Página 8 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 643
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu concordo, mas ainda assim era um adulto dublando uma criança. Fora que aquela dublagem contou com a panela de sempre da Álamo, e a do Savers bem ou mal também. Poderiam, sei lá, ter colocado um Rafael Barioni, Nathalia Pitty, Gabriel Brito, Terranova ou Alex Wendel da vida, dubladores que trabalhavam naquela época mas não eram escalados com tanta frequência pra papeis de maior destaque, pra dublar Digimon Frontier na época. A dublagem era muito boa, mas ela contou com essa questão de ter "as mesmas vozes" de sempre daquele período, só teria sido mais repeteco se a Tati Keplmair ou a Bullara tivessem feito a menina do grupo ao invés da Raquel Marinho.

    Por outro lado, eu adoraria ver o que a Herbert teria feito com Digimon Frontier. Eles haviam melhorado muito na dublagem do Tamers e poderiam ter feito um trabalho muito melhor com o Frontier. Pena que não aconteceu.
    Ainda bem que não aconteceu. Apesar de tudo, foi melhor assim, podiam ser as "mesmas vozes de sempre" mas não eram dentro da franquia, isso que importava, a franquia já tinha algumas repetições e bagunças.

  2. #72
    Killer Bunny
    Guest
    Mario Vilela no Spica

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Não acompanhava Digimon, mas acredito que os problemas de escalação apontados por vocês na dublagem do Rio eram pelo fato dos diretores que trabalharam na série serem pessoas mais velhas, e a linguagem dos animes daquela época provavelmente já estava além da experiência deles.
    Eu sinto muito isso nos animes da Gota Mágica. O Baroli fazia um bom trabalho de direção dentro das limitações do mercado paulistano da época, mas o nível de formalidade dos diálogos simplesmente não condizia com os adolescentes que protagonizavam as séries.

  4. #74
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    Yuri Chessman e Alex Minei dublando o Mineta em Boku no Hero/My Hero Academia. Não achei ruim, mas confesso q eu tava esperando uma dubladora nele, achei bem inusitado!

  5. #75
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Yuri Chessman e Alex Minei dublando o Mineta em Boku no Hero/My Hero Academia. Não achei ruim, mas confesso q eu tava esperando uma dubladora nele, achei bem inusitado!
    Bom, vindo para o mercardo brasileiro, não é tão difícil assim de pensar que eles colocariam um homem mesmo, ainda que em São Paulo seria mais plausível de colocarem uma mulher dublando ele; mas, se fossem para colocar um homem, podiam, pelo menos, colocar alguém que fizesse esse agudo de forma mais natural, como o Gabriel Martins.
    Outras escalações do anime, que não eram muito previsíveis, foram o Gabriel Noya e o Felipe Zilse no Iida; os dois até combinam um tanto com o personagem, mas são vozes bem diferentes do Kaito Ishikawa.
    A Tatiane Keplmair também não era a escalação mais provável para a Ashido, e a Patt Souza também não era.
    Mas nenhuma dessas se comparam com a Luísa Horta e a Priscila Concepción na Uraraka, estranho demais... quer dizer, tem a Jacqueline Sato em duas personagens dos filmes, mas esse caso nem conta, he he; assim como o Leonardo Kitsune no Sero.

  6. #76
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Ricardo Daunt no Damian Desmond foi inusitado pra cacete, nunca q imaginaria ele fazendo uma criança.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  7. #77
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Ricardo Daunt no Damian Desmond foi inusitado pra cacete, nunca q imaginaria ele fazendo uma criança.
    Não assisti ainda, mas achei bem curiosa essa escalação, quando vi.

  8. #78
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Não assisti ainda, mas achei bem curiosa essa escalação, quando vi.
    E olha, n achei q ficou ruim n, é só q eu tava esperando no Damian alguma mina de SP q soubesse fazer crianças e levei um tombo kkk

    Aliás, até o Loid e a Yor foram meio q inusitados tbm.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  9. #79
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    E olha, n achei q ficou ruim n, é só q eu tava esperando no Damian alguma mina de SP q soubesse fazer crianças e levei um tombo kkk
    Eu esperaria até um dublador homem, só que mais novo; ou até um Thiago Córdova, que eu já vi em alguns personagens crianças.

    Citação Postado originalmente por MrDestron
    Aliás, até o Loid e a Yor foram meio q inusitados tbm.
    Já falei em "escalacações clichés", mas eu acho a voz da Maíra Paris praticamente o contrário da Saori Hayami, bem inusitado mesmo.
    Já o Guilherme Marques não me parece o ideal, do que bi do personagem, mas considerando o estúdio eu não me surpreendi tanto.

  10. #80
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.329
    Quem é Ricardo Sei Lá o Quê?

Página 8 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 667
    Último Post: 14/04/24, 21:59
  2. Escalações que deveriam ser oficiais
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 848
    Último Post: 13/04/24, 15:53
  3. Escalações em redublagens de produções antigas
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 15/11/23, 19:49
  4. Escalações inversas em produções.
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/23, 01:15
  5. Mesa de Debate - Escalações na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 05/11/22, 01:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •