Página 24 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 4266
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Agora seria interessante descobrir quem foi que traduziu esses animes dublados na UniDub. Creio que tenha sido o Marcelo del Greco ou a Mariana Yonamine. Alguém do estúdio podia se pronunciar sobre.

  2. #232
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Eles realmente poderiam ter avisado, apesar de que na programação ficou como Re: Zero

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Quem assistiu Kobayashi, o que achou da dublagem?

  4. #234
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quem assistiu Kobayashi, o que achou da dublagem?
    Peguei o encerramento e a preview do EP 2, então não posso opinar.

  5. #235
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O novo anime de Sakura que já está (ou se preparando) pra ser dublado no México. A dubladora mexicana Cristina Hernandez disse que vai dirigir o projeto. Talvez chegue em breve aqui também.

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O novo anime de Sakura que já está (ou se preparando) pra ser dublado no México. A dubladora mexicana Cristina Hernandez disse que vai dirigir o projeto. Talvez chegue em breve aqui também.
    Considerando a parceria FUNimation/Crunchyroll, eu acho que tem muitas chances de ser dublado aqui também.

    Se fosse Sailor Moon Crystal, que é coisa só da Toei, aí realmente eu não daria muita bola porque depende de uma emissora de TV querer pegar aqui.

    Foda que, no caso de Sakura, depende muito do estúdio que escolherem. A Daniela Piquet parece que voltou pro Brasil, mas eu não sei se ela dubla fora da BKS. O resto do elenco, talvez seja possível de escalar de novo, mesmo o Fábio Lucindo e a Marisol Ribeiro.

  7. #237
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando a parceria FUNimation/Crunchyroll, eu acho que tem muitas chances de ser dublado aqui também.

    Se fosse Sailor Moon Crystal, que é coisa só da Toei, aí realmente eu não daria muita bola porque depende de uma emissora de TV querer pegar aqui.

    Foda que, no caso de Sakura, depende muito do estúdio que escolherem. A Daniela Piquet parece que voltou pro Brasil, mas eu não sei se ela dubla fora da BKS. O resto do elenco, talvez seja possível de escalar de novo, mesmo o Fábio Lucindo e a Marisol Ribeiro.
    No meu ponto de vista, acho que o Lucindo séria substituido de qualquer maneira, pois ele não alcança Bem o tom de voz antigo.
    Sobre a Sakura provavelmente vai ser a Marilli, mas eu aceitaria uma Voz nova pra ela numa boa.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.787
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    No meu ponto de vista, acho que o Lucindo séria substituido de qualquer maneira, pois ele não alcança Bem o tom de voz antigo.
    Sobre a Sakura provavelmente vai ser a Marilli, mas eu aceitaria uma Voz nova pra ela numa boa.
    Fábio Lucindo e Marisol Ribeiro dublaram Hey Arnold recentemente numa boa,e o Arnold é um personagem que o Fábio começou a dublar quando era mais novo ainda do que quando dublou o Shoran(foi antes mesmo de começar a estourar com Pokemon e DBZ.)e ele se saiu muito bem.
    Se mandarem pra Unidub(e eles já dublaram dois animes pra CR,então já dá pra ficar otimista.)a volta dos dois é garantida.Ou melhor,só a Unidub faria essa dublagem dar certo,mesmo se a Daniela Piquet nao voltar.
    Aliás,é legal ver a Crunchyroll latina mostrando se importar em manter as vozes de Sakura.A matriz americana dublou o anime mais recente de Berserk em inglês e trocou todo mundo,e isso revoltou os fãs que adoram o elenco original do anime de 1997(e muitos voltaram quando a Viz dublou aqueles tres filmes de alguns anos atrás.).

  9. #239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Fábio Lucindo e Marisol Ribeiro dublaram Hey Arnold recentemente numa boa,e o Arnold é um personagem que o Fábio começou a dublar quando era mais novo ainda do que quando dublou o Shoran(foi antes mesmo de começar a estourar com Pokemon e DBZ.)e ele se saiu muito bem.
    Se mandarem pra Unidub(e eles já dublaram dois animes pra CR,então já dá pra ficar otimista.)a volta dos dois é garantida.Ou melhor,só a Unidub faria essa dublagem dar certo,mesmo se a Daniela Piquet nao voltar.
    Aliás,é legal ver a Crunchyroll latina mostrando se importar em manter as vozes de Sakura.A matriz americana dublou o anime mais recente de Berserk em inglês e trocou todo mundo,e isso revoltou os fãs que adoram o elenco original do anime de 1997(e muitos voltaram quando a Viz dublou aqueles tres filmes de alguns anos atrás.).
    Concordo. Só a Unidub já seria suficiente pra fazer uma dublagem de Sakura funcionar. Mesmo sem a Daniela Piquet, podiam ir de Marli Bortoletto que dublou a Sakura numa das dublagens do segundo filme, ou mesmo com uma atriz mais nova.

    A propósito, quem assistiu Kobayashi, conseguiu confirmar se era a Ana Elena Bittencourt ou a Ana Helena de Freitas?

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Concordo. Só a Unidub já seria suficiente pra fazer uma dublagem de Sakura funcionar. Mesmo sem a Daniela Piquet, podiam ir de Marli Bortoletto que dublou a Sakura numa das dublagens do segundo filme, ou mesmo com uma atriz mais nova.

    A propósito, quem assistiu Kobayashi, conseguiu confirmar se era a Ana Elena Bittencourt ou a Ana Helena de Freitas?
    Muito me preocupa e me anima uma dublagem de Sakura, mas acredito que, com o devido cuidado, praticamente todo mundo do elenco pode voltar, ficaria com dúvidas apenas em relação à Daniela. Se não me engano, o Fábio Lucindo tá de volta ao Brasil, então isso já melhora as coisas - e considero que ele consegue dublar o Shoran numa boa, ele continuou dublando o Arnold e o Shinji mesmo anos e anos depois das primeiras dublagens, sem fazer uma voz tão caricata quanto a do Ash, por exemplo. O Alex Wendel que tá meio sumido, não sei se ele voltaria pra dublar o menino mentiroso lá.
    Bom, a Daniela Piquet faria a maior falta na Sakura, mas ela não podendo, a Marli seria a escolha mais apropriada por já ter feito a personagem no filme.

    E vi pouquíssimo das novidades da Crunchyroll, quando parar pra assistir, comento o que achei.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3566
    Último Post: Hoje, 17:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •