Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  1. #1
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396

    Dublagem para diretores de cinema

    Eu sei que a maioria dos diretores aparecem em um ou outro filme, mas e se eles fossem atores de sucesso, quais seriam seus bonecos?

    Alfred Hithcock: Orlando Drummond
    Francis Ford Coppola: Paulo Flores
    Martin Scorsese: Isaac Bardavid
    Quentin Tarantino: Márcio Simões

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    A título de curiosidade: Tinha um seriado (não me recordo bem o nome, se não me engano o nome era 'Alfred Hitchcock Apresenta') na abertura, pelo que me lembro, o velho Hitch aparecia na abertura apresentando os episódios, e era dublado pelo saudoso Magalhães Graça.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    É listar os top de cinema acho que serie legal essas vozes.

    Guillhermo Del Toro: Jorge Vasconcellos (RJ)/ Guiçherme Lopes (SP) - Dirigiu Labirinto do Fáuno, Hellboy...

    Sofia Coppola: Lina Rossana (RJ)/ Adriana Pissardini (SP) - dirigiu Encontros e Desencontros; Maria Antonieta

    Ridley Scott - Dário de Castro (RJ)/ Luiz Antônio Lobue (SP)
    dirigiu Alien, Blade Runner...


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A título de curiosidade: Tinha um seriado (não me recordo bem o nome, se não me engano o nome era 'Alfred Hitchcock Apresenta') na abertura, pelo que me lembro, o velho Hitch aparecia na abertura apresentando os episódios, e era dublado pelo saudoso Magalhães Graça.
    é já vi uns episódios dublados, o marido da minha mãe é fã e tem uns episódios gravados de quando passava na tv paga, o Alfred fazia o prólogo.. é a versão dos anos 80.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sofia Coppola: Lina Rossana (RJ)/ Adriana Pissardini (SP) - dirigiu Encontros e Desencontros; Maria Antonieta
    Eu acho que ela já foi dublada pela Sheila Dorfman, posso estar enganado, mas ouvi falar isso em algum canto, não conheço muito esse diretora não, só o sobrenome e alguns membros da família rsrsrs.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu acho que ela já foi dublada pela Sheila Dorfman, posso estar enganado, mas ouvi falar isso em algum canto, não conheço muito esse diretora não, só o sobrenome e alguns membros da família rsrsrs.
    bom ela fez O Poreroso Chefão 3 - dirigida pelo pai na primeira versão foi a Iara Riça. não sei de mais coisas dubladas com ela. rs

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bom ela fez O Poreroso Chefão 3 - dirigida pelo pai na primeira versão foi a Iara Riça. nãos ei de mais coisas dubladas com ela. rs
    Deve ser isso então, acho que ela também participou do primeiro filme, fazendo o filho do Michael e da Kay bebê, não tenho muita certeza, obviamente nesta ocasião ela não foi dublada - rs. O Coppola e o Scorcese são adeptos do 'nepotismo', não é difícil encontrar referências ou participações de membros da 'famiglia' nos filmes deles. O Scorcese, acho que até o pai dele aparece em filme, a mãe eu tenho certeza, porque eu mesmo já vi - rs.

  7. #7
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Existe uma serie documentaria na Netflix com o Armando Tiraboschi no Steven Spielberg, o Mauro Ramos no Francis Ford Coppola e o Wellington Lima no Guillermo del Toro.
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #8
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    921
    Lembro um featurette do Vingadores que o Marcelo Coutinho interpretava o Joss Whedon.

    O Mel Gibson costuma ser dublado pelo Júlio Chavez, mas pra mim seria muito mais interessante se fosse o Élcio Romar ou o Nelson Machado.

    O Wes Anderson, com a carinha de hobo, cairia como uma luva no Duda Ribeiro.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    mais 2 - listei mais pelo físico, não conheço as vozes deles..

    Ang Lee - de Brockeback Mountain poderia ser dublado pelo Carlos Silveira em SP e o Alfredo Martins no Rio.

    Zhang Yimou - de Herói e O Tigre e o Dragão. - Marcelo Pissardini em SP e Sérgio Stern no Rio.


    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Existe uma serie documentaria na Netflix com o Armando Tiraboschi no Steven Spielberg, o Mauro Ramos no Francis Ford Coppola e o Wellington Lima no Guillermo del Toro.
    sim, o tópico é mais pra hipótese de que se eles fossem atores tarimbados..


    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Lembro um featurette do Vingadores que o Marcelo Coutinho interpretava o Joss Whedon.
    Joss tem cara de nerd o Briggs ficaria bem nele kk. em SP acho que o Márcio Araújo poderia ser uma opção.

  10. #10
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Stanley Kubrick: Milton Luís/ Pietro Mário

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Filmes no dublapédia de diretores de cinema
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 717
    Último Post: Hoje, 10:55
  2. Diretores de dublagem
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 658
    Último Post: 07/03/24, 17:09
  3. Diretores de dublagem de que não se há registro de terem dublado
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 24
    Último Post: 22/01/23, 03:10
  4. Os Melhores Diretores de Dublagem
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 23/12/22, 08:27
  5. Diretores de dublagem favoritos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 05/11/22, 02:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •