Página 114 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 4207
  1. #1131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fala do Oziel Monteiro?
    creio que sim. nem lembrava que ele fazia essa locução no Casseta e Planeta rs

  2. #1132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    creio que sim. nem lembrava que ele fazia essa locução no Casseta e Planeta rs
    Bom ver ele e o Guilherme Lopes juntos e num anime ainda por cima.

    É bom atualizar o tópico de Black Clover. Não só o dele (o de Free e o de Ancient Magus Bride estavam com algumas infos faltando).

  3. #1133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É bom atualizar o tópico de Black Clover. Não só o dele (o de Free e o de Ancient Magus Bride estavam com algumas infos faltando).
    ok mas foram atualizados só com as vozes que reconheci quando assisti tem muita ponta com novatos que não sei o nome. se souber de algum outro nome faltante só falar

  4. #1134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ok mas foram atualizados só com as vozes que reconheci quando assisti tem muita ponta com novatos que não sei o nome. se souber de algum outro nome faltante só falar
    No caso de Free eu sei que os irmãos menores de um dos protagonistas não foram creditados (e algumas vozes adicionais também não).
    Ancient Magus Bride tem umas pontinhas e personagens episódicos faltando.

    Acho que Re:Zero tem nomes faltando também. Isso claro, além de Black Clover.

  5. #1135
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Nova leiva anunciada https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...da-crunchyroll
    Som de Vera Cruz:
    Akashic Records of Bastard Magic Instructor
    Darling in the Franxx

    Wan Marc:
    Death March to the Parallel World Rhapsody

    Temos também as sequencias de Konosuba e Mob.

  6. #1136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Nova leiva anunciada https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...da-crunchyroll
    Som de Vera Cruz:
    Akashic Records of Bastard Magic Instructor
    Darling in the Franxx

    Wan Marc:
    Death March to the Parallel World Rhapsody

    Temos também as sequencias de Konosuba e Mob.
    Devem ter mais títulos além desses. Costumam ser 7 animes por lote, e só tem 5 aí, contando as sequências de Konosuba e Mob.

    E eu já imaginei que a Aline Guioli e o Hugo Myara tivessem protagonizado algum anime. Não achei que fosse Darling, mas justifica eles terem sido convidados pro painel da CR.

    No entanto, eu tenho tido a impressão que os dubladores cariocas tem sido bem mais utilizados midiaticamente pela Crunchyroll no Brasil, vide os vídeos nos canais do Youtube. Ia ser legal se convidassem o Ítalo Luiz, o Diego Marques, a Priscila Franco ou o Gabriel Martins também pra esses paineis também, por conta das dublagens de Mob Psycho 100, Joker Game, Net-Juu no Susume e Bungou Stray Dogs.

  7. #1137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    "Darling In the Franx"

    EU SABIA!CHORA,LEO KITSUNE!Já vivi pra ver anime de mecha nos cinemas ano passado(Mazinger Z Infinity) e agora vou ver anime de mecha dublado na TV aberta!A última vez foi o quê,Robotech e Macross?que coisa impensável até um tempo atrás,hein?
    Mas falando sério,a Wan March só tá recebendo animes sem graça.Quero outro Tanya The Evil vindo deles!

  8. #1138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    "Darling In the Franx"

    EU SABIA!CHORA,LEO KITSUNE!Já vivi pra ver anime de mecha nos cinemas ano passado(Mazinger Z Infinity) e agora vou ver anime de mecha dublado na TV aberta!A última vez foi o quê,Robotech e Macross?que coisa impensável até um tempo atrás,hein?
    Mas falando sério,a Wan March só tá recebendo animes sem graça.Quero outro Tanya The Evil vindo deles!
    O último que eu lembre foi Patlabor. A Globo chegou a exibir de forma obscura nos sábados de manhã. Fora isso eu já ouvi alguém comentar que uma das afiliadas estaduais da Globo exibiu Gundam Wing num horário obscuro como tapa buraco também, o que faz sentido já que a Globo comprou a série pra ninguém exibir.
    Talvez tenha tido algum Super Robot genérico que foi exibido em TV aberta depois de Patlabor, mas nada além.

    E eu concordo que a Wan Marc merece mais. Eles tiveram a dublagem mais criticada (entre as feitas no eixo RJ-SP), mas também tiveram a mais elogiada acompanhada de Mob. Dando o anime certo pra eles, eles fariam um trabalho fantástico.

  9. #1139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O último que eu lembre foi Patlabor. A Globo chegou a exibir de forma obscura nos sábados de manhã. Fora isso eu já ouvi alguém comentar que uma das afiliadas estaduais da Globo exibiu Gundam Wing num horário obscuro como tapa buraco também, o que faz sentido já que a Globo comprou a série pra ninguém exibir.
    Talvez tenha tido algum Super Robot genérico que foi exibido em TV aberta depois de Patlabor, mas nada além.

    E eu concordo que a Wan Marc merece mais. Eles tiveram a dublagem mais criticada (entre as feitas no eixo RJ-SP), mas também tiveram a mais elogiada acompanhada de Mob. Dando o anime certo pra eles, eles fariam um trabalho fantástico.
    a Globo chegou a passar Patlabor e Gundam Wing?Já ouvi histórias que ela chegou a adquirir(também ouvi que a Record quase passou Gundam Wing também.)mas nunca que passou como tapa buraco.
    Mas espera,Guerreiras Mágicas de Rayearth meio que conta também,né?

  10. #1140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Devem ter mais títulos além desses. Costumam ser 7 animes por lote, e só tem 5 aí, contando as sequências de Konosuba e Mob.

    E eu já imaginei que a Aline Guioli e o Hugo Myara tivessem protagonizado algum anime. Não achei que fosse Darling, mas justifica eles terem sido convidados pro painel da CR.

    No entanto, eu tenho tido a impressão que os dubladores cariocas tem sido bem mais utilizados midiaticamente pela Crunchyroll no Brasil, vide os vídeos nos canais do Youtube. Ia ser legal se convidassem o Ítalo Luiz, o Diego Marques, a Priscila Franco ou o Gabriel Martins também pra esses paineis também, por conta das dublagens de Mob Psycho 100, Joker Game, Net-Juu no Susume e Bungou Stray Dogs.
    É bem possível que estejam guardando algum titulo para o anime friends, um cara disse, no fórum de animes dublados da crunchyroll, que passou um comercial na rede brasil anunciando 4 novos animes (rede brasil novamente dando spoiler dos títulos que seriam dublados), esses títulos eram: Konosuba 2 (que foi confirmado), Death March (que tbm foi confirmado), Akashic Records (que tbm foi) e Tate no Yuusha (creio que devam anunciar mais cedo ou mais tarde). No mais, creio que juntando com a nova leva de episódios de Black Clover, esses devem ser os 7 animes dessa leva (gostaria que Bungou S3 e o filme também viessem, mas pelo jeito, teremos que esperar mais um pouco).

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •