Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Ele fez um vídeo mais explícito sobre o Ricardo Juarez.... bom, na verdade foram dois vídeos.

    No vídeo dele sobre os (na opinião dele) 11 melhores dubladores do Brasil, ele citou a Mabel Cezar como uma das melhores, mas disse que tem coisa dela por vir.

    Não duvido disso, já que tem umas coisas ditas em off acerca dela que não são animadoras.

  2. #42
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Eu vou falar que a dublagem precisava que uma merda dessas estourasse.

    Mas esse cara passou muito dos limites. Ele trata tudo com leviandade, fica gerando expectativa como se fosse novela, usa da sexualidade de pessoas como xingamento.

    Ele acusa uma pessoa de ser "rei da autopromoção e das fofocas" quando ele mesmo faz isso.

    Ele viu a audiência que acusar dubladores famosos dá e tá pouco se lixando pra ética.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Eu vou falar que a dublagem precisava que uma merda dessas estourasse.
    Eu vou dizer que eu concordo, mas não sei se pelos mesmos motivos. Poderia elucidar melhor os seus?

    Se não quiser, não tem problema, mas fiquei curioso.

  4. #44
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Eu vou falar que a dublagem precisava que uma merda dessas estourasse.
    Agora que o SuperBomber3000 falou eu fiquei curioso, por qual motivo? Popularidade por meio de polêmica?

  5. #45
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    O meio da dublagem é algo bem fechado, rola um monte de atitudes questionáveis, brigas internas, pessoas passando a perna uma na outra. Como qualquer negócio, claro.

    Mas a forma como os dubladores divulgam o mundo da dublagem, faz parecer que é mil maravilhas, só mostra o lado positivo e quando alguém novo entra no meio tem um puta choque de realidade.

    Esse tipo de bomba é bom por um lado porque mostra como realmente é os bastidores dessa industria. Revela os podres pro público em geral que os profissionais em si nunca divulgariam.

    O problema é que, nesse caso, isso tudo está sendo instigado por um individuo de caráter e motivações questionáveis.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O meio da dublagem é algo bem fechado, rola um monte de atitudes questionáveis, brigas internas, pessoas passando a perna uma na outra. Como qualquer negócio, claro.

    Mas a forma como os dubladores divulgam o mundo da dublagem, faz parecer que é mil maravilhas, só mostra o lado positivo e quando alguém novo entra no meio tem um puta choque de realidade.

    Esse tipo de bomba é bom por um lado porque mostra como realmente é os bastidores dessa industria. Revela os podres pro público em geral que os profissionais em si nunca divulgariam.

    O problema é que, nesse caso, isso tudo está sendo instigado por um individuo de caráter e motivações questionáveis.
    Ah sim. No geral, foi o que eu pensei também.

    Infelizmente, a indústria da dublagem é hipócrita. Tem seu lado bom, mas tem seu lado ruim como qualquer outra, e é importante que isso seja sabido, afinal, dubladores não são santos, como ninguém de fato é.

    E sim, o Marcelo também não tem moral pra falar o que ele tá falando. Como um todo, é o sujo maldizendo o mal-lavado.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Infelizmente, a indústria da dublagem é hipócrita. Tem seu lado bom, mas tem seu lado ruim como qualquer outra, e é importante que isso seja sabido, afinal, dubladores não são santos, como ninguém de fato é.
    não entendi o porque de 'hipócrita'. ninguem vai expor a realidade do meio para fãs ou leigos do assunto. a questão é desmistificar as coisas como vc disse,

    mas não do jeito que esse sujeito está fazendo, expondo fatos particulares pra aparecer e fazer mídia. , em vez de ajudar só amontoa.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não entendi o porque de 'hipócrita'. ninguem vai expor a realidade do meio para fãs ou leigos do assunto. a questão é desmistificar as coisas como vc disse,

    mas não do jeito que esse sujeito está fazendo, expondo fatos particulares pra aparecer e fazer mídia. , em vez de ajudar só amontoa.
    pois é,e é bom lembrar que lá no começo desses vídeos,ele falava bem do Wendel,da Mabel Cézar,do Ricardo Juarez,e agora fica esculhambando eles e fazendo acusações pesadas(e ficar usando termos como "viado pedófilo" e "coladora de velcro" pra provocar não faz ele parecer o bom na história...)

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pois é,e é bom lembrar que lá no começo desses vídeos,ele falava bem do Wendel,da Mabel Cézar,do Ricardo Juarez,e agora fica esculhambando eles e fazendo acusações pesadas(e ficar usando termos como "viado pedófilo" e "coladora de velcro" pra provocar não faz ele parecer o bom na história...)
    No começo Ele dizia que o Márcio era homofóbico mas, no fim quem acabou sendo foi Ele.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Márcio Navarro
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 0
    Último Post: 19/09/19, 21:45
  2. Márcio Seixas
    Por Eduardo K no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 5
    Último Post: 05/10/18, 12:54
  3. Marcio Seixas Entrevista Dubladores
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 28/12/16, 10:55
  4. Marcio Seixas entrevista:
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/16, 14:17
  5. Márcio Seixas e o que Restou da Herbert Richers
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/15, 16:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •