Página 118 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 4208
  1. #1171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Trecho dublado de Darling in the Franxx: https://www.facebook.com/groups/anim...0150508775564/

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Trecho dublado de Darling in the Franxx: https://www.facebook.com/groups/anim...0150508775564/
    achei a atuação desse Hugo Myara muito fraca, deixou o personagem muito caricato, parece mais uma fandub, sinceramente. A Aline por outro lado parece estar ótima no papel.

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    achei a atuação desse Hugo Myara muito fraca, deixou o personagem muito caricato, parece mais uma fandub, sinceramente. A Aline por outro lado parece estar ótima no papel.
    Esse é o primeiro papel dele em animes, de fato não ficou excelente não. Mas chamar de fandub também é exagero, pra mim a atuação tá OK, mas o timbre dele não é o mais indicado pro papel. 7/10.
    Quero dizer, atuação nível fandub era a do Renan Alonso em Schwarzesmarken e era bem pior que FRANXX. O Hugo me pareceu OK nesse papel, embora tivessem outros dubladores mais indicados.

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esse é o primeiro papel dele em animes, de fato não ficou excelente não. Mas chamar de fandub também é exagero, pra mim a atuação tá OK, mas o timbre dele não é o mais indicado pro papel. 7/10.
    Quero dizer, atuação nível fandub era a do Renan Alonso em Schwarzesmarken e era bem pior que FRANXX. O Hugo me pareceu OK nesse papel, embora tivessem outros dubladores mais indicados.
    Eu achei bem similar a algumas fandubs que já vi por aí, uma daqueles que se preocupam com captação de audio, com a qualidade do projeto. Acho que dava pra fazer bem mais com ele, não me parece nem um pouco natural, como deveria ser. Eu daria 6/10, poderia ter ficado bem, talves se pelo menos a direção ajudasse sairia melhorzinho.

  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    acabe de ver Akashic Records.Legal ver a Guilene Conte dublando uma personagem de destaque em anime.

  6. #1176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    acabe de ver Akashic Records.Legal ver a Guilene Conte dublando uma personagem de destaque em anime.
    A Guilene é uma daquelas vozes cariocas que ainda não tiveram oportunidade de brilhar nesses animes da Crunchyroll. Ótimo saber que ela pegou um papel de destaque em algum anime que seja.

  7. #1177
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O filme de Youjo Senki foi dublado pela CR, não se sabe se cai dublado no cinema ou vai direto pro site.

  8. #1178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    O primeiro episodio dublado do Akashic Records já está disponivel na CR: https://www.crunchyroll.com/pt-br/ak...bastard-787298

    Rumia Tingel parece que foi dublado pela Lhays Macedo.
    A Sistine Fibel não é a Luisa Palomanes, tem momentos que lembra um pouco.

  9. #1179
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O primeiro episodio dublado do Akashic Records já está disponivel na CR: https://www.crunchyroll.com/pt-br/ak...bastard-787298

    Rumia Tingel parece que foi dublado pela Lhays Macedo.
    A Sistine Fibel não é a Luisa Palomanes, tem momentos que lembra um pouco.
    Foi a Louise Schachter, eu me confundi com a cena da promo, parecia muito a Jéssica Vieira nela.
    Essa dublagem de Akashic ficou muito boa por sinal, de novidade também tem o André Belizar, que se não me engano fez ponta pra Maid Dragon e só.
    Apenas um Fã de HxH.

  10. #1180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    acabe de ver Akashic Records.Legal ver a Guilene Conte dublando uma personagem de destaque em anime.
    A ultima vez que ela dublou um anime foi a Dominic em Trigun e uma Gueixa/Ninja em Samurai Shamploo.

    Foi a Louise Schachter, eu me confundi com a cena da promo, parecia muito a Jéssica Vieira nela.
    Essa dublagem de Akashic ficou muito boa por sinal, de novidade também tem o André Belizar, que se não me engano fez ponta pra Maid Dragon e só.
    Nos comentarios aparentemente confirmaram que a Rumia é a Lhays. Só reconheci o timbre dela, quando vi Orange.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •