Página 1 de 421 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 4208
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146

    Novidades sobre a Crunchyroll

    Ainda que haja o tópico de animes dublados em 2017, considerando que o Crunchyroll é uma mídia que agora atuará com dublagens no mercado nacional, ou seja, uma novidade que vai dar mais substância pro mercado eu pensei que valeria criar um tópico específico para este fato.

    Os animes que a empresa dublará de início são:

    - Rokka no Yuusha
    - Yamada-Kun to Nananin no Majo
    - Muv-Luv Schwarzes Marken

    Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-tv...-o-fim-do-ano/

    Tomara que com isso acabem eventualmente dublando também os medalhões do serviço, como My Hero Academia, Jojo's Bizarre Adventures, Knight's & Magic, Shingeki no Kyojin, Haikyuu, entre outros.
    Última edição por SuperBomber3000; 29/11/18 às 00:29.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eles também vão lançar jogos baseados nos animes que eles disponibilizam. O primeiro vai ser um do DanMachi (eu é que não vou dizer o nome completo): http://www.intoxianime.com/2017/08/c...gos-de-animes/
    O tópico poderia muito bem ser sobre as duas coisas.
    Eu espero que eles formem parceria com mais estúdios além da Gree e também lancem jogos que inspiraram animes, ao invés de só jogos inspirados EM animes.
    Última edição por juandmarco; 29/08/17 às 01:19.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eles também vão lançar jogos baseados nos animes que eles disponibilizam. O primeiro vai ser um do DanMachi (eu é que não vou dizer o nome completo): http://www.intoxianime.com/2017/08/c...gos-de-animes/
    O tópico poderia muito bem ser sobre as duas coisas.
    Eu espero que eles formem parceria com mais estúdios além da Gree e também lancem jogos que inspiraram animes, ao invés de só jogos inspirados EM animes.
    No caso de jogos a coisa pode ser mais complicada, já que não há indícios de dublagem e localização de games muitas vezes pode envolver apenas legendas e vídeo/visual.

    Mas se eventualmente aparecer, também creio que possamos falar disto por aqui.

    E voltando aos animes, com quais estúdios vocês acham que a Crunchyroll vai trabalhar as dublagens de seus animes no Brasil?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E voltando aos animes, com quais estúdios vocês acham que a Crunchyroll vai trabalhar as dublagens de seus animes no Brasil?
    Não sei, mas espero que eles façam dublagens tanto paulistas quanto cariocas.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-ainda-esse-ms

    Os três animes chegam dia 16 de novembro ao site. Alguém que tenha contato com dubladores nas redes sociais sabe se algum deles entregou alguma coisa?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-ainda-esse-ms

    Os três animes chegam dia 16 de novembro ao site. Alguém que tenha contato com dubladores nas redes sociais sabe se algum deles entregou alguma coisa?
    No fim da notícia é dito que semana que vem mais informações das dublagens serão reveladas.

  7. #7
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Caraca, espero que também traduzam os títulos.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146


    Trailer de Rokka no Yuusha dublado. Pelo o que eu pude notar, foi dublado em Campinas. Não sei se na Dubbing Company, na ArtWay ou na UP Voice, mas acho provável que tenha sido a Dubbing;

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Crunchyroll já estreia na dublagem dando seu quinhão pra sucatear ainda mais o mercado. Joia demais! Parabéns aos envolvidos.

    (Sinceramente, não esperava algo diferente. Primeiro que quem mandou dublar capaz que entenda nada de dublagem brasileira, segundo que eles devem ter feito investimento mínimo por ser um serviço voltado pra um público mais restrito etc. Enfim, decepcionante de qualquer forma.)

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Crunchyroll já estreia na dublagem dando seu quinhão pra sucatear ainda mais o mercado. Joia demais! Parabéns aos envolvidos.

    (Sinceramente, não esperava algo diferente. Primeiro que quem mandou dublar capaz que entenda nada de dublagem brasileira, segundo que eles devem ter feito investimento mínimo por ser um serviço voltado pra um público mais restrito etc. Enfim, decepcionante de qualquer forma.)
    A narração parece um fandub sofisticado... E o pessoal nos comentários do youtube tá dizendo que tá foda, um inclusive disse que ficou impressionado kkk

Página 1 de 421 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •