Página 107 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 4237
  1. #1061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A segunda temporada tem um OVA?
    É um especial que resume a primeira temporada do ponto de vista do Reigen.

  2. #1062
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Não tem a ver com o Brasil, mas a CR anunciou que vai lançar dublagens em inglês do OVA e da segunda temporada de Mob Psycho 100, acredito que com isso não deve demorar pra lançarem aqui.
    Acredito que a segunda temporada chegue na proxima leiva, mas o OVA tem certa chance de vir mais cedo (acredito que com a Rede Brasil reprisando a temporada deve sair la.)
    Apenas um Fã de HxH.

  3. #1063
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Acredito que a segunda temporada chegue na proxima leiva, mas o OVA tem certa chance de vir mais cedo (acredito que com a Rede Brasil reprisando a temporada deve sair la.)
    O que até faria algum sentido, já que a segunda temporada foi anunciada com o lançamento do OVA no Japão.


    Algumas apostas pra próxima leva:

    Mob Psycho 100 (OVA e/ou segunda temporada)
    Tate no Yuusha
    Goblin Slayer
    Golden Kamui
    (Insira aqui mais uns 3 ou 4 isekais aleatórios)

  4. #1064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Eu aposto em ReLife, Alderanin On The Sky e 91 Days.

    Alguns Animes co-pruduzidos pela CR: https://www.crunchyroll.com/forumtop...by-crunchyroll

  5. #1065
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Eu apostaria em 7 animes (como nas últimas 2 levas):

    - Darling in the Franxx
    - 91 Days
    - Centaur no Nayami
    - Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
    - Mob Psycho 100 S2
    - Hibike! Euphonium ou Sora Yori mo Tooi Basho
    - Tate no Yuusha ou Tensei shitara Slime Datta Ken

    Gostaria muito que ReLIFE fosse dublado, mas nem vejo a crunchyroll divulgar o anime... Creio que vá demorar para ser dublado.

  6. #1066
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Eu apostaria em 7 animes (como nas últimas 2 levas):

    - Darling in the Franxx
    - 91 Days
    - Centaur no Nayami
    - Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
    - Mob Psycho 100 S2
    - Hibike! Euphonium ou Sora Yori mo Tooi Basho
    - Tate no Yuusha ou Tensei shitara Slime Datta Ken

    Gostaria muito que ReLIFE fosse dublado, mas nem vejo a crunchyroll divulgar o anime... Creio que vá demorar para ser dublado.

    Não diria que a falta de promoção seja um fator necessariamente impeditivo. Alguns dos animes que foram dublados não receberam tanta atenção assim antes de chegarem, como o do Smartphone por exemplo.

  7. #1067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Sim, não disse que era um impeditivo, apenas que, na minha opinião, essa falta de promoção talvez possa atrasar a dublagem do anime, a crunchyroll anunciou a dublagem de vários animes em inglês e ReLIFE foi um deles (junto com 91 Days, Centaur no Nayami, Death March, por isso os coloquei na minha lista), então é um anime que tem grandes chances de ganhar uma dublagem, mas aqui quase não se fala dele, nem no canal da crunchyroll TV (no youtube) tem um vídeo sobre ele, por isso acho que uma dublagem não venha tão cedo (espero estar errado).

  8. #1068
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Sim, não disse que era um impeditivo, apenas que, na minha opinião, essa falta de promoção talvez possa atrasar a dublagem do anime, a crunchyroll anunciou a dublagem de vários animes em inglês e ReLIFE foi um deles (junto com 91 Days, Centaur no Nayami, Death March, por isso os coloquei na minha lista), então é um anime que tem grandes chances de ganhar uma dublagem, mas aqui quase não se fala dele, nem no canal da crunchyroll TV (no youtube) tem um vídeo sobre ele, por isso acho que uma dublagem não venha tão cedo (espero estar errado).
    Sim, mas entre 7 animes, não é impossível que a Crunchyroll acabe colocando no meio ReLife também.

    Eu só espero que esse ano dublem mais do que 14 animes (duas levas de 7). Se dublarem em 2019 umas 3 ou 4, o que daria entre 21 e 30 títulos, dependendo também de quais títulos trouxessem, ao meu ver seria o ideal.

  9. #1069
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, mas entre 7 animes, não é impossível que a Crunchyroll acabe colocando no meio ReLife também.

    Eu só espero que esse ano dublem mais do que 14 animes (duas levas de 7). Se dublarem em 2019 umas 3 ou 4, o que daria entre 21 e 30 títulos, dependendo também de quais títulos trouxessem, ao meu ver seria o ideal.
    Sim, estou torcendo para isso, ReLIFE é um dos meus animes favoritos, pena que não tenha feito muito sucesso. Eu também gostaria que viesse mais de 7 animes, nos EUA (em resposta a retirada de animes da Funi) a crunchyroll anunciou uma leva de 50 animes dublados de uma só vez, mas lá é onde eles provavelmente tem mais assinantes, creio que para eles aumentarem a quantidade de animes dublados por aqui, o número de assinantes tem que ser relativamente maior que o atual, afinal, dublagem é algo caro (então tem que haver retorno). Enquanto isso não acontece, creio que o "modus operandi" atual irá se manter, 7 ou 6 animes dublados anunciados a cada final de semestre (a entrada da sentai no mercado talvez force eles a investir mais em dublagem também).

  10. #1070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    assisti hoje a estréia de Joker Game na Rede Brasil. Que nostalgia engraçada ouvir o Fábio Lucindo e Rodrigo Andreatto em personagens principais de anime,hein?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •