Página 117 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 4234
  1. #1161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Por que não faz teste para vilão de desenho animado em vez disso? Com esta atitude, seria escolhido de primeira, não há dúvidas.

    Falando seriamente, por favor, saiba quando desistir e saiba diferenciar utopia de realidade. O Wendel não é distribuidor, o Leonardo Santhos não faz parte da equipe oficial da Crunchyroll e petições não compram direitos de exibição por si só.

    Tamanho "show" está sendo um tanto prejudicial para você. Give us a break, would you?

  2. #1162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Grr....Não vou desistir de Trazer Symphogear,Senran Kagura,Hyperdimension Neptunia,Highschool DxD Dublados! Vocês verão! irei tentar fazer contato com Wendell Bezerra de algum jeito!
    Se você não quiser desistir o problema é apenas seu, mas desculpe, não vai rolar, ao menos não pela Crunchyroll.


    E se eventualmente rolar, o que já seria extremamente difícil à essa altura, não vai ser por sua causa, é certeza.

    E por favor, nem o Leo Santhos e nem o Wendel Bezerra podem fazer nada em relação à isso, eles só são diretores e/ou donos dos estúdios em que trabalham, não distribuidores. Beira o ridículo ver você insistindo nisso.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/07/19 às 16:33.

  3. #1163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A CR já disponibilizou a ova dublada de Konosuba, e a Yunyun foi dublada pela Flávia Saddy

  4. #1164
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    EU sei que é a Crunchyroll,mas a Unidub fica na Dublagem.....Ah cara,give me a break que vocês verão esses Animes q curti Dublados um Dia!

    E completando o que os outros escreveram... para de encher o saco do grupo com esse assunto, NINGUÉM LIGA!!!

  5. #1165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A RBTV exibiu um comercial anunciando os novos animes da CR no canal, e mostrou um trecho da dublagem de Akashic Records, e o protagonista foi dublado pelo Rodrigo Antas.

  6. #1166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A RBTV exibiu um comercial anunciando os novos animes da CR no canal, e mostrou um trecho da dublagem de Akashic Records, e o protagonista foi dublado pelo Rodrigo Antas.
    Depois da Jacqueline Sato em My Hero Academia, isso é um alívio.

  7. #1167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A RBTV exibiu um comercial anunciando os novos animes da CR no canal, e mostrou um trecho da dublagem de Akashic Records, e o protagonista foi dublado pelo Rodrigo Antas.
    Tá aí
    https://m.facebook.com/story.php?sto...10794195894211

  8. #1168
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Luisa Palomanes e Jéssica Vieira nas meninas. Me pergunto se essa Dublagem foi dirigida pelo Leonardo Santhos, já não revelaram, mas acho que foi ele mesmo.

  9. #1169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Estive ontem no Anime Friends e o painel da CR tá fazendo propaganda massiva do Tate no Yuusha, com direito até cosplayers do anime no painel. Será que isso é um indicio que será dublado nessa leva, porem ainda não foi anunciado?

  10. #1170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Estive ontem no Anime Friends e o painel da CR tá fazendo propaganda massiva do Tate no Yuusha, com direito até cosplayers do anime no painel. Será que isso é um indicio que será dublado nessa leva, porem ainda não foi anunciado?
    Acho difícil ser nessa leva, não vejo nenhuma lógica eles estarem escondendo a dublagem de tate no yuusha, ano passado também divulgaram darling in the franxx e só agora veio dublado, meu medo é que o bloco da crunchyroll esteja sendo reduzido em detrimento aos "novos animes da rede brasil", isso explicaria o pq de reduzirem o número de animes dublados nessa leva (tanto é, que mob nem tem previsão de estreia) ou então acho que eles querem colocar Mahou Tsukai no Yome e Schwarzesmarken e continuarem reprisando alguns animes. Outra possibilidade é a falta de retorno, a maior parte do público da crunchyroll consome animes legendados, na temporada passada eu vi muita gente dizendo que iria cancelar a assinatura por causa da temporada fraca que o serviço teve, quem sabe faltou grana ou não estão estimulados a investir como fizeram nas levas anteriores. Enfim, como disseram os colegas anteriormente, o que nos resta é apoiar as iniciativas de dublagens de animes (por meios oficiais) e mostrarmos nossa força, quem sabe a próxima leva retorne aos 7 animes ou até aumente...
    Última edição por Baldezlucas; 13/07/19 às 12:58.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •