Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Marcos Hailer foi o primeiro dublador do Chris em Family Guy, né? Não sei por que trocaram ele. Apesar de eu preferir o Yuri Chesman nesse personagem, acho que o Marcos fazia um trabalho bem competente.
    Sim, e acho que foi o maior trabalho dele até hoje, sendo que foi algo feito há uns quase 18 anos atrás. Não sei se ele tem outra ocupação além de dublagem ou se apenas não está nas panelinhas de estúdios, mas queria ouvir tanto ele quanto o Roberto Rocha em papeis maiores do que costumam fazem.

    O Roberto ainda tem uns secundários aqui e ali em animes que foram dublados na década passada, como o Parco Folgore em Zatch Bell e o Helmeppo em One Piece, além de ter dublado o Konohamaru adulto no jogo do Naruto, o Storm 4, na extensão do Boruto. Mas não lembro de muita coisa além disso.

    Aliás, a voz do Roberto lembra um pouco a do Celso Alves, que também vejo sendo mais escalado em pontinhas e papeis menores, porém em maior número.

    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Um desses Barioni dublou o Dan Kuso, certo?
    Pensava-se que sim, mas na verdade quem dublou o Dan foi o Vinícius Fagundes.

    O Rafael Barioni dublava o Kensuke Aida em Evangelion(as duas versões) e o Thiago dublou o Dendê em Dragon Ball Z. São os maiores papeis deles que eu consigo lembrar.

  2. #12
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Rafael Barioni dublava o Kensuke Aida em Evangelion(as duas versões) e o Thiago dublou o Dendê em Dragon Ball Z. São os maiores papeis deles que eu consigo lembrar.
    Eu lembro do Rafael Barioni naquele filme "Refém" com o Bruce Willis, foi uma das últimas dublagens do Newton da Matta, já em São Paulo. O Rafa dubla o irmão mais novo do personagem do Jonathan Tucker, eu achava que era o Ulisses Bezerra nesse personagem, a voz lembra um pouco.

  3. #13
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Os dois irmãos Barioni aparentemente deram um tempo na dublagem, mas voltaram um tempo dps, com o Thiago (ou Tico, como lembro dos créditos de Hora do Recreio onde ele fazia o protagonista TJ) fazendo a 3ª voz do Odd de Code Lyoko e o Rafael fazendo uns papéis menores na Álamo na época q redublaram Evangelion, o de maior destaque provavelmente sendo a 2ª voz do Kaidoh em The Prince of Tennis. Ele tbm costumava ser figurinha carimbada nas dublagens dirigidas pelo Fabio Lucindo lá (acho q os dois devem ser amigos de infância). O Rafa tbm atendia pelo nome artístico de Rafael Meira.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Os dois irmãos Barioni aparentemente deram um tempo na dublagem, mas voltaram um tempo dps, com o Thiago (ou Tico, como lembro dos créditos de Hora do Recreio onde ele fazia o protagonista TJ) fazendo a 3ª voz do Odd de Code Lyoko e o Rafael fazendo uns papéis menores na Álamo na época q redublaram Evangelion, o de maior destaque provavelmente sendo a 2ª voz do Kaidoh em The Prince of Tennis. Ele tbm costumava ser figurinha carimbada nas dublagens dirigidas pelo Fabio Lucindo lá (acho q os dois devem ser amigos de infância). O Rafa tbm atendia pelo nome artístico de Rafael Meira.
    Sim, eles deram uma sumida entre 2003 e 2005 mais ou menos, aí voltaram. Só que acho que depois de 2010 eles saíram do ramo definitivamente. Se não me engano moram em Minas hoje.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, eles deram uma sumida entre 2003 e 2005 mais ou menos, aí voltaram. Só que acho que depois de 2010 eles saíram do ramo definitivamente. Se não me engano moram em Minas hoje.
    O Thiago mudou o Rafael se tornou diretor teatral acho. Ele fazia uma setie dav tv cultura. Sempre confundi a voz dele com o alex Wendell

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    O Thiago mudou o Rafael se tornou diretor teatral acho. Ele fazia uma setie dav tv cultura. Sempre confundi a voz dele com o alex Wendell
    Dependendo de onde o Thiago mora ele bem que poderia dublar no Haja e no BW Estúdio, que fazem dublagem em Minas Gerais. Mesmo que as dublagens de lá não sejam grande coisa.

    Quanto ao Alex a voz dele era bem parecida com a do Rafael sim, e até com a do próprio Thiago.

  7. #17
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Sempre adorei o trabalho da Fátima Mourão, acho a voz dela linda demais e a acho uma grande atriz também, mas ela se dedicava á alguma outra profissão? Porque ela certamente não trabalhava com a mesma frequência que outras dubladoras da época dela, mas já fez algumas protagonistas, como a Dorothy em Mágico de Oz, Kelly McGillis em Top Gun e a Trinity em Matrix.

  8. #18
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    A Fátima Mourão virou professora da dublagem na Brasilia.
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    dublagem na Brasilia.
    kkk me lembrou Mamonas agora. zoeirinha básica

  10. #20
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Acho a Nanda Bock bem subestimada, sou muito fã do trabalho dela, não sei se é porque ela se dedica mais á carreira de cantora mas queria ver ela em mais produções.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •