Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
  1. #21
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    do tipo ele tentar matar o Márcio, eu não vou ficar surpreso.

    Aliás, ele ameaçou matar o Márcio de forma velada, disse que o último vídeo do Dossiê será um encontro ao vivo com o Márcio Seixas onde eles "acertam as contas".

    O QUUUEEEEE?!?!?

    Esse cara vai acertar as contas com o Seixas, mas estou sentindo com medo que na verdade, vai matar e assassinar o Márcio no último dossiê! Mano, isso é um perigo, deveriam chamar as autoridades para evitar uma desgraça dessa

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    O QUUUEEEEE?!?!?

    Esse cara vai acertar as contas com o Seixas, mas estou sentindo com medo que na verdade, vai matar e assassinar o Márcio no último dossiê! Mano, isso é um perigo, deveriam chamar as autoridades para evitar uma desgraça dessa
    Ele parece não ter mais nada a perder. É só prestar atenção no final do vídeo em questão:



    É só ver os dois ou três minutos finais do vídeo.

    Ele diz que não compareceu nas audiências porque foi ameaçado de morte pelo Márcio. Não sei se é verdade, mas é o argumento dele.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Não é uma notícia sobre dublagem em si, mas como não tem um tópico por aqui sobre isso, acho que vale ao menos citar: o Dossiê Márcio Seixas voltou, e parece que o tal do Marcelo Rezende não tá de brincadeira. Se acontecer alguma coisa do nível dele tentar matar o Márcio eu não vou me surpreender.

    Muita gente ainda não sabe que o Dossiê voltou e das intenções do Marcelo agora. Sendo o Márcio um dublador relevante, acho importante citar isso.

    Espero não ter que citar isso no Nota de Falecimento, mas é provável que aconteça alguma bosta pesada agora, do jeito que o Marcelo Rezende falou.

  4. #24
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele parece não ter mais nada a perder. É só prestar atenção no final do vídeo em questão:



    É só ver os dois ou três minutos finais do vídeo.

    Ele diz que não compareceu nas audiências porque foi ameaçado de morte pelo Márcio. Não sei se é verdade, mas é o argumento dele.
    Entendi agora, o porque esse cara quer o Márcio morto

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele parece não ter mais nada a perder. É só prestar atenção no final do vídeo em questão:



    É só ver os dois ou três minutos finais do vídeo.

    Ele diz que não compareceu nas audiências porque foi ameaçado de morte pelo Márcio. Não sei se é verdade, mas é o argumento dele.
    Esse cara é bem vingativo.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é uma notícia sobre dublagem em si, mas como não tem um tópico por aqui sobre isso, acho que vale ao menos citar: o Dossiê Márcio Seixas voltou, e parece que o tal do Marcelo Rezende não tá de brincadeira. Se acontecer alguma coisa do nível dele tentar matar o Márcio eu não vou me surpreender.

    Muita gente ainda não sabe que o Dossiê voltou e das intenções do Marcelo agora. Sendo o Márcio um dublador relevante, acho importante citar isso.

    Espero não ter que citar isso no Nota de Falecimento, mas é provável que aconteça alguma bosta pesada agora, do jeito que o Marcelo Rezende falou.
    Esse Marcelo aproveitou a onda do público e literalmente transformou o dossiê numa web series. No início eu até estava apoiando ele jogando aquelas merdas todas no ventilador, hoje é nítido ver que ele está sendo tão pilantra quando o Márcio. Deplorável, apenas.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    De fato com tudo o que o Márcio fez ele tem toda a razão para ficar chateado, mas pra que fazer uma ameaça dessas? O que ele ganha com isso?

  8. #28
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    De fato com tudo o que o Márcio fez ele tem toda a razão para ficar chateado, mas pra que fazer uma ameaça dessas? O que ele ganha com isso?
    Esse Marcelo ganha cadeia por fazer ameaça de morte para o Seixas

  9. #29
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Cara a treta dos dois está muito seria tenho até medo. Claro que o Márcio errou e é um escrotão sem remorso mas o Marcelo tá muito vingativo acho que o dossiê devia acabar todo mundo já viu o que o Seixas fez.

  10. #30
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Cara a treta dos dois está muito seria tenho até medo. Claro que o Márcio errou e é um escrotão sem remorso mas o Marcelo tá muito vingativo acho que o dossiê devia acabar todo mundo já viu o que o Seixas fez.
    É mesmo, ninguém quer saber mais desse dossiê, esse Marcelo é um idiota querer matar o Márcio

Tópicos Similares

  1. Márcio Navarro
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 0
    Último Post: 19/09/19, 21:45
  2. Márcio Seixas
    Por Eduardo K no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 5
    Último Post: 05/10/18, 12:54
  3. Marcio Seixas Entrevista Dubladores
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 28/12/16, 10:55
  4. Marcio Seixas entrevista:
    Por Gabriel Firmeza D+ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/16, 14:17
  5. Márcio Seixas e o que Restou da Herbert Richers
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/15, 16:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •