Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Acho que em seu retorno para São Paulo o Silvio Navas foi MUUUITO subestimado. Aliás, do período que ele voltou do RJ para Sampa, dá pra contar nos dedos os personagens de destaque que ele dublou. Um verdadeiro desperdício.

    Se não fosse ele ter participado de alguns animes como Dragon Ball Z e do Bender em "Futurama" , acho que não teria nada para lembrar desse retorno dele.

    Caso bem diferente do João "Jaci" Batista e do Newton DaMatta que quando vieram pra São Paulo, foram muito melhor aproveitados.
    Sério que você acha que o DaMatta foi bem aproveitado? Ele chegou à dublar Eu, Robô e dirigiu na Tempo na época, além dos filmes do Bruce Willis, mas, por exemplo, eu não lembro de tê-lo escutado em nenhuma dublagem de anime (e isso era uma área muito pujante da dublagem em São Paulo na época) ou em séries de relevância dubladas lá.

    Citação Postado originalmente por dudu fontana Ver Post
    E a mesma coisa está acontecendo com o "Mauro Ramos"; ainda não me conformo com as poucas escalas que ele está tendo. MALDITAS PANELINHAS!
    Mauro Ramos tá sendo super escalado em São Paulo atualmente. É possível escutá-lo em muita coisa feita atualmente em SP.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Na verdade ele está sendo bem escalado em SP e algumas vezes no Rio, não entendi também. Um que deu uma sumida foi o Ettore Zuim, difícil de vê-lo fora da Wood Vídeo e da Lexx.
    Ouvi o Ettore Zuim ontem num episódio recente de Trato Feito, dublado na SP Telefilm.

    Mas quanto à papeis grandes e de destaque, realmente anda meio difícil escutá-lo em outros estúdios além da Lexx e da Woodvídeo. Ele dubla em outras casas, mas parece só pegar papeis de muita relevância nessas duas.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Acho que em seu retorno para São Paulo o Silvio Navas foi MUUUITO subestimado. Aliás, do período que ele voltou do RJ para Sampa, dá pra contar nos dedos os personagens de destaque que ele dublou. Um verdadeiro desperdício.

    Se não fosse ele ter participado de alguns animes como Dragon Ball Z e do Bender em "Futurama" , acho que não teria nada para lembrar desse retorno dele.

    Caso bem diferente do João "Jaci" Batista e do Newton DaMatta que quando vieram pra São Paulo, foram muito melhor aproveitados.
    principalmente o João Batista.Dublava desde a década de 70,mas o Cell provavelmente acabou sendo o maior trabalho da vida dele.Pena que nem teve tempo de aproveitar o sucesso que tava fazendo e morreu cedo não muito tempo depois de ter terminado DBZ e até hoje não ganhou um substituto a altura...

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    principalmente o João Batista.Dublava desde a década de 70,mas o Cell provavelmente acabou sendo o maior trabalho da vida dele.Pena que nem teve tempo de aproveitar o sucesso que tava fazendo e morreu cedo não muito tempo depois de ter terminado DBZ e até hoje não ganhou um substituto a altura...
    Eu não tinha parado pra pensar nisso, mas é verdade. Não lembro de outro trabalho do Jaci que tenha tido tanto impacto quanto o Cell. Até hoje é uma dublagem cultuada, mesmo 17 anos depois que ele faleceu.

    Seria muito foda se ele ainda estivesse vivo, mas ao mesmo tempo é triste demais imaginar isso. O quanto de coisas ele ainda podia ter feito depois...
    Pelo menos, enquanto dublador, conseguiu dar um fim muito digno à carreira indo pra São Paulo no fim dos anos 90.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sério que você acha que o DaMatta foi bem aproveitado? Ele chegou à dublar Eu, Robô e dirigiu na Tempo na época, além dos filmes do Bruce Willis, mas, por exemplo, eu não lembro de tê-lo escutado em nenhuma dublagem de anime (e isso era uma área muito pujante da dublagem em São Paulo na época) ou em séries de relevância dubladas lá.
    posso estar enganado mas acho que um dos motivos da mudança do DaMatta e do Navas foi a "carga de trabalho" ser menor do que na época deles no Rio..

    além de dirigir o DaMatta tinha um curso de dublagem por aqui. tbem tem o lance do QI, tem uns diretores que "parece que não gostam" de chamar dubladores tarimbados recem chegados de outro estado.. por isso creio que foram poucos casos de personagens de peso em SP.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Dubladores Oficias - SP e RJ
    Por Jake Caballero no fórum DublaGames
    Respostas: 37
    Último Post: 13/11/23, 13:48
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •