dublador veterano (com todo respeito ao Glauco Marques, que é um baita dublador), até porque quem tinha dublado o Jaiminho no desenho era o Waldir Fiori, e a gente sabe como era a voz dele, bem de velhinho. Ou seja, fizeram questão de encontrar alguém com voz similar à do Osmiro, mas não alguém com voz similar à do Fiori. Nem que fosse uma voz de idoso, já tava de bom tamanho - não precisa ser necessariamente parecida com a do Fiori, já que a voz dele era única. Talvez o Walter Cruz teria sido uma melhor opcão, ou o Hélio Vaccari.

    E na boa, Gustavo Berriel de novo? Já não basta ele no Seu Barriga e no Nhonho? Tem gente até querendo que ele não continue mais nesses personagens, quanto mais no Jaiminho. E sinceramente, com todo o respeito ao Berriel, mas a escalação dele no Raúl "Chato" Padilla na Gábia foi uma das piores. E ele não só dublou o Jaiminho dele não, mas sim os outros personagens desse ator em Chapolin e Chespirito na Gábia. No Raúl Padilla, um ator veterano e idoso - dublado na época por um jovem inexperiente, de cerca de 20 anos de idade, que entrou na dublagem justamente nesses trabalhos da Gábia. Com todo o respeito àqueles que têm a dublagem Gábia como nostálgica, que assistiram na infância (que eu sei que tem alguns aqui), mas, se usar um pouco de bom senso, vai ver que essa escalação foi um erro - era claramente um jovem imitando Older. Uma coisa é você ser um imitador de um personagem e fazer isso muito bem de forma INFORMAL, e nisso ele saber fazer bem, mas agora, numa dublagem profissional, é outra história. O pessoal já esculhamba o Guilherme Briggs, que é um dublador experiente de carreira, no Harrison Ford idoso, pois acham forçado. Quanto mais o Berriel no Padilla.

    Só espero que, caso venha o Programa Chespirito dos anos 80, não escalem o Gustavo no veterano Raúl Padilla, nem mesmo o Glauco. O próprio Glauco já foi escalado num ator veterano uma vez (Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2), e ele mesmo reconhece que não ficou bom. Que escolham ou o Walter Cruz ou o Hélio Vaccari.

    E desculpem pelo textão (de novo). E eu sei que tô repetindo algumas coisas que eu já escrevi lá em "Escalações Que Não Deram Certo", mas achei melhor comentar isso aqui.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.404
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Alguém sabe dizer quem fez a Glória em Chaves animado? Será que mantiveram a Isis que dublou Ela por último na Rio Sound? Alguém sabe dizer quem é o Locutor de placas e poderiam perguntar aos Dubladores quem dirigiu?
    Foi a Beatriz Rodrigues quem dirigiu - https://www.instagram.com/p/ChzuANuO-3d/

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.993
    Quem dirigiu foi a Beatriz Rodrigues

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.404
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Alguém sabe dizer quem fez a Glória em Chaves animado? Será que mantiveram a Isis que dublou Ela por último na Rio Sound? Alguém sabe dizer quem é o Locutor de placas e poderiam perguntar aos Dubladores quem dirigiu?
    Um amigo me mandou um áudio da voz da Glória e é a Isis mesmo suavilizando a voz.

  5. #305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.836
    Pelo que o Glauco Marques postou no Instagram a direção de dublagem de Chaves na RioArt foi da Beatriz Rodrigues.

    Quanto ao Berriel no Jaiminho, não. Simplesmente não. Não.

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.414
    Um caso curioso que aconteceu com a Amazon nessa segunda (19)

    Amazon já tinha (e ainda tem) em seu catalogo o filme "Namorados Para Sempre (Blue Valentine)" com a dublagem da Clone, mas na segunda ela disponibilizou o mesmo filme, mas com uma outra dublagem (versão da dublavideo) ou seja, a amazon atualmente tem em seu catalogo as 2 dublagens do filme.

  7. #307
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.486
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Um caso curioso que aconteceu com a Amazon nessa segunda (19)

    Amazon já tinha (e ainda tem) em seu catalogo o filme "Namorados Para Sempre (Blue Valentine)" com a dublagem da Clone, mas na segunda ela disponibilizou o mesmo filme, mas com uma outra dublagem (versão da dublavideo) ou seja, a amazon atualmente tem em seu catalogo as 2 dublagens do filme.
    A da Dublavideo é a com o Hermes Baroli?

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.414
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    A da Dublavideo é a com o Hermes Baroli?
    aham, foi feita com ele no Ryan Gosling

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.836
    Viram que estreou Aterrorizante?
    Título original: Terrifier

  10. #310
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.486
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Viram que estreou Aterrorizante?
    Título original: Terrifier
    Com dublagem? Legal.

Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/03/21, 03:52
  3. Ripley no Limite (Ripley Under Ground) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/21, 13:18
  4. Jake Grandão (Big Jake) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/20, 14:59
  5. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •