Página 11 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 644
  1. #101
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.272
    Alexandre Moreno no Nicolas Cage
    Achou que eu tava brincando?

  2. #102
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Depois de O Grande Truque, dublagem dirigida pelo Monja, onde tivemos aquelas diversas escalas diferentonas...

    Achei o filme Férias Frustradas de Verão, também dirigido pelo Monja. E aqui temos: o Eduardo Dascar no Ryan Reynolds, Lina Mendes na Kristen Stewart, Felipe Drummond no Jesse Eisenberg e o Nizo Neto no Martin Starr

    O mais engraçado eh que o Maia tá no filme dublando o Bill Hader kkkkk. Não posso dizer se todas deram certo ou não, pq não vi o filme, mas é no mínimo engraçado como o Monjinha sempre fugia dos "bonecos" dos atores

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Nunca que eu ia esperar o Thiago Longo dublando o Coletor (ou Enzo Gabriel pros mais íntimos) da Casa Coruja, achei que ia ser uma voz mais infantil por causa da personalidade e dos atributos dele, e tbm por ele ser dublado por uma mulher em inglês

  4. #104
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Mário Costa no Robin Williams.

    Eu sempre achei que essa escalação tinha rolado em Los Angeles, me surpreendeu muito descobrir que tinha sido na verdade na Trix Brasil, o estúdio do Mário no RJ, porque a Trix tinha um elenco muito bom, o próprio Júlio Chaves tá no elenco desse filme fazendo outro ator (Christopher Walken), e eu confesso que ia colocar essa escala no tópico das que não deram certo, mas decidi não fazê-lo por um motivo e vou explicar qual é.

    A voz do Mário Costa é talvez a voz que eu vi dublando ele que mais se aproxima do original, é quase assustador o quão parece em questão de timbre, especialmente porque pra mim a voz do Robin é muito única, aguda e com uma textura bem singular, e o Mário chega muito próximo disso... agora, infelizmente em questão de interpretação o Mário ficou bem abaixo, eu achei tankável porque combina, e se fosse uma escala de Los Angeles eu diria que foi boa, mas tendo sido feita na Trix que tinha vários outros dubladores a disposição que poderiam ter feito o Robin muito melhor, eu não posso dizer que "deu certo", mas também não quero dizer que não deu certo, porque tenho sentimentos bem mistos em relação a essa escala, a semelhança com a voz original é bem impressionante, mas em vários outros sentidos a escala falha, então não sei.

  5. #105
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Depois de O Grande Truque, dublagem dirigida pelo Monja, onde tivemos aquelas diversas escalas diferentonas...

    Achei o filme Férias Frustradas de Verão, também dirigido pelo Monja. E aqui temos: o Eduardo Dascar no Ryan Reynolds, Lina Mendes na Kristen Stewart, Felipe Drummond no Jesse Eisenberg e o Nizo Neto no Martin Starr

    O mais engraçado eh que o Maia tá no filme dublando o Bill Hader kkkkk. Não posso dizer se todas deram certo ou não, pq não vi o filme, mas é no mínimo engraçado como o Monjinha sempre fugia dos "bonecos" dos atores
    Felipe no Jesse é interessante. Lina na Kristen também. Nizo no Martin Starr é meio esquisito mas eu acho tankável, já o Dascar no Ryan eu acho tenebroso

  6. #106
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Tava vendo as adições no Dublapédia.. e em Uma Festa de Arromba (esse nome é maravilhoso).. Pablo Argôllo no Snoop Dogg??????????????????

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Tava vendo as adições no Dublapédia.. e em Uma Festa de Arromba (esse nome é maravilhoso).. Pablo Argôllo no Snoop Dogg??????????????????

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Luciano Monteiro na Sarah Amankwah

    já é bizarro aí mas só pra uma referência melhor a atriz já foi dublada pela ANGÉLICA SANTOS

    eu preciso falar q eles tem por volta de 20 anos de diferença?

  9. #109
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Luciano Monteiro na Sarah Amankwah

    já é bizarro aí mas só pra uma referência melhor a atriz já foi dublada pela ANGÉLICA SANTOS

    eu preciso falar q eles tem por volta de 20 anos de diferença?
    Como aconteceu essa escalação?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Como aconteceu essa escalação?
    Deixa eu adivinhar: dublagem de Miami

Página 11 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 667
    Último Post: 14/04/24, 21:59
  2. Escalações que deveriam ser oficiais
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 848
    Último Post: 13/04/24, 15:53
  3. Escalações em redublagens de produções antigas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/23, 19:49
  4. Escalações inversas em produções.
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/23, 01:15
  5. Mesa de Debate - Escalações na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 05/11/22, 01:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •