Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378

    Trabalhos recentes da Marshmallow?

    Há uns anos atrás criaram um tópico com o título "A Marshmallow faliu?" e sabemos que não, ela não faliu.


    Só que tirando meia dúzia de realities e documentários de History, Discovery e similares da vida eu nunca mais ouvi de fato nada que tenha sido dublado pelo estúdio na TV. Há mais algum programa que estejam dublando ultimamente?

    Especificando a TV, pois recentemente gravaram um trecho de Final Fantasy XV lá, sabe-se lá pra qual finalidade:



    Mas fora este vídeo, e poucos documentários de canais de documentários e realities, eu nunca mais ouvi nada feito por eles. Pra um estúdio que já fez dublagens pra cinema no passado e foi um dos mais proeminentes da dublagem paulistana, não deixa de ser intrigante. Alguém sabe de alguma produção que eles estejam dublando atualmente que não seja um documentário/reality pra TV Paga ou algo assim?

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Segundo o site do estudio, os clientes atuais da Marshmallow são os canais da Fox, o StudioCanal, a National Geographic, e a Alpha Filmes.

    https://www.facebook.com/pages/Marsh...71399336249775

    Uma tal de Miriam Lins tirou algumas fotos no estudio com o Dlaigelles Riba, o Ricardo Fabio, Nair Silva, Leonardo Jose etc.
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    só conheço coisas dubladas pela Marshmallow pelos realitys mesmo. uns até usam a "dublagem em cima" com som original no fundo (bizarro..)


    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Uma tal de Miriam Lins tirou algumas fotos no estudio com o Dlaigelles Riba, o Ricardo Fabio, Nair Silva, Leonardo Jose etc.

    kkk coitada dela,

    essa "tal" é umas atriz/diretora de teatro conhecida de SP, posso estar enganado mas já vi o nome dela em créditos de dublagens da Netflix que foram pra DCompany

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Segundo o site do estudio, os clientes atuais da Marshmallow são os canais da Fox, o StudioCanal, a National Geographic, e a Alpha Filmes.

    https://www.facebook.com/pages/Marsh...71399336249775

    Uma tal de Miriam Lins tirou algumas fotos no estudio com o Dlaigelles Riba, o Ricardo Fabio, Nair Silva, Leonardo Jose etc.
    Eu vi na página que o Ricardo Fábio e o Arthur Machado tavam gravando uma música. Me surpreende a Marshmallow gravando parte musical pra alguma coisa depois da 4ª temporada de Family Guy.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só conheço coisas dubladas pela Marshmallow pelos realitys mesmo. uns até usam a "dublagem em cima" com som original no fundo (bizarro..)





    kkk coitada dela,

    essa "tal" é umas atriz/diretora de teatro conhecida de SP, posso estar enganado mas já vi o nome dela em créditos de dublagens da Netflix que foram pra DCompany
    Isso aí é o chamado "voice-over". É comum em alguns documentários.

Tópicos Similares

  1. Trabalhos típicos dos dubladores
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 317
    Último Post: 23/01/24, 11:26
  2. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  3. Trabalhos ruins de bons dubladores
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 01/07/22, 17:42
  4. Trabalhos recentes da Sigma
    Por Felipe Izar no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/20, 16:36
  5. A Marshmallow faliu??
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 23/10/20, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •