Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/08/11
    Idade
    27
    Posts
    6

    Tubarão (1975) - Trecho Fandublado

    Todas as vozes dubladas por mim. Meu primeiro projeto sério de fandub (já fiz o rocky toscamente a um tempo) Gostaria de um feedback de vocês

    Última edição por octavioyuri; 08/08/17 às 23:11.

  2. #2
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    No Richard Dreyfuss ficou super legal, sério mesmo, gostei bastante, mas no Roy Scheider acho que você não acertou a voz, talvez devesse tentar uma abordagem diferente ou pedir á outro amigo fandubber que o faça, porque ficou meio estranho.

    Mas parabéns, de qualquer forma.

  3. #3
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    P.S: Vi o Rocky também e ficou bem engraçado, lembrou bastante o Feier Motta.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/08/11
    Idade
    27
    Posts
    6
    Valeu Bruna, eu ia fazer só a do Dreyfuss mesmo, aí depois aproveitei o embalo e fiz as outras duas hahah, foi válida sua observação, é que há muito tempo não entro aqui no Dublanet, uns 5 anos já, preciso voltar a conhecer as novas vozes e tentar fazer parcerias, aproveito pra dizer que estou a aberto a projetos novos! Sobre o Rocky pretendo fazer uma nova fandub só que agora levando a sério, depois posto por aqui.

    Grande abraço

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Não costumo assistir fandublagens, mas achei que ficou maneiro. Ficou um pouco caricato o carinha no início. Mas os outros dois ficaram bons. O Richard Dreyfuss me lembrou um pouco, uma mistura de Mauro Ramos com Júlio Chaves.

    Tu tem uma voz bem grave, até por conta da idade que tu tem. Dá pra fazer caras mais velhos tranquilo.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/08/11
    Idade
    27
    Posts
    6
    Obrigado pelo feedback Taz, espero que possa acompanhar outras que pretendo fazer e até peço para vocês me sugerirem outros filmes/séries/desenhos para fandubs e parcerias!

Tópicos Similares

  1. Tubarão 4 - A Vingança / Tubarão 87 - A Vingança (Jaws: The Revenge)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 02/07/12, 13:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •