Página 126 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 4208
  1. #1251
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Então, todo mundo ficou irritado com o Marco Ribeiro e largou mão de Death March? Ainda não tem um tópico...

    Eu até ajudaria, se minha conta na Crunchyroll não tivesse expirado.

  2. #1252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Então, todo mundo ficou irritado com o Marco Ribeiro e largou mão de Death March? Ainda não tem um tópico...

    Eu até ajudaria, se minha conta na Crunchyroll não tivesse expirado.
    Eu reparei também. Até agora nada de tópico do anime aparecendo.

  3. #1253
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Segunda temporada de Mob já está disponível completo.
    Felizmente mudaram o dublador do chefe da garra. Parece que é o Raphael Rossatto.

  4. #1254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Segunda temporada de Mob já está disponível completo.
    Felizmente mudaram o dublador do chefe da garra. Parece que é o Raphael Rossatto.
    Considerando que ele e o Terada nem interagem, dava pra ter deixado o Lobue dublando os dois. Uma troca de voz assim nunca é uma coisa boa. Ou então, que simplesmente não tivessem escalado o Luiz Antônio de cara.
    Fora que o Raphael Rossatto tem uma voz muito mais jovem que a do Lobue. Sendo pra trocar, poderiam ter escalado o Leonardo Camilo ou o César Emílio, que possuem timbres mais próximos. Mas vai que ficou bom, esse é só um pré-julgamento meu e pode ser que eu esteja enganado.

  5. #1255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Estou enviando as vozes adicionais e participações por episódio da segunda temporada de Mob no tópico da série. Já enviei até o episódio 2, e tentarei enviar o resto até amanhã.

    Uma observação é que a Tânia Gaidarji, que há anos não dublava um anime novo que não fosse Dragon Ball, fez pontas nessa temporada. E além disso, o vilão da temporada (não o Chefe da Garra, mas o Mogami) foi dublado magistralmente bem pelo Marcelo Campos, que já tinha feito uma pontinha na temporada anterior.
    Última edição por SuperBomber3000; 15/08/19 às 00:43.

  6. #1256
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando que ele e o Terada nem interagem, dava pra ter deixado o Lobue dublando os dois. Uma troca de voz assim nunca é uma coisa boa. Ou então, que simplesmente não tivessem escalado o Luiz Antônio de cara.
    Fora que o Raphael Rossatto tem uma voz muito mais jovem que a do Lobue. Sendo pra trocar, poderiam ter escalado o Leonardo Camilo ou o César Emílio, que possuem timbres mais próximos. Mas vai que ficou bom, esse é só um pré-julgamento meu e pode ser que eu esteja enganado.
    Eles não interagem, mas aparecem nos mesmos episódios em vários momentos. Como você disse, o certo era nem ter colocado ele desde o início, mas como colocaram, a única opção era trocar.
    E o Raphael ficou melhor que o Luís justamente por ser uma voz mais jovem. A voz do Luís era velha demais, e não combinava com o personagem.

    E já que estamos falando de voz repetida, essa temporada repetiu voz pra caramba ein?

  7. #1257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eles não interagem, mas aparecem nos mesmos episódios em vários momentos. Como você disse, o certo era nem ter colocado ele desde o início, mas como colocaram, a única opção era trocar.
    E o Raphael ficou melhor que o Luís jusyanebre por ser uma voz mais jovem. A voz do Luís era velha demais, e não combinava com o personagem.

    E já que estamos falando de voz repetida, essa temporada repetiu voz pra caramba ein?
    Dentro de pontas nos mesmos episódios, eles repetiram muitas vozes sim. Wellington Lima, Rogério Viggiani, Marco Antônio Abreu, Márcio Araújo, Leonardo José e Tati Keplmair visivelmente faziam mais de duas pontas quando apareciam.
    Mas pros personagens fixos felizmente isso não ocorreu... bom, os novos pelo menos, se considerar que o Marco Antônio Abreu, a Cecília Lemes, o Yuri Chesman e o Lucas Gama dublam os pais do Mob, o Tokugawa e o Shinji, e fizeram pontas. Mas Marcelo Campos, Mauro Ramos, Fábio Moura, Rebeca Zadra e outros que eu lembre não fizeram nenhuma dobra a mais que seus bonecos.

    Fora isso, trocaram a voz do Kumagawa. Na primeira temporada era o Thiago Zambrano e agora o Adrian Tatini assumiu. Mas sendo um papel tão pequeno o Thiago talvez não estivesse disponível.
    O Silvio Giraldi foi substituído pelo Renato Soares numa participação que o personagem dele fez na primeira temporada, mas sendo também uma participação pequena, ele não devia estar disponível.

  8. #1258
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Então, todo mundo ficou irritado com o Marco Ribeiro e largou mão de Death March? Ainda não tem um tópico...

    Eu até ajudaria, se minha conta na Crunchyroll não tivesse expirado.
    vi os 3 primeiros. meio chatinho esse anime.

    escalações ficaram ok - tirando o principal claro. tem muito personagem ponta e umas vozes de novatos que não reconheço ainda. expressões que o MR colocou deixaram o personagem muito bobão tipo "eita" e "uia" ele fala direto, e nem fez voz diferente do anime do Smartphone.. parece que fizeram na pressa.

  9. #1259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    E quanto ao Chefe da Garra, eu ainda estou assistindo e não escutei o Raphael na voz dele, mas se fosse pra fazer jus tanto à substituição do Luiz Antônio, quanto à voz original, que é o Kazuhiko Inoue, acho que o dublador mais indicado seria o Marco Antônio Costa, ainda mais com ele em São Paulo agora.
    Mas vamos ver que trabalho fez o Raphael. Espero que tenha ficado bom.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vi os 3 primeiros. meio chatinho esse anime.

    escalações ficaram ok - tirando o principal claro. tem muito personagem ponta e umas vozes de novatos que não reconheço ainda. expressões que o MR colocou deixaram o personagem muito bobão tipo "eita" e "uia" ele fala direto, e nem fez voz diferente do anime do Smartphone.. parece que fizeram na pressa.
    A voz que ele fez pro anime do Smartphone que eu saiba, é a voz de jovem adolescente que ele consegue alcançar. Dublando outro personagem adolescente, é natural que fosse ficar exatamente daquele jeito.

  10. #1260
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A voz que ele fez pro anime do Smartphone que eu saiba, é a voz de jovem adolescente que ele consegue alcançar. Dublando outro personagem adolescente, é natural que fosse ficar exatamente daquele jeito.
    não vi diferença, talvez no ritmo da fala mas é o mesmo tom de voz nos dois personagens.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3482
    Último Post: Hoje, 12:29
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •