Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45
  1. #31
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    A Marieta Severo pra mim foi o melhor star talent dos que eu vi, acho que no nível da performance dela só o Selton Mello no mesmo filme, mas o Selton era dublador então não vale citar ele rsrs.

    Aí fora os que citaram, vou falar de alguns: Fernanda Souza, não sei em que tipo de papel ela se encaixaria mas acho que com o tempo e experiência ela poderia se tornar uma boa dubladora; Antônio Tabet, eu não vi ele em Toy Story 4, mas vi em Procurando Dory e curti bastante; Daniel Filho, nunca vejo ninguém falando dele mas achei a performance dele em Carros bem legal; A Samara Felippo em Ratatouille não ficou grande coisa mas acho que ela poderia ter melhorado com mais trabalhos, gosto da voz dela; Leandro Hassum poderia fazer tranquilo bastante coisa em desenho animado; Heloisa Perissé e Maria Clara Gueiros são duas atrizes que eu gosto bastante e acho que elas fizeram seus papéis com bastante naturalidade até, principalmente a Heloisa.

  2. #32
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.269
    Daniel Filho que dublou o Doc Hudson em Carros
    Achou que eu tava brincando?

  3. #33
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A Marieta Severo pra mim foi o melhor star talent dos que eu vi, acho que no nível da performance dela só o Selton Mello no mesmo filme, mas o Selton era dublador então não vale citar ele rsrs.

    Aí fora os que citaram, vou falar de alguns: Fernanda Souza, não sei em que tipo de papel ela se encaixaria mas acho que com o tempo e experiência ela poderia se tornar uma boa dubladora; Antônio Tabet, eu não vi ele em Toy Story 4, mas vi em Procurando Dory e curti bastante; Daniel Filho, nunca vejo ninguém falando dele mas achei a performance dele em Carros bem legal; A Samara Felippo em Ratatouille não ficou grande coisa mas acho que ela poderia ter melhorado com mais trabalhos, gosto da voz dela; Leandro Hassum poderia fazer tranquilo bastante coisa em desenho animado; Heloisa Perissé e Maria Clara Gueiros são duas atrizes que eu gosto bastante e acho que elas fizeram seus papéis com bastante naturalidade até, principalmente a Heloisa.
    A Marieta ficou genial, e já ouvi outros dubladores falarem que ela não conseguiu dublar de fato, então foi se guiando apenas pelo áudio. E ficou genial!

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Daniel Filho tbem atuou como dublador por um tempo.

  5. #35
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Daniel Filho tbem atuou como dublador por um tempo.
    Sim, lá nos anos 60. Tem até uma entrevista na Herbert Richers nos anos 60 (que tá na casa da dublagem) e ele foi um dos entrevistados.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Sim, lá nos anos 60. Tem até uma entrevista na Herbert Richers nos anos 60 (que tá na casa da dublagem) e ele foi um dos entrevistados.
    Talvez até mesmo já fosse dublador no final dos anos 50 tbem.

  7. #37
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Talvez até mesmo já fosse dublador no final dos anos 50 tbem.
    Eu tbm acho q ele tava no começo da dublagem, ele deve ter dublado por uns 10 anos na Herbert. Talvez tenha dublado só lá, por isso tem raríssimos registros!

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Eu tbm acho q ele tava no começo da dublagem, ele deve ter dublado por uns 10 anos na Herbert. Talvez tenha dublado só lá, por isso tem raríssimos registros!
    Não tenho certeza, mas acho q foi na CineCastro, não lembro dessa entrevista dele falando sobre a Herbert.

  9. #39
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não tenho certeza, mas acho q foi na CineCastro, não lembro dessa entrevista dele falando sobre a Herbert.
    É, não sei com precisão a empresa tbm. A única dublagem q conheço dele fora o Doc é o Dr Ben Casey na série de mesmo nome.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Falando no Daniel Filho, esses dias achei uma matéria de 1991 falando que ele dublou os atores Cary Grant e Jack Lemmon, infelizmente sem citar algum filme específico. Não sei se isso já é conhecido, mas eu pelo menos só achei 1 site (que nem é sobre dublagem) citando que ele dublou o Jack Lemmon.

    https://memoria.bn.br/DocReader/DocR...r&pagfis=10915

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2633
    Último Post: 25/04/24, 09:01
  2. Famosos na Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 957
    Último Post: 04/04/24, 20:18
  3. Famosos que Poderiam Dublar uma Produção
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 10/01/24, 00:34
  4. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  5. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •