Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/10/17
    Localização
    São Miguel Paulista, SP
    Posts
    1.767
    RJ: Marcos Miranda, Lauro Fabiano, Silvio Navas, Ilka Pinheiro, Ettore Zuim, Olney Cazarré, Older Cazarré, Domicio Costa, Orlando Prado, Orlando Drummond, Peterson Adriano, Marco Antônio Costa, Marco Ribeiro, Antônio Patiño, Aloysio de Oliveira, Antonieta Matos, Alexandre Lippiani, Orlando Drummond, Carlos Marques, José Santa Cruz, Ronaldo Magalhães, Norka Smith, Sônia Ferreira, Reinaldo Gonzaga, Márcio Simões, Márcio Seixas, Henrique Ogalla, Newton da Matta, Roberto Macedo, Marisa Leal, Carmen Sheila, Gabriel Teller, Patrick de Oliveira, Bruno Miguel, Carlos Leão, Nelly Amaral, Alexandre Moreno, Paulo Pinheiro, Paulo Pereira, Paulo Flores, Manolo Rey, Marcelo Meirelles, Gualter França, Milton Rangel, Nizo Neto, Francisco José, Adalmária Mesquita, Marcelo Coutinho, Geraldo Alves, Milton Luis, Luis Manuel, Carlos Gesteira, João Jaci Batista, Renato Rosenberg, Miguel Rosenberg, Selma Lopes, José Santanna, Celso Vasconcellos, André Luiz Chapéu, Taciana Fonseca, Francis Clay, Leonel Abrantes, Eduardo Borgerth, Mário Monjardim, Mário Jorge Andrade, Cleonir dos Santos, Ana Lúcia Menezes, Marlene Costa, Ruth Schelske, Castro Gonzaga, Alfredo Martins, Vera Lúcia Dias, Vera Miranda, Adriana Torres, Guilherme Briggs, Ionei Silva, Viviane Faria, Luis Manuel, Joaquim "Luis" Motta, Amaury Costa, Dolores Machado, Sônia de Moraes, Elza Martins, Darcy Pedrosa, Silas Martins, Nelson Batista, Dário Lourenço, Hélio Alves, Hélio Ribeiro, Nilton Valério, Rodney Gomes, Ayrton Cardoso, João Francisco Turelli, Telmo de Avelar, Oberdan Júnior,

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Tópico Abandonado, mas vamos lá:

    SP:

    Flora Paulita, Tatiane Keplmair, Gabriela Milani, Daniel Figueira, Rodrigo Andreatto, Rosa Barcellos, Lipe Volpato, Jussara Marques, Michel Di Fiori, Carlos Campanile, Marli & Letícia Bortoletto, Fábio Lucindo, Eleonora Prado, Márcio Marconato, Glauco Marques, Lúcia Helena, Marcelo Campos, Marco Aurélio Campos, Sérgio Rufino, Agatha Paulita, Raquel Marinho, Márcio Araújo, Samira Fernandes, Luciana Baroli, Priscila Ferreira, Wendel Bezerra.

    RJ:

    Hércules Franco, Lhays Macêdo, Hélio Ribeiro, Márcio Simões, Maurício Berger, Miriam Ficher, Jéssica Marina, Eduardo Drummond, Charles Emmanuel, Wirley Contaifer, Pamella Rodrigues, Ana Lúcia & Bia Menezes, Priscila Amorim, Leonardo "Léo" Rabelo, André Bellisar, Jorge Vasconcellos, Sérgio Cantú, Sylvia Salustti, Fernanda Baronne, Arthur Salerno, Élcio Romar, Fabrício Vila Verde, Yan Gesteira, Taís Feijó, Mário Tupinamba, Raphael Rossatto, Marcelo Garcia, Marisa Leal, Mabel Cézar, Luis Feier, Malta Junior, Daniel Müller, Natali Pazete, Adriana & Mariana Torres.

  3. #53
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.493
    Gosto mt da voz do Diego Marques e o Pedro Alcântara, duas vozes q marcaram mt minha infância e tbm o Yago Contatori q dublou o Boruto e o Sprig

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    .....................
    Post deletado.
    Última edição por Felipe Izar; 13/02/21 às 19:20.

  5. #55
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.242
    Dubladores: Guilherme Briggs, Marco Ribeiro, Alexandre Moreno, Marcelo Garcia, Clécio Souto, Mauro Ramos, Manolo Rey, Arthur Salerno, Claudio Galvan, Charles Emmanuel, Philippe Maia e Márcio Simões
    Dubladoras: Priscila Amorim, Flavia Fontenelle, Flávia Saddy, Bruna Laynes, Sylvia Salustti, Iara Riça, Maíra Góes, Miriam Ficher, Ana Lúcia Menezes, Christiane Monteiro, Mariana Torres e Fernanda Baronne

  6. #56
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Por razões de pesquisa eu queria que o tópico, tanto é que, na verdade, estou comentando, principalmente, para receber futuras notificações; perdão por isso ��
    Na verdade, até queria colocar meu favoritos, mas eu demorei para começar a reparar nos dubladores individualmente, o todo eu até reparava, mas o individual nem tanto; então, mesmo tendo meu favoritos, eu prefiro esperar um pouco para postar no tópico.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Fernanda Bullara. Uma das vozes femininas mais marcantes pra mim

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Dentre os que mais admiro e gosto de ouvir estão o Armando Tiraboschi, Francisco Júnior, Priscila Franco, Fabrício Vila Verde, Duda Ribeiro, Samira Fernandes, Agatha Paulita, Tatá Guarnieri, Felipe Zilse e Hannah Buttel.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Gilberto Baroli e Affonso Amajones

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Dubladores de São Paulo: Luciana Baroli, Glaucia Fanchi, Letícia Quinto, Wendel Bezerra, Tatá Guarnieri, Paulo Porto e Marcelo Salsicha

    Dubladores do Rio: Orlando Drummond, Philippe Maia, Adriana Toes, Mariana Torres, Flávia Saddy, Fernanda Baronne, Fernanda Crispim (incluo nessa lista mesmo estando morando nos EUA), Peterson Adriano e outros mais

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Estúdios Favoritos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 39
    Último Post: 01/11/23, 00:29
  3. Diretores de dublagem favoritos
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 05/11/22, 02:29
  4. Respostas: 2
    Último Post: 21/04/22, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •