Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Eu concordo, mas ainda assim era um adulto dublando uma criança. Fora que aquela dublagem contou com a panela de sempre da Álamo, e a do Savers bem ou mal também. Poderiam, sei lá, ter colocado um Rafael Barioni, Nathalia Pitty, Gabriel Brito, Terranova ou Alex Wendel da vida, dubladores que trabalhavam naquela época mas não eram escalados com tanta frequência pra papeis de maior destaque, pra dublar Digimon Frontier na época. A dublagem era muito boa, mas ela contou com essa questão de ter "as mesmas vozes" de sempre daquele período, só teria sido mais repeteco se a Tati Keplmair ou a Bullara tivessem feito a menina do grupo ao invés da Raquel Marinho.

Por outro lado, eu adoraria ver o que a Herbert teria feito com Digimon Frontier. Eles haviam melhorado muito na dublagem do Tamers e poderiam ter feito um trabalho muito melhor com o Frontier. Pena que não aconteceu.
Ainda bem que não aconteceu. Apesar de tudo, foi melhor assim, podiam ser as "mesmas vozes de sempre" mas não eram dentro da franquia, isso que importava, a franquia já tinha algumas repetições e bagunças.