Página 4 de 168 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1672
  1. #31
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Na mesma situação estavam Charles Emmanuel e Luísa Palomanes (quer dizer, não sei bem quanto a Luísa, mas o Charles com certeza), e outros mais, como o João Cappelli.
    Taz, embora eu respeite a Luisa Palomanes, não consigo gostar dela em outras personagens da E.Watson. Assisti o trailer do Noé (2013), por exemplo e a voz combinou, mas a interpretação estava tão artificial que eu nem reconheci a voz dela. Foi mal por trazer este assunto até aqui, não levem a mal, mas acho que outra dubladora experiente poderia ser testada nela!

    Paz!
    Última edição por Killer Bunny; 17/06/18 às 15:42. Razão: arrastado... nada a ver

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Taz, embora eu respeite a Luisa Palomanes, não consigo gostar dela em outras personagens da E.Watson. Assisti o trailer do Noé (2013), por exemplo e a voz combinou, mas a interpretação estava tão arrastada que eu nem pude reconhecê-la. Foi mal por trazer este assunto até aqui, não levem a mal, mas acho que outra dubladora experiente poderia ser testada nela!
    Paz!
    Entendo, não assisti nenhum filme que ela fez a Emma Watson que não seja da franquia do Harry Potter, então nem tenho como opinar. Mas no geral, eu gosto do trabalho da Luísa Palomanes.

    E pra encerrar o assunto e voltarmos ao contexto do tópico, não acho a dublagem da franquia Harry Potter perfeita, mas certamente o elenco foi muito bem escolhido, uma mistura de grandes veteranos com dubladores jovens e mirins, que eu acho que realmente deu muito certo. Quer dizer, tinha ali em cena, veteranos como Telmo de Avelar, Domício Costa, Nelly Amaral, Allan Lima e Lauro Fabiano, e mais nomes que eu não consigo me lembrar agora, e por outro lado, dubladores ali começando ou ainda se estabelecendo na carreira, como o Caio César, Luísa Palomanes, Charles Emmanuel, Erick Bougleux, e tantos outros.

  3. #33
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Entendo, não assisti nenhum filme que ela fez a Emma Watson que não seja da franquia do Harry Potter, então nem tenho como opinar. Mas no geral, eu gosto do trabalho da Luísa Palomanes.

    E pra encerrar o assunto e voltarmos ao contexto do tópico, não acho a dublagem da franquia Harry Potter perfeita, mas certamente o elenco foi muito bem escolhido, uma mistura de grandes veteranos com dubladores jovens e mirins, que eu acho que realmente deu muito certo. Quer dizer, tinha ali em cena, veteranos como Telmo de Avelar, Domício Costa, Nelly Amaral, Allan Lima e Lauro Fabiano, e mais nomes que eu não consigo me lembrar agora, e por outro lado, dubladores ali começando ou ainda se estabelecendo na carreira, como o Caio César, Luísa Palomanes, Charles Emmanuel, Erick Bougleux, e tantos outros.
    Por falar em Nelly Amaral acho que um dos grandes desacertos da dublagem de Harry Potter foram as escolhas de vozes para fazer a Maggie Smith, que é 'boneca' da Nelly. A Lina tinha uma voz muito jovial, e a Melise e a Marly, pra mim, com todo o respeito, não são boas o suficiente pra fazer uma artista desse calibre. Eu acho que a Maria Helena Pader nao tem fixo em HP, ou tem? Podia ser ela.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Por falar em Nelly Amaral acho que um dos grandes desacertos da dublagem de Harry Potter foram as escolhas de vozes para fazer a Maggie Smith, que é 'boneca' da Nelly. A Lina tinha uma voz muito jovial, e a Melise e a Marly, pra mim, com todo o respeito, não são boas o suficiente pra fazer uma artista desse calibre. Eu acho que a Maria Helena Pader nao tem fixo em HP, ou tem? Podia ser ela.
    A Nelly Amaral dublou uma outra atriz, Zoe Wanamaker, se eu não me engano, no primeiro filme.

    Concordo em relação à Maggie Smith, as dubladoras não eram ruins, mas o problema é que não se adaptaram ao trabalho dela. Quer dizer, não conseguiram expressar aquilo que a Maggie Smith fazia muito bem no original. Eu não acho que esse tenha sido o único problema, houve outras escalas que ficaram um pouco fora do lugar.

    Das escalas que eu mais curti, tem uma que eu acho que merece destaque que é a Juraciara Diácovo na Emma Thompson. Acho que a Juraciara foi tão bem na atriz que poderia tê-la feito em outros filmes tranquilamente.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    é mas vcs tão esquecendo que não são voces quem escalam , e tambem não sabem de problemas internos ou conflitos que fazem a escalação não acontecer , eu por exemplo amo a voz do Peterson Adriano e infelizmente não o vejo mais em blockbusters devido a intrigas com a Delart , por isso digo sem medo que NA MINHA OPINIÃO a dublagem de Harry Potter foi perfeita

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    é mas vcs tão esquecendo que não são voces quem escalam , e tambem não sabem de problemas internos ou conflitos que fazem a escalação não acontecer , eu por exemplo amo a voz do Peterson Adriano e infelizmente não o vejo mais em blockbusters devido a intrigas com a Delart , por isso digo sem medo que NA MINHA OPINIÃO a dublagem de Harry Potter foi perfeita
    Perfeita pra vc. Cada um tem direito de opinar a respeito, sua opinião não é unanimidade e nem é melhor que a dos outros, só pq vc acha isso. E a gente concordar ou não concordar com uma determinada coisa não quer dizer absolutamente nada, é só mais uma opinião sobre as coisas.

    Sei que tá muito na moda censurar o pessoal aqui no Brasil. Mas eu não admito esse tipo de coisa.

    Se não tem um argumento pra debater ou discordar de forma decente, fique calado que é melhor.

  7. #37
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Fiquem calmos, garotos.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Das escalas que eu mais curti, tem uma que eu acho que merece destaque que é a Juraciara Diácovo na Emma Thompson. Acho que a Juraciara foi tão bem na atriz que poderia tê-la feito em outros filmes tranquilamente.
    Concordo plenamente, no Rio é provavelmente a melhor opção. Em São Paulo tem várias, por exemplo: Martha Volpiani, Cláudia Carli, Christina Rodrigues, Lúcia Helena, etc.

  8. #38
    Ivan
    Guest
    Blade Runner 2049

    ELENCO DE DUBLAGEM

    Ryan Gosling (Policial K): Wendel Bezerra
    Harrison Ford (Rick Deckard): Jorgeh Ramos
    Ana de Armas (Joi): Priscila Amorim
    Robin Wright (Lt. Joshi): Mônica Rossi
    Jared Leto (Niander Wallace): Alexandre Moreno
    Dave Batista (Sapper Morton): Mauro Ramos
    Edward James Olmos (Gaff): Lauro Fabiano
    Sean Young (Rachael): Mariangela Cantú

  9. #39
    Ivan
    Guest
    Star Wars: O Despertar da Força

    ELENCO DE DUBLAGEM

    Daisy Raidle (Rey): Adriana Torres
    John Boyega (Finn): Felipe Drummond
    Harrison Ford (Han Solo): Jorgeh Ramos
    Carrie Fisher (Princesa Leia): Mônica Rossi
    Adam Driver (Kylo Ren): Philippe Maia
    Oscar Isaac (Poe): Duda Espinoza
    Anthony Daniels (C-3PO): Marco Antônio Costa
    Max von Sydow (Lor San Tekka): Isaac Bardavid
    Frank Oz (Yoda - voz): Miguel Rosenberg
    Alec Guiness (Obi Wan Kenobi - voz): José Santa Cruz
    Ewan McGregor (Obi Wan Kenobi - jovem - voz): Alexandre Moreno

  10. #40
    Ivan
    Guest
    Franquia ''Meu Malvado Favorito''

    ESTÚDIO: Wan Macher

    MÍDIA: Cinema/ DVD/ Blu-Ray/ Televisão/ TV Paga/ Netflix/ NOW/ Amazon Prime/ Rede Telecine

    DIREÇÃO: Sheila Dorfman (todos os três filmes)/ Marco Ribeiro (Minions)

    ELENCO DE DUBLAGEM
    Primeiro Filme
    Steve Carell (Gru): Guilherme Briggs
    Jason Segel (Vector): Alexandre Moreno
    Russel Brand (Dr. Nefário): Pietro Mário
    Miranda Cosgrove (Margo): Bruna Laynes
    Dana Gaier (Edith): Ana Elena
    Elsie Fisher (Agnes): Pamela Rodrigues
    Pierre Coffin (Minions): Luís Manuel, Marco Antônio Costa, Guilherme Briggs e Márcio Simões
    Rob Huebel (Apresentador do Telejornal): Marco Antônio Costa

    Segundo Filme
    Kristen Wiig (Lucy): Márcia Morelli
    Benjamin Bratt (Eduardo/ El Macho): Luiz Carlos Persy
    Steve Coogan (Silas): Mauro Ramos
    Moises Arias (Antonio): Charles Emmanuel

    Terceiro Filme
    Steve Carell (Dru): Guilherme Briggs
    Benjamin Bratt (Balthazar Bratt): Eduardo Borgerth
    Steve Coogan (Fritz): Isaac Bardavid

    Minions
    Sandra Bullock (Scarlett Overkill): Sheila Dorfman
    Jon Hamm (Herb Overkill): Alexandre Moreno
    Michael Keaton (Walter Nelson): Luiz Feier Motta
    Geoffrey Rush (Narrador): Mauro Ramos
    Última edição por Ivan; 02/01/18 às 19:57.

Página 4 de 168 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens abrasileiradas
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 185
    Último Post: 24/03/24, 16:36
  2. Dublagens piratas
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 28/09/23, 14:24
  3. Mulheres Perfeitas (The Stepford Wives)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 22/06/23, 06:05
  4. Respostas: 0
    Último Post: 25/03/22, 02:20
  5. Duas Babás Nada Perfeitas (Twin Sitters)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/09/21, 00:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •